1. Spirit Fanfics >
  2. Nice To Meet You >
  3. Aquele colega de quarto...

História Nice To Meet You - Aquele colega de quarto...


Escrita por: NekoNeko1999

Notas do Autor


Olá, seres humanos!
Aqui estou eu com mais uma fic.
Bem, eu cheguei a postar uma certa vez mas tive que excluir por conta de um Bloqueio de Criatividade que eu tive.
Bem, essa daqui será apenas uma OneShot mas espero que gostem! Sz

Capítulo 1 - Aquele colega de quarto...


Fanfic / Fanfiction Nice To Meet You - Aquele colega de quarto...

Jungkook estava sentado no sofá do novo dormitório completamente deslocado.
Ainda não tinha conhecido os seis garotos com quem passará a morar de hoje em diante.
Mexendo no celular, encontra uma foto de sua família. Sempre fora muito mimado, mas pouco antes de se mudar descobre algo um tanto inusitado sobre si mesmo: atração por homens.
É claro que seus pais descobriram da pior maneira possível.
Estava pensando nisso quando um garoto chama sua atenção.

- Jeon Jungkook, certo? - o garoto pergunta.

Jungkook assente com vergonha demais para falar.
O garoto se senta ao seu lado.

- Prazer, Jungkook, eu sou Jimin, o seu colega de quarto.

- M-Mas meu colega de quarto não era... Um tal de Taehyung? - consegue falar.

- Sim, mas o Tae se engraçou com Yoongi e foi pro quarto dele. - Jimin diz com um sorrisinho perverso.

- A-Ah tá... - diz o tímido Jungkook.

- vai ser um prazer ser seu colega, Kookie-ssi... Vamos nos divertir muito. - diz Jimin com um sorriso presunçoso e... Malicioso?

Jungkook se levanta ao sentir algo despertar.

- Já vai, Kookie? - Pergunta Jimin sem desgrudar os olhos da TV.

- Lembrei que... Preciso tomar um banho. - Jungkook responde e corre para o quarto trancando a porta atrás de si, correndo pro banheiro e se despindo por completo.

Percebe estar completamente excitado ao se lembrar do tom de voz do mais velho.

“Não, Jungkook. Você não vai fazer de novo."

Liga o chuveiro no gelado e entra de baixo para tentar se aliviar.
É óbvio que não funciona.

- Não vou me tocar... Não vou! - diz para si mesmo.

Se enrola numa toalha e sai do banheiro indo até a cômoda pegar uma cueca quando sente uma respiração em sua nuca.
Dá um pulo quando percebe Jimin bem próximo de si.

- C-C-Como e-entrou aqui?! - pergunta assustado.

- Tenho a chave, lembra? - responde Jimin com um eye smile de tirar o fôlego.

Jungkook percebe que deixou a cueca cair no chão, cora violentamente e se abaixa para pegar.

Grande erro.

Sua toalha cai fazendo Jimin arregalar os olhos mas logo voltando a sorrir.

- Ora, ora... O que temos aqui? - pergunta se aproximando mais de Jungkook fazendo o mesmo esbarrar na cômoda.

- E-Eu... - Jungkook tenta se explicar mas perde a linha de raciocínio quando sente Jimin envolver seu membro com as mãos.

- Olha só... Você até que é bem grande para um adolescente.

Jungkook solta um gemido baixinho ao sentir a mão que o envolvia fazer movimentos para cima e para baixo.

- Bom saber que não sou o único excitado aqui. - Jimin diz provocando.

- Não... Me provoca... - Jungkook consegue dizer.

- Se não o quê? Você vai gozar? - Jimin joga a cabeça para trás e ri perverso.

Jungkook automaticamente empurra Jimin fazendo o mesmo cair na cama.

- Epa! É assim que eu gos-
Jimin é interrompido pelos lábios de Jungkook. Sua boca tem um gosto... Doce.

Jungkook só se separa as bocas para tirar a blusa de Jimin mas logo suas línguas voltam a travar uma batalha.
Jimin tenta tirar suas calças e Jungkook o faz por ele pelo mesmo estar se atrapalhando com os botões.

- Você é bem abilidoso para um garoto de dezesseis anos... - Jimin observa.

- E você é bem cabaço pra quem já tem dezoito. - Jungkook provoca quando acaba de arrancar a cueca de Jimin.

Se posicionando entre as pernas do mais velho, Jungkook destribui beijos pelo interior da coxa direita do mesmo o fazendo reclamar.

- Então você gosta de torturar, hein? - Jimin diz mordendo o lábio inferior ao sentir os chupões que Jungkook deixava em suas pernas e arfando quando sentia o toque molhado da língua quente do mais novo em cima das marcas que com certeza estariam bem visíveis mais tarde.

Jungkook cansado da brincadeira abocanha de uma vez o membro do garoto o fazendo arfar de surpresa.

- Você gosta disso, Hyung? - pergunta quando tira o membro da boca e com uma cara de inocente encara Jimin.

Jungkook não sabia exatamente o que estava fazendo. Estava fazendo apenas o que fizeram em si certa vez e que lhe causou prazer. Esperava que estivesse satisfazendo o mais velho.

Jimin, ao ver o lindo rostinho tímido de Jungkook entre suas pernas enquanto o masturbava o deixava louco.

- I-Isso, Kookie... - diz com a voz trêmula.

Jungkook volta a abocanhar o membro de Jimin mas na hora em que sente o gosto do pré-gozo do mesmo, para.

- Eu preciso... Entrar em você.

- Eu preciso... De você dentro de mim.

Ambos falam em uníssono.

Jungkook fica perdidinho ao procurar algo que possa passar para lubrificar a entrada do mais velho.
Jimin por sua vez, vendo a confusão do garoto, tira um lubrificante debaixo de seu travesseiro.

- Que tal começar por isso? - diz calmamente enquanto entrega o vidrinho para o mais novo.

Ao pegar o vidro, Jungkook lubrifica dois dedos e introduz um de cada vez dentro do garoto.
Jimin solta um suspiro exasperado.

- Jungkook, pode ir direto ao ponto... Não é a primeira vez que faço isso.

- Mas eu tenho medo de te machucar, hyung... - o mais novo diz corado e preocupado mas ainda sim começa a lubrificar seu membro.

Se posiciona na entrada de Jimin introduzindo apenas a glande e ao sentir o interior do mesmo relaxar, introduz o restante.

- Ah... Tão apertado... - geme.

Jimin respira fundo tentando controlar a dor.

“Caralho, ele é maior do que eu imaginava!"

Ao sentir o mais novo passando as mãos por seu corpo, relaxa instantaneamente.

Jungkook começa a se mover ao sentir o interior do mais velho relaxar.

- Ah, Kookie... - Jimin geme - Você é tão grosso...

Isso faz com que o garoto acelere as estocadas.

- I-Isso... Mais forte... - Jimin pede.

Jungkook começa a estocar com mais precisão acertando um ponto de prazer de Jimin o fazendo gritar.

- É aqui, hyung? - acerta o ponto de novo vendo o garoto assentir.

Acelerando o ritmo das estocadas sente seu fim próximo.

Jimin ousa se tocar, porém Jungkook o toca primeiro.

- Kookie, eu vou... - não consegue finalizar a frase pois ao sentir o líquido quente do mais novo sendo derramado dentro de si, se desfaz na mão do mesmo.

Ambos caem exaustos na cama e acabam pegando no sono mais rápido do que imaginavam.
Mal sabiam eles que aquela seria a primeira de muitas e desencadearia uma história toda.


Notas Finais


É, foi isso aí.
Espero que tenham gostado.
Foi o primeiro lemon que eu fiz sozinha (geralmente eu tenho a ajudinha de uma pessoa muito linda e maravilhosa - gray, te amo sz) mas enfim...
Deixem nos comentários o que acharam e desculpem os erros.

Besitos da Alien *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...