1. Spirit Fanfics >
  2. Night sexual ( BTS ) >
  3. Prólogo;

História Night sexual ( BTS ) - Prólogo;


Escrita por: xbanshee

Notas do Autor


Olá amoras, como vão?

Quenhé que vem rebolar a raba com vocês hj? Eu e a tia Nick, preparamos esse foursome cheio de aventuras sexuais, esperamos que gostem 🌸🌸🌸

⚠ATENÇÃO: A fic terá menção Namjin, ou seja, se não gosta de um pouco de yaoi, NÃO LEIA! ⚠

boa leitura.

obrigada coxinha do meu coração, por corrigir 🌸❤

PS: Estamos repostando apenas a base do título, já que havia sido feito com a mais uma coautora, só que devido aos problemas pessoais, ela decidiu sair. Porém, o prólogo foi reescrito & o decorrer da história também.

Capítulo 1 - Prólogo;


Fanfic / Fanfiction Night sexual ( BTS ) - Prólogo;

— Eu quero vocês, esse final de semana, em casa! — disse Jin, extremamente eufórico, como se fosse a salvação do mundo ir vê-lo.

— Ahhh oppa, tem certeza?

— Claro, faz tempo que não nos vemos. E o Nam, ultimamente, está precisando me dar um tempo. Só pensa em transar. — reclamou em tom sôfrego, mas no fundo, nós dois sabíamos que era mentira.

— Ok, vou falar com o Hoseok e vamos para aí. Pelo menos, os nossos namorados são melhores amigos e vão se distrair juntos, enquanto nós comemos. — disse animada. — Ou nadamos, porque a sereia aqui precisa se hidratar.

— Uma sereianha, porque você só sossegou depois de encontrar o Hobi.

— Claro, ele me satisfaz fora e dentro do quarto. Não preciso de mais ninguém, mas não nego que ,às vezes, sinto falta das minhas aventuras sexuais.

— Se nada der certo, você se junta no meu relacionamento com o Nam, só que sem a parte sexual, OK? — riu

— OK, mas se tudo der certo, me caso, tenho 3 filhos e dois cachorros.

— Querida, cheguei com morangos e chocolate — percebi a entrada do Hoseok em minha casa, todo sorridente com umas sacolas nas mãos. Logo seguiu ao meu encontro e me envolveu em seus braços. — Quem é?

— Jin oppa, vamos ir à casa dele e do Nam, esse fim de semana, OK? — coloquei no viva voz.

— Isso mesmo, quero os dois em casa, estamos morrendo de saudades! — gritou o mais velho, do outro lado da linha.

— Hyung! Iremos sim, faz tempo que quero mostrar umas composições para o Nam!

— Combinado, espero vocês no sábado, OK? Amo vocês! Agora vão transar. Que iremos fazer o mesmo. Beijos!

E o telefone foi desligado, fazia semanas que o Jin nos cobrava visita, desde que começaram a viver sob o mesmo teto, estão se sentindo solitários e em breve estaremos todos juntos, novamente!


Notas Finais


E ai amoras, gostaram?

Favoritem, comentem, e nos siga: @xbanshee & @pockyx

Até breve com o primeiro capítulo com hentai incluso 🔥🔥🔥🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...