1. Spirit Fanfics >
  2. Night Shadow: The soul of a dragon HIATUS >
  3. Capitulo 12- This is your sword

História Night Shadow: The soul of a dragon HIATUS - Capitulo 12- This is your sword


Escrita por: Mack_Philly

Notas do Autor


Adivinhem quem atrasou? Eu!
Adivinhem quem se ferrou na prova de geografia? Eu!!!!
Adivinhem quem deveria estar estudando! EU!!!!!
Adivinhem quem bateu 80fav?
NÓSSSSSS!

Aeeeeeeeee! Vai rolar a festa! Vai rolar! Tarararara! Não sei o resto! Tarararara! Uhuuuuuuuuuu!

Isso gente! 80 biurifus (Lubaaa) favoritos nessa linda criação divina (sqn)! Muito obrigada! Mas ainda faltam 20 gentinha! Só 20! Vocês conseguem! Criem conta nos celulares do papai, mamãe, titio, vovó, do seu cachorro, no do estranho da rua! Qualquer um e vão lá e favoritem! Espalhem pros migos e migas! Gritem no meio da escola! Qualquer coisa! Eu conto com vocês meus macaquinhos! E eu penso em fazer um especial! Perguntas para os personagens e pra mim! Se apoiam a ideia, falem aí nos comments!

E desculpem pelo atraso! Eu fiquei estudando horrores esse feriado! Ahhh! Da até arrepio de lembrar! E essa provinha de geo? Meu deus! E olha que eu sou do tipo de pessoa que estuda de véspera e se dá bem!

Musiquinha de hoje: Dangereous- Before you exit

Boa leitura!

Ahhhhh! E se alguém achar a minha dignidade pode me avisar? Ela tá meio perdida sabe? E aproveita e procura a razão de geografia existir! Lembrem crianças: Há uma grande diferença entre migração e imigração! Obrigado e amém!

Agora, realmente para o capítulo!

Capítulo 14 - Capitulo 12- This is your sword


-Tudo bem filho? -Perguntou meu pai assim que desci para tomar café, depois de uma noite mal dormida.

-Sim, só não dormi bem. -Disse sem dar detalhes.

-Tudo bem -Disse- Então... Soube que está indo muito bem no treinamento de dragões.

-Ah! Sim... -Disse sem animo.

-Ok... -Disse e ficou em silêncio, o que me deixou angustiado.

Depois de comer, eu saí de casa após me despedir do meu pai e caminhei lentamente até a arena, como todos os dias.

Chegando lá, vi os gêmeos Cabeças brincando com uma galinha, Melequento escolhendo uma arma, se atrapalhando e derrubando todas, Perna-de-Peixe lendo um livro e não vi Astrid.

-É aí pessoal! Vocês viram a Astrid? -Perguntei e nenhum sabia onde ela estava. Então, depois de minutos, ela chegou, e eu ia falar com ela, mas vi que havia um menino a acompanhando. Nunca tinha o visto antes, ele era alto, forte (mas não tanto quanto os outros vikings) e tinha cabelos morenos claros e olhos azuis. Quando os vi rindo, senti um frio no estômago nada bom, e cerrei minhas mãos. No entanto, me controlei antes de fazer algo e apenas decidi ignorar. Então, me apoiei na parede da arena, com os braços cruzados e uma da minhas pernas apoiada na parede.

Bocão chegou na hora combinada e olhou para o garoto misterioso, confuso.

-Dylan? O que faz aqui? -Perguntou. O maldito ainda tem um nome bonito!

-Eu vim participar do treino, estava sem o que fazer. -Disse simplesmente.

-Tudo bem, o treino de hoje vai ser uma simples luta com armas. -Disse e eu abaixei o olhar, sem vontade de fazer nada. Resmunguei baixinho para ninguém ouvir, apesar de estar meio afastado "Sem fazer nada... só se flertar com a Astrid não contar" - Soluço? Disse algo? -Perguntou e eu neguei- Bom, está meio calado hoje, por que não começa? -Perguntou.

Sem válvula de escape, eu avancei para o centro da arena e me preparei.

-Nosso convidado vai com ele, ok Dylan? -Perguntou.

-Sem problemas. -Disse, sorrindo diabolicamente.

Ele se aproximou de mim e ficou me encarando. Ele pegou um machado de dois lados e me observou, enquanto andávamos em círculo.

-Não vai pegar sua arma, Inútil? -Perguntou. Com raiva, eu saquei minha espada flamejante e ele a olhou, para então rir- Sério? Vai usar um cotoco pra me acertar ou... -Ele parou de falar quando a lamina em fogo se abriu. Eu ri.

-Prefiro usá-la como forma de te fazer de churrasquinho. -Disse com um sorriso de lado.

Dylan me olhou com raiva e partiu pra cima de mim, que fiz o mesmo. Quando já estava mais perto, eu deslizei por baixo de suas pernas e dei uma rasteira. Um segundo depois, ele já estava de pé e corria em minha direção. Quando chegou perto, eu usei minha espada para me defender de seu golpe com o machado. Nós começamos a travar uma luta e eu ouvia o eco das armas batendo. Por um momento olhei ao redor e vi que grande parte do povo de Berk assistia à luta, mas ao fazer isso, me distrai e quase levei uma machadada na região da costela. Eu me virei, mas ainda sim o machado me acertou de raspão justo na área da minha armadura menos desprotegida. Cambaleei para trás, mas ignorei o corte pequeno e parti pra cima, ele defendeu o golpe, mas isso me deu uma brecha para dar uma joelhada. Então, eu o soquei e ele andou para trás. Vi ele limpar um sangue que escorria pelo nariz e sorriu para mim. Então, ia me atacar com o machado, mas descobri que era um truque para jogar uma adaga em mim. Eu desviei por pouco, mas ela cortou o meu supercilio. 

-Vai ver o bebezinho só teve sorte todos esses anos. O que foi? Cansou? -Perguntou com deboche.

-Não... Eu só estava me aquecendo. -Disse e sorri com maldade.

Eu já estava cansado disso e resolvi fazer a arena "tremer". Liberei o gás de Zíper arrepiante e acendi a fagulha de fogo. Quando a poeira já estava baixa, senti uma movimentação atrás de mim com o meu sentido de dragão, mas eu esquivei de seu soco. Eu botei minhas mãos para trás juntas e sorri para ele. Dylan tentou dar outro soco mas eu desviei com facilidade enquanto sorria e assim se sucedeu por mais um minuto. A cada golpe que ele tentava dar eu o socava em uma parte diferente do corpo ou fazia um corte médio com a minha outra espada. Isso estava o cansando e machucando. Ouvia a plateia se surpreender a cada golpe e dizer coisas como: "Ele é muito rápido" "Ele parece uma sombra, toda vez que o garoto tenta dar um golpe ele se esquiva e parece que nem se preocupa" "Ele é muito bom" "Que Thor proteja o pobre coitado que se meter no caminho dele!" Teve uma vez que Dylan veio pra cima de mim, com a intensão de me segurar, mas eu dei uma cambalhota a tempo e joguei minha espada flamejante em sua mão, ele largou o machado quando sentiu a pele queimar e eu pude finalmente dar um soco naquela carinha perfeita. Com isso, ele caiu  de barriga pra cima. Ajoelhei uma de minhas pernas em cima dele e puxei seu cabelo pra trás. Peguei minha espada e a coloquei em seu pescoço, o que fez com que arregalasse os olhos.

-Antes de falar qualquer coisa de mim saiba que já passei por coisas bem piores em dez anos. Você não se compara a nem 1% da dor que senti. Se não quiser sentir essa dor também, fique longe. -Disse e o soltei. Olhei ao redor ofegante e via os vikings gritarem. Sem me importar muito, andei até a porta da arena e sai, guardei minha espada e caminhei um pouco devagar por conta da dor. Até que senti minha visão embaçar um pouco e parei para respirar. A adaga tinha veneno...

