1. Spirit Fanfics >
  2. Night To Forget >
  3. Capítulo Único.

História Night To Forget - Capítulo Único.


Escrita por: Nebbyxj

Notas do Autor


Ciao amores & Amoras c:
A criatividade bateu na porta, por um breve momento.
Bom, não tenho tantas palavras para dizer á vocês.
Além de aproveitarem essa pequena one-Shot
Aliás, estou escrevendo um especial do halloween c': se quiserem podem me dar sugestões sobre as "fantasias" do nosso amável casal nos comentários.

Sem mais enrolação, tenham uma boa leitura com essa mínima one-shot.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Night To Forget - Capítulo Único.

《Autor's Point Of View》

Era uma das mais típicas manhãs geladas, lógico na época de inverno. Um rapaz de olhos negros dormia profundamente, enrolado numa confortável coberta.

Até que, o despertador do celular do mesmo tocará, e o mesmo acordará de mal humor, assim desligando o tal aparelho que continha 5% de bateria.

Thomas logo esticou o braço para pegar seu mínimo cantil, até que o mesmo não achou. É com seu raciocínio lerdado devido o sono, logo percebeu que não estava em sua casa.

Como também notou que estava sem qualquer tipo de peça de roupa, assim vendo tanto suas peças de roupas jogadas no chão junto á outro conjunto.

Assim vendo, o mesmo pensava em acordar o outro garoto que estava deitado na cama, porém quando foi realizar tal ato.

O lençol vôou em seu rosto, assim tampando seu campo de visão, porém ouviu pequenos e rápidos passos indo ao banheiro.

Assim tirando o lençol de seu rosto o maior, se deparou com um pequeno ser na porta do banheiro usando uma camisa maior que o tal, sendo que a mesma ficara folgada em si.

- Ah, perdão se te assustei. Esta meio frio hoje - Disse o menor com um tipo de 'sotaque' Norueguês.

O maior, já estava 'hipnotizado' por aquele belo sotaque. Porém foi tirado de seus pensamentos, após que o menor lhe jogou algumas peças de roupa.

- Vista-se, está realmente frio. Aliás, não sou acostumado com essas noites para se esquecer - Murmurou o menor, que logo iria á cozinha.

O maior, logo se vestiu é acompanhou o menor até tal cômodo. Assim chegando á cozinha viu nas mãos do pequeno duas xícaras de café, Thomas poderia estar mais ou menos bem, além da sua dor de cabeça.

O menor lhe ofereu uma das tais xícaras que cujo thomas aceitou e pegou, assim bebendo um pouco do conteúdo quente da tal.

- Aliás, agradeço sua gentileza por ontem. Estava esperando alguém é, acabei levando bolo. Porém você apareceu para não me estragar a semana. - Disse o menor, com a xícara em mãos.

O maior o olhou enquanto terminava de beber o tal café, logo pensando "nossa, sorte minha que eu não fui esse 'babaca'".

Após terminar o seu café, o mesmo perguntará algo á o tal.

- Então, sem querer ser mal educado. Mas, como vim parar aqui? - Perguntou thomas.

O menor o olhou surpreendido, logo colocando a xícara em cima da pia novamente.

- Se quiser, lhe conto o que eu sei... Aliás, você nem deve se lembrar do meu nome não? - disse o menor.

- Digamos, que sim. Eu estou com a mente em branco. - Murmurou thomas.

O menor o puxou até a sala, assim se sentando no confortável sofá, o maior se sentou ao lado do mesmo.

- Bom, como posso dizer. Um amigo meu estava se adimirando por conseguir um namorado através de um aplicativo de encontros, eu particularmente não acho que é tão confiável assim. Mas de tal forma, fui tentar, havia marcado um encontro. Perto de um tipo de taverna, porém levei um belo bolo. Já havia estragado minha noite ou até mesmo minha semana, porém você havia saído da taverna meio alcoolizado. Assim vindo conversar comigo, o resto depois disso eu não me lembro.. Aliás meu nome é Tord Larsson, porém mais chamado por Tord. - disse o menor.

Thomas estava surpreso, porém não sabia se sentia bem pelo fato de ter ajudado ou se sentia mal por não se lembrar de nada. Seu celular com 3% de bateria, já havia dois seres lhe enchendo o saco para saber onde estava.

Ao olhar sua mão, thomas viu tanto uma aliança de prata em um de seus dedos como também havia em uma das mãos de tord.

- Hm..Você se lembra dessas alianças prateadas? - perguntou thomas.

- Oh, claro. Se não me engano, você ontem anoite provavelmente depois das tais conversas. Você deve ter me pedido em relacionamento. Por isso destas alianças prateadas. Aliás se precisar de carregador, tem um ali perto da TV - Murmurou o menor.

Thomas apenas olhou o menor, logo indo colocar seu celular para carregar desligado. Logo voltