1. Spirit Fanfics >
  2. Nicotina Ji+Kook >
  3. Now or Never

História Nicotina Ji+Kook - Now or Never


Escrita por: saturngarden e yoonseokmylifeu

Capítulo 3 - Now or Never


"Amor, você vai me amar agora, agora.

Agora ou nunca.

Eu quero que você me segure, segure.

Agora ou nunca.

Amor, você vai me amar agora, agora". -   Now or Never, Halsey.

Depois de conversar com Yoongi fui para casa, havia muita coisa para digerir e muito para entender.

Eu não compreendia o porquê de ter ido até o garoto, Jungkook.

Eu só estava fazendo coisas erradas ultimamente, ouvindo os discos proibidos e gostando e, até ido conhecer rebeldes.

Ao chegar em casa pude ouvir a televisão alta, no noticiário, que informava sobre o ataque no centro comercial.

Imagens eram expostas de pessoas com máscaras, e com objetos destruindo as lojas, e ainda uma pichação gigante em uma empresa de economia, em grandes palavras podia ser ler:

"Ame alguém do mesmo sexo e morra".

A frase com certeza causaria impacto, todo mundo sabia sobre os homossexuais e como buscavam seus direitos.

Meus pais assistiam a televisão chocados, mas não se pronunciavam, sem palavras.

Fui para o meu quarto, eu não conseguiria assitir aquilo por mais tempo, sabendo quem era o responsável por toda aquela bagunça.

Ele não estava somente bagunçando a cidade, mas o país.

E a minha cabeça também.

Aquele garoto era maluco, um selvagem fora da lei.

Durante a noite toda não consegui dormir, pensando nos acontecimentos e nas consequências.

~~~~~~~~~

Depois de uma semana não consegui me aguentar, eu precisava ver Yoongi.

Fui para a loja de discos no fim da tarde e o vi lá dentro, arrumando tudo para fechar a loja.

Vou para a frente da loja e quando ele me vê sorri, sorrio de volta.

Passo pela entrada.

- Você sumiu, ficou chocado pelo o que aconteceu? - Ele diz me olhando sério, talvez até preocupado.

- O que o JungKook fez foi errado, todo o país foi abalado, ele não pensou nas consequências. Tudo por um assunto pessoal dele. - Respondo convicto, ele era realmente muito egoísta, as pessoas morriam.

Homossexuais morriam todos os dias.

Yoongi sorri de lado.

- Vem comigo, quero que conheça o garoto que roubou meu coração frio. JungKook estará lá. - Ele simplesmente diz, ignorando o que eu disse sobre o JungKook.

- Roubou seu coração frio? - Digo rindo, mas me tocando que ele estava pedindo para morrer, afinal, homossexuais eram proibidos, eram negados pela sociedade.

Ele sai da loja a fechando e eu vou junto.

Andamos na rua lado a lado, ele me levando para algum lugar desconhecido.

Onde o garoto que ele gostava estava, e o JungKook também.

Paro ao ver que ele me leva a um hotel, que da rua é possível escutar a música frenética que toca.

- Isso é, um hotel? - Pergunto inseguro, parecia mais uma boate dentro de um hotel.

- Não, é uma boate, que toca músicas proibidas e onde pessoas do mesmo sexo vão para poderem amar. - Ele diz baixo enquanto olha para a entrada da boate.

Sinto que ele estava melancólico, talvez o garoto dono do coração dele não fosse homossexual.

Ele volta a andar e eu o sigo, chegando mais perto da boate.

Yoongi não precisa dar o nome dele para entrarmos, os seguranças nos vêem e já abrem espaço para passarmos.

Quando entro dentro do lugar a música quase me ensurdece, tocando uma música psicodélica e rápida.

Yoongi continua caminhando, e eu o sigo mas só observo as pessoas.

Dançando.

Se beijando, bebendo e amando.

Sem dar importância para as consequências, sem ligar para as leis.

Sinto vontade de me juntar a eles e sentir o mesmo, só, sentir.

- Você gosta de dançar? - Sinto ele dizer em meu ouvindo com a voz rouca.

Ele, JungKook.

Dou um sobressalto e vejo que ele está atrás de mim, também olhando as pessoas.

Enquanto seguia Yoongi não percebi para onde estávamos indo, só o seguia enquanto olhava para a pista de dança.

Percebo que estamos em um andar acima, como se fosse uma área VIP, onde é possível ver as pessoas dançando de cima.

E também várias mesas, com pessoas, além de mulheres dançando em barras, no andar de baixo, e também aqui.

Me afasto de JungKook e vejo Yoongi ao lado de um garoto de cabelo laranja, que quando sorri, sua boca forma um quadrado.

Ele era muito estranho, seus cabelos bagunçados, sua roupa meio rasgada e sangue escorrendo por sua boca.

Me dirijo a mesa, e sinto JungKook rir e me acompanhar.

Ele não diz nada, e eu também não.

- Oi, Yoongi, eu preciso voltar para casa. - Cumprimento o garoto estranho, que ao chegar perto percebo seus lábios machucados, e o sangue que escorre e por causa deles.

Aviso logo para Yoongi que sairia de lá.

Eu não poderia ficar, é errado.

Yoongi, não me olha, só concorda com a cabeça, talvez ocupado, vendo o garoto estranho beber um líquido de uma garrafa na mesa.

- Ah, não vai não. Você me deve uma dança. - JungKook diz, me olhando profundamente.

- Eu sei que você quer sentir. - Ele me olha, com seus olhos escuros brilhando, e a luz branca da boate passa pelos seus cabelos, e me lembro dele ser meio azul.

Não respondo, só olho para ele sem palavras, como ele poderia saber que eu queria, experimentar aquilo?

Nosso olhar se quebra quando ouvimos a música parar, e um garoto talvez um pouco mais velho que eu, se pronunciar no palco.

Ele tinha o cabelo branco, assim como sua pele e seus olhos azuis.

Suas roupas eram de veludo vermelho sangue, e ele segurava uma bengala com detalhes em prata.

As pessoas na pista de dança gritaram ao ver ele no palco, todos o glorificando e o olhando.

JungKook some do meu lado, e o vejo descer as escadas da área VIP, indo em direção ao palco, no andar de baixo.

Yoongi surge ao meu lado, onde JungKook estava, e percebo o garoto estranho ficar na mesa, talvez bêbado demais pra levantar e ver quem estava falando.

- Yoongi, quem é aquele garoto que você tava olhando na mesa, enquanto ele fingia que você não existia? - Yoongi, põe a mão no peito fingindo dor.

- Ele é quem roubou o meu coração. O nome dele eu não sei, só sei como todos o chamam, Joker. Ele se inspirou em um personagem que criaram na América. - Ele diz enquanto olha para o garoto mais velho no palco.

- E quem é aquele cara? Ele é alguém importante? - Digo apontando para o palco.

- Ah, ele? É o Hoseok. Ele é o dono do lugar, não só desse, mas de vários. - Ele diz olhando fixamente para Hoseok, e vejo seus olhos brilharem, como quando viu o Joker.

- Você é amigo dele? - Pergunto, o olhando, mesmo ele não me olhando de volta.

- Vamos dizer que sim. - Yoongi diz, talvez inseguro?

Antes que eu pudesse fazer mais perguntas, vejo que Hoseok chama alguém para subir no palco.

E quando esse alguém sobe, vejo que é JungKook.

Com um sorriso incrível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...