Quando pensei que ia cair, senti alguém me segurar e olhei para o lado.

-Astrid? -Perguntei surpreso.

-Sim, Soluço. Sou eu. Mas isso não é importante. Precisamos cuidar de você. Vamos, eu te levo pra casa e... -Eu a interrompi.

-Não! Não me leva pra casa. Meu pai vai estar lá, Astrid. -Eu implorei.

-Tudo bem... -Disse depois de um tempo- Vamos! Vou te levar pra minha casa.


~Quebra de tempo~


Assim que entrei na casa da Astrid, ela me levou até o seu quarto e me deixou lá pra ir pegar o kit médico. Eu sentei em sua cama e observei seu quarto. Do contrário do que eu imaginava do quarto de garotas, seu quarto não era rosa e florido, ele era decorado por objetos amarelos, azuis e vermelhos. Tinha uma cama encostada na parede, que tinha uma janela. Do outro lado do quarto havia um banheiro e ao lado da porta, um armário.

Depois de um tempo, ela voltou com uma caixa de madeira na mão. Ela se sentou ao meu lado na cama e apoiou o kit no colo. Pegou um tipo de remédio, agulha, linha e panos para limpar e para enfaixar. Astrid se ajoelhou na minha frente.

-Pode tirar sua camisa? -Pediu e corou um pouco. 

Eu a observei e fiz o que pediu, ainda sentindo seu olhar sobre o meu corpo. Ela ficou um tempo encarando parecendo confusa e depois começou o procedimento no ferimento na costela.

-Seus pais não vão achar isso estranho? -Perguntei me referindo a situação como um todo.

-Eles não estão em casa- Disse simplesmente.

Ela terminou de limpar o ferimento e passou um remédio nos outros panos. Quando tocou com a minha carne, eu senti queimar e soltei um grunhido fechando os olhos e apertando o cobertor de sua cama. Astrid parou o que fazia e olhou pra mim preocupada.

-Desculpe... -Disse me analisando.

-Tudo bem... Pode continuar -Disse, pois já estava acostumado com a dor.

Ela continuou a limpar em silêncio, para depois começar a costurar a pele.

-Então... Você foi muito bem lá na arena. -Disse, mas eu não me segurei. 

-Por que estava com o Dylan? -Perguntei direto e ela me espetou quando se assustou e me olhou. Eu dei um gritinho.

-Desculpa, desculpa, desculpa! -Disse desesperada e me olhou esperando uma reação, mas eu não falei nada e apenas a olhei- Eu... Eu só queria... Passar o tempo! Só isso! -Disse, mas eu sabia que tinha inventado na hora.

-Astrid... Eu sei quando mente.

-Tá! -Disse desistindo- Eu tava tentando te fazer ciúmes. Aquele cara é um idiota! Nunca ficaria com ele! Era fingimento. -Confessou.

-Bom, eu não posso discordar de você- Eu falei e ri. Ela começou a cuidar do supercilio, pois já tinha costurado e enfaixado a minha barriga. 

-Olha Soluço, me desculpa. Eu fui infantil e boba ao fazer isso e agora você tá aí machucado.

-Não, Astrid. Tá tudo bem! Às vezes fazemos coisas bobas, mas não faz mal. Além disso, eu to bem! Já passei por coisa pior! -Eu tentei acalmar ela.

-Você tem razão -Disse e me encarou- Desculpa, mesmo assim. 

Eu a admirei e botei sua franja para trás da orelha. Ela não teve reação e continuou a me encarar.

-Tudo bem.. -Disse e beijei ela de novo, só que dessa vez com mais paixão- Astrid, eu não sei se é cedo de mais, mas... Eu te amo. -Ela se surpreendeu.

-Eu também te amo- Ela sorriu e me beijou novamente.

Talvez finalmente possa ter uma vida mais normal ao seu lado...


Notas Finais


Obrigada por tudo e espalhem pros migs pra a gente chegar logo em 100 favoritos!
#BoraPros100


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...