1. Spirit Fanfics >
  2. Night >
  3. "His love"

História Night - "His love"


Escrita por: Chim_chinnie

Notas do Autor


Olá!!
Só um aviso antes de prosseguir a leitura: Como já havia surgido no começo o fato de Jungkook Gostar do Jimin, esse capitulo contém um ato sexual Jikook. (Ato sexual é meio estranho de dizer haha) Agora se você não Shippa Jikook não precisa ler, é só pular para a outra atualização (cuja esta que já vou postar) mas aviso que esse ato é bem importante para a historia. ^^

Boa leitura.

"O amor dele"

Capítulo 5 - "His love"


Fanfic / Fanfiction Night - "His love"

ㅡ Annyeonghaseyo Yoongi.- Jimin sorriu e sentou-se no sofá.

      ㅡ Annyeong Jimin.- Yoongi encarou o menor.

      ㅡ Oppa,  você quer ir com a gente?- Indagou Hyun.

      ㅡ Oh, não.- Jimin sorriu.- Vocês tem mais o que comemorar,  não quero segurar vela.- Brincou ainda sorrindo.- E também convidei o Jungkook para vir passar a noite aqui.

    Yoongi e Hyun estavam comemorando dez meses de namoro, e isso entristecia o pobre coração do Park.

      ㅡ Tudo bem, então.- Hyun sorriu.- Diga ao Jungkook que deixei beijos.

      ㅡ Tudo bem.

      ㅡ Até mais, oppa!

   ㅡ Bom cinema para vocês.- Jimin sorriu acenando com a mão.

   ㅡ Até, Jimin.- Yoongi falou para o menor, sem sorrir.

     Jimin apenas maneou com a cabeça.


`·´


    ㅡ Jimin-ah.- Jungkook ria.- Pare com isso!

      ㅡ Não vou parar.- Dizia o Park acompanhando o mais novo em sua gargalhada.- Vamos me conte o que esta escondendo de mim?

      ㅡ N-Não estou .... escondendo n-nada-a... Jimin!- Jeon se contorcia nas mãos do Park.

      ㅡ Tudo bem.- Jimin parou de fazer cócegas no mais novo.- Não vou te dar chocolate também.

    Jeon fez biquinho.

      ㅡ Ah não Jimin-ssi.- Murmurou o mais novo ainda fazendo biquinho.

      ㅡ Quantos anos você tem garoto? Seis?- Brincou o Park.

      ㅡ Eu tenho dezessete.- Mostou língua.- Mas eu ainda amo chocolate.

      ㅡ Me trocaria por chocolate? - Jimin fez uma falsa cara triste.

      ㅡ Claro que não, Jimin.- Disse Jungkook e segurou o ombro do amigo.- V-Você é meu amigo...

      ㅡ Jungkook fala a verdade para mim.- Jimin aproximou-se do mais novo, o bastante para que sentisse a respiração dele bater em seus labios.- Fale para mim o que sente...- O Park sussurrou sensualmente com a voz levemente rouca.

Já sabia dos sentimentos do amigo a alguns dias...

      ㅡ J-Jimin-ah...- O mais novo corava fortemente e abaixou o olhar.

      Jimin sentou-se no colo de Jungkook, com uma perna de cada lado da cintura do mesmo.

      ㅡ Vamos Jungkook, eu sei que você quer mais do que eu.- Jimin rebolou lentamente ali, fazendo o mais novo gemer baixinho em seu ouvido.

      ㅡ Jimin... Você não quer isso... eu sei.- Jungkook segurou o ombro de Jimin.- Não se engane. Não me engane.

      ㅡ Vamos curtir, Jungkookie...-Jimin sussurrou contra o ouvido de Jungkook e rebolou mais uma vez.

      ㅡ Uhm... Jimin...- Gemeu rouco.- Você tem certeza?

      Jimin não respondeu apenas beijou Jungkook feroz e intensamente.

     Jungkook acariciou a nuca de Jimin, desejava aquilo a tanto tempo.

     ㅡ Jimin-ssi.... Você ainda é...- Jimin o interrompeu.

      ㅡ Sou, você sabe disso.- Jungkook apenas assentiu, antes que o Park tomasse seus labios novamente em um beijo intenso.

      Jimin tirou a camisa de Jungkook com facilidade, logo a jogando em algum lugar do quarto.

      Passou suas unhas sobre o peitoral do mais novo, deixando uma trilha avermelhada ali, fazendo o mesmo gemer rouco.

      Jungkook apertava as coxas de Jimin com força, enquanto o moreno rebolava em seu colo.

     Jimin tirou a própria blusa, e empurrou Jungkook fazendo a costa do mais novo encostar na parede.

      ㅡ  Você é muito bonito Hyung.- disse Jungkook segurando Jimin pela cintura.

