1. Spirit Fanfics >
  2. Night of pleasure (editando) >
  3. Quer brincar?

História Night of pleasure (editando) - Quer brincar?


Escrita por: RapPricess_

Notas do Autor


Ola meus gatinhos (as) ou modelinhos (as) sou eu mesma... hellen karine.. ou além hellen-historias.

Essa é minha primeira one-shot, quase esqueço o nome dessa merda, continuando, eu sonhei com uma coisa bizarrenta, mais me deu uma ideia, PARA QUEM não sabe a tradução do titulo é, "UMA NOITE DE PRAZER" issu mersmo, aqueles que gosta de 2 safados aqui vai ter.

Bem vc vai ver como e o pq a ladybug virou uma safada!! Aquela carinha.. e então e issu

BOA LEITURA.... E ATÉ UMA FANFIC OU PARTE DOIS

Capítulo 1 - Quer brincar?


Marinette caminhava tranquilamente em seu lindo e belo dia de sexta-feira, ela adorava sexta-feira,  por mais que ela levante sedo 6:00 horas para ir a escola.

Tudo estava normal, mais derrepente veio gritos de todos os lugares, direita , esquerda, na frente e atraz. 

Ela se escondeu em um lugar escuro e se tranformou-se , e agora diante era Ladybug.

Ela sobiu em uns dos predio para avistar, aonde estará o akumatizado,  mais só "OUVIU" uma vos conhecida.

-precurando por quem my lady? Por min?-falo chat noir tentando da de anjinho para ela não perceber que chat noir tentava agarrar sua bunda.

-muito engraçado chat noir, o pappo que vou falar é serio!-disse ladybug pegando seu yoyo na sua sintura - viu o akumatizado?

-eu pegunto o mesmo, se eu acabei de chegar como eu saberia.-falo ele com um sorriso.

-na verdade você está aqui a 5 min.....- ladybug foi enterropida por o akumatizado que tento acerta-lá -CUIDADO CHAT! -disse ela intrando na frente do chat noir.

-LADYBUG! -disse ele abraçando ela.

-opps que mal educada eu sou, nem me apresentei sou FoxSexy.

-que se dane seu nome sua..-foi interropido pelo aperto de Ladybug.

-chat!-falo meio sexy e o apetando mais.

-m -my l-lady. -disse ele gaguejando. 

Ela colocou uma mã o no menbro dele que estava em sima de uma roupa de couro e a  no peito dele.

-shhhiu só fique quietinho.

-m-my l-lady o akuma! El...(ele)- foi calado por um beijo feroz de ladybug que ao mesmo tempo passava a mãos no menbro do gato de leves.

-eu sei que você está adorando esse joguinho, e só me levar na cama que você ganha-falo ela sexy e com um sosorriso  malicioso.- a é você não vai querer eu porque eu sou uma dejastrada hohoho - falo ela fasendo mainhas (ingual de Chloe)

-oque n-nunca d-despejaria um pedidos desses hehe- falo corado.

-sabia....

Ele a pegou no colo estilo noiva e levou a seu quarto, lá estava escuro não dava para ver nada do seu quarto porque colocaram curtinas :-:

Ele a colocou devagar na cama  para não machuca-lá mordi seu pescoço fazendo a gemer. 

Quando eu abaixei o ziper de sino meu ele ja tinha tirado a calça, quando ia infiar o menbro ela ja mordia seu lábios,  mais vi oque eu estava fazendo,eu ia comer minha propia parceira como assim?.

-i'm sorry my lady não posso fazer isso com você, v-você é minha melhor amiga e.. me desculpa..

Ela fico calada por um tempo e eu de cabeça baixa, ela me deitou e me disse:

-tá bem eu vo colocar na cabecinha so encostar e você dicide 

O mendro do do gato preto não aguentava tudo isso, já estava molhado. Chat noir mordia seus lábios com força e agarrava com força.

-quando você terminar de decidir você me dece com pirulito inteiro-falo maliciosa (Ladybug)

Ladybug já estava revolando, até chat noir não aguentar e pegar a bunda da ladybug e decer com tudo no pênis dele.

Ladybug soltou um gemido,  dor misturado com Prazer. 

-gosto de brincar com migo né my lady só que daqui não terei dó de você,  ou além eu ficarei no comando agora-disse chat noir com um sorriso.

( ·  )Akuma( · )

Enquanto o FoxSexy   passeava por paris atacando flexas, H.M que estava de gabriel estava transando também com nathalie :-:

-Sr agreste nnão deceriam aah! Estár fazendo isso tenho um esposo.

-cala essa sua boca- deu um tapa forte ns bunda da nathalie- sua vadiadinha. 

-ooh!


Voltando.

Os heróis ian ainda começar o transamento quando a TV liga.

-mais uma reportagem, todos estão lokos por sexy principalmente eu.


Chega 3 homens com piru de fora,ela nnão registe e o chupa. Um fode ela por sima e outro por baixo.

Chatnoir/adrien desliga a TV e continua oque estava fazendo,  ladybug estava em sima dele fazendo movimentos para sima e para baixo adrien/chat noir não queria ficar fora dessa brincadeira então ele começo a chupar o seioa da joaninha  e a sua outra mão desolcupada ele utilizou para fazer movimentos circulares no ponto G dela ,

( ponto G é aquele que fica na buceta é tipo una bolinha)

E ela continuava a gemer adrien/chat noir  estava aumentando a velocidade, e cada batida que dava ladybug soltava 2 gemidos.

Adrien foi a sua velocidade maxima (tipo flah)  ladybug/marinette quase não conseguia mais segurar adrien\chat noir também e os dois gozaram ao mesmo tempo

 (falta 3hentai se me lembro rsrs)

Seus miraculous faltava 1 bolinhas mais para eles foda·se. Marinette estava bem casansada e dormiu  em sima do ser humano e Adrien fes o mesmo (dormiu)





Notas Finais


Bem vai ter o 2 cap e o terceiro (tlvs) .

Erros de escritas. ...

I'm sorrr...

Comentem por favor eu te pesso muito...

Até o 2 cap e o 3 gehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...