1. Spirit Fanfics >
  2. Nice try, cupcake!

História Nice try, cupcake!


Escrita por: LadyLysandrette

Fanfic / Fanfiction Nice try, cupcake!
Sinopse:
Blake é uma ótima detetive que foi desafiada a resolver o caso “Anti-Junior”, o qual já passava das 50 vítimas masculinas. Um caso que não existe nenhuma prova além, dos corpos.
Foi através do caso que Blake conheceu Yang Xiao Long, uma policial loira bem atrevida…


One-Shot | Bumblebee | Yuri
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 403
Favoritos 43
Comentários 4
Listas de leitura 11
Palavras 6.220
Concluído Sim
Categorias RWBY
Tags blake, Bumblebee, Goodwood, Lancaster, Orange, Policial, Rwby, Wrwg, Yang, Yangblake, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lots of Love, Anti-Junior.
4
403
6.220

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DoubIeBlack
Lots of Love, Anti-Junior.
Usuário: DoubIeBlack
Usuário
Menina, que fanfic encantadora foi essa que eu acabei de ler!? <3


Gosto bastante de universos paralelos, especialmente quando os autores trazem alguns aspectos dos personagens originais para o novo universo. Acho um grande desafio trazer esses detalhes para um contexto diferente e saber trabalhar bem com eles. A boa notícia aqui é que, na minha opinião, você conseguiu fazer isso com muita habilidade. Você tem talento, então, parabéns.

Por exemplo, eu consegui ver perfeitamente a Blake no papel de uma detetive, pois condiz com o desejo de servir à justiça que a personagem carrega. O mesmo serve para Yang, com uma personalidade forte e um jeito desbocado. Também a visualizo perfeitamente querendo vingar alguém que sofreu e/ou foi injustiçado. Ozpin também se destacou para mim, gentil e sereno sob a vista das pessoas, mas um tanto traiçoeiro nas sombras.

Sobre a trama em si, devo dizer que sou um grande amante de casos policiais. Ao ler a sua fic, senti como se eu estivesse assistindo a um programa no ID (investigação discovery) e uou, só nisso sua história já me conquistou.

Sobre os shipps, sinto que devo comentar que sei exatamente como se sente. Meu Oz x Qrow é muito condenado também *sad*. É uma pena que o fandom, de um modo geral, tenha uma mentalidade um tanto reclusa em relação a isso. Eu concordo que devemos investir em fanfics com casais não tão populares entre os fans.

No mais, sua narrativa foi incrível e muito acima da média. A leitura foi bastante dinâmica de modo que mal vi o tempo passar (li tudo no ônibus, enquanto voltava para casa). Então acho que você merece ser parabenizada por isso também.

No começo da história minha suspeita era a Cinder (baseado apenas no contexto da história original), mas minha desconfiança logo se transferiu para Yang, quando ela se tornou fria quando o nome de Ironwood foi citado. Contudo, acredito que esse e outros pequenos detalhes passariam facilmente despercebidos por um leitor com menos experiência em histórias de suspenses e de investigação. Ainda assim, estes detalhes estão presentes e isso torna a sua fic ainda mais rica. Em outra palavras, sua história fugiu do clichê e é sim capaz de surpreender.

Quem não conseguiu perceber tudo em uma primeira leitura, pode ler de novo e se dar conta que "oh, agora faz sentido a Yang ter defendido a tal assassina misteriosa logo de cara".

Confesso que fiquei um tanto receoso em cogitar que Blake talvez se rendesse aos amores e não cumprisse com o seu dever de capturar a assassina. Embora o romance entre as duas tenha sido bom, a moral e os principios de Blake se mantiveram intactos e para mim esse foi o ápice da história.

No mais, perdão pelo longo comentário. Espero ansiosamente para ler suas proximas fanfics e parabéns! ;)