       Jimin sorriu e beijou o peitoral de Jungkook, em uma espécie de agradecimento, descendo até a barra de sua calça jeans.

      Jimin desabotoou, mas Jungkook segurou o ombro do mesmo.

      ㅡ Você tem certeza, realmente?

      ㅡ Sim, Jungkook,  quero que seja com você.- Disse Jimin sorrindo e depositou um beijo nos labios de Jungkook, antes que o mesmo o deitasse na cama.

      Jungkook terminou de tirar sua calça e retirou a de Jimin.

    Olhou para aquela cena: Jimin deitado a sua frente apenas com uma box branca imaculada, seu cabelo estava levemente colado na testa, e sua maçãs do rosto estavam coradas, os labios entreabertos, vermelhos e inchados.

      Não havia cena mais linda que aquela.

      Jimin sorriu, e Jungkook tirou a boxer do garoto, assim, logo a sua.

     O menor arfou assim que olhou para o membro do mais novo. Seu corpo em si era lindo demais...

      ㅡ Jungkook-ah, você também é muito bonito.- Jimin corou fortemente, logo segurando no ombro de Jungkook.

      Jungkook sorriu antes te se posicionar na entrada do menor.

      Um gemido rouco vindo de Jimin soou ali.

      ㅡ Vai ficar tudo bem.- Jungkook sussurrou contra o pescoço de Jimin e beijou sua clavícula.

      Jimin apenas assentiu, e mordeu seu labio inferior quando sentiu o membro do maior adentra-lo.

      Aquela dor horrivel.

      Fechou os olhos com força deixando as lagrimas saírem.

      Como se odiava. Como poderia enganar Jungkook? O único garoto que o amava de verdade?

      Jungkook começou a mover-se, e os gemidos ficaram mais altos.

      Jimin estava começando a gostar daquilo.

      Curvou-se contra o corpo de Jungkook, sentindo o membro de Jungkook com mais efeito.

      Rebolou conta o mesmo, fazendo Jungkook gemer.

      ㅡ Ah... Jungkook... - Gemia o Park.

      Os movimentos ficaram mais rapidos e vorazes, tudo o que se ouvia naquele quarto era o ranger da cama, o barulho da mesma batendo na parede,  os gemidos altos e roucos de ambos os garotos, e o chocar de corpos.

      Aquele som era excitante. Tão intenso e pornográfico.

      Fazia Jimin desejar mais contado com o membro de Jungkook.

      Jungkook parecia não ter piedade, socava o interior do menor com tanta intensidade que levava Jimin a loucura.

      ㅡ Uhm... Jungkook ... ah....- Gemeu alto e mordeu o labio inferior.

      Jimin sentia seu corpo implorar por mais contado. Queria muito mais daquilo.

      Ele precisava muito mais do pau de Jungkook dentro de si.

      Seu corpo estremeceu, e seu abdômen foi sujado pelo seu próprio gozo.

      Soltou um gemido rouco.

      Jungkook continuava os movimentos, seguidos de gemidos roucos.

      Jimin puxava os cabelos de Jeon, enquanto ainda rebolava.

      ㅡ Jimin... Ah...- E sem avisar Jungkook derramou-se dentro do Park, soltando um gemido rouco.

      Jimin soltou um gemido alto - muito alto - ao sentir um jato dentro de si. Curvou-se contra o corpo de Jungkook.

      Jeon caiu sobre Jimin, que suspirou.

      ㅡ Eu adoro você, Jungkookie.- Jimin passou as mãos no cabelo de Jungkook, enquanto o mesmo depositava um beijo na clavícula de Jimin.

      Jeon recebeu um murmúrio em protesto de Jimin, quando saiu de dentro dele.

      Jungkook não pode deixar de sorrir.

      E naquela noite Jimin dormiu agarradinho com Jeon Jungkook, a única pessoa que o fazia bem.


Notas Finais


Se você chegou até aqui, obrigada.
Assim, não briguem comigo por conta deste intercurso sexual com coito (kkkk) do Jikook, logo vocês irão entender a importância dele.
Esta fanfic já esta toda escrita, já que eu postei ela antes no Wattpad, porém eu pretendo fazer um ~inter uso sexual com coito ~ YoonMin. Então espero que continuem acompanhando.
Obrigada a quem está comentando. E a quem não está também (apesar de eu querer saber a opinião de vocês sobre a fanfic, então não sejam tímidos ^^.)
( e para quem leu, desculpe a cena ser um pouco ruim, pois eu não queria algo tão pesado pelo fato da fanfic ser YoonMin, então não fiz algo "Oh nossa", fiz algo razoável. Mas desculpa assim mesmo.)
Mais uma vez obrigada.
SarangHaeyo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...