1. Spirit Fanfics >
  2. Night of pleasure (editando) >
  3. Último capítulo.

História Night of pleasure (editando) - Último capítulo.


Escrita por: RapPricess_

Notas do Autor


Oiuui .

Capítulo 3 - Último capítulo.


Fanfic / Fanfiction Night of pleasure (editando) - Último capítulo.

-Adrien isso não está normal, ta alguma coisa faltando...-disse marinette pensa

-huuum, akuma?

-akuma!

Marinette pego o cukkie da tikke e dou a ela, ela comia mas lento que uma lesma. Adrien alimentava plagg com 2 caixas de camanbert, marinette queria que tikki comece assim como o plagg. 

Depois de tikki comer tudo o seu único cukkie, plagg implorou por mais camanbert para adrien

-aadrien por favor, nunca te pedi nada. 

-ah deixe de ser mintiroso, plagg mostrar as garras.

-tikki tranformar.

Os dois heróis foram a direção a torre eifel para avistar o akuma mas nada, ate ouvir uma voz

-tevem um bom sexo-disse FoxSexy

-um perfeito-disse chat noir sorrindo malicioso para ladybug-porque a pergunta?

-vamos acabar com isso logo-disse ladybug. 



FoxSexy avanço ladybug com seu graveto liso (carinha) ladybug desviou, chat noir estava "atraz" de FoxSexy, ele tento avançar mais não deu muito serto, FoxSexy tinha dado  um chute na barriga de chat noir que o fes cair da torre eifel, mais pena que gato cai em pé, chat noir estendeu seu bastão até chegar ao seu devido lugar.

Ladybug começo a lutar capoeira com o akumatizado, a josninha estendeu sua perna para sima tentando acertar-la na cabeça, mais conseguiu acertala o problema é que FoxSexy pegou sua perna e o paralisou-o

-droga, vadia, 

Ladybug fico tanta raiva, que deu um tapa forte $abe aqueles tapas de homem forte foi mais ou menos assim.

-aiiurg-gemeu de ardência- sua inutia, eu não vó deixar assim-disse FoxSexy. 

FoxSexy (nome meio..) estava com raiva do howk month,  porque ele prometeu a ela que iria transar com mais de 103 homens e até agora ela transo só com 23 homens. 

-affs já chega disso,  luck charm. Uma tacana? De brinquedo.? . Já sei.

-uma ajudinha?  My sex... my lady.

- não obrigado. 

-porque uma tacana vai matar ela para proteger o crus (yandere)

-se quiser vc pode ser a vítima

-seus cabeça de goiaba eu odeio vcs vem! Me mate ladybug. 

-ta bem.!

Ladybug chegou perto dela pulabdo e a ameaçou com a catana no seu perto de seu pescoço. 

-ta, tá,  tá,  too-falo ela dando o seu oobjeto. 

-hora de aniquilar  a borboleta, te peguei,  cai fora daqui seu incesto nojento., miraculous ladybug

-tudo estava normal menos ladybug. 

e o aakumatizado era a alix

-e então my lady vamos transar? 

-se bebeu? Pinga,  chark,  ou fumo droga.. crack,  maconha,  cocaína? 

-não eu não fumo, fizemos duas vezes ladybug,  se não lembra naum?

-tchau eeer acho que você fumo mersmo''.

E ela foi andando até sua casa .

-affs meu peru vai ficar enorme, igual ao boner (NÃO SE ATREVA A PESQUISAR ISSU KKKK)

 Milene e ******(coração de pedra)

-serio milene foi a melhor noite e vc vem com essa desculpa de que não fes nada.

-pelo oque eu lembre eu estáva aqui em sua casa estudando com vc.. tchau minha mãe deve estar preucupada..




Notas Finais


Ta pequeno tá mais já acabo mersmo Né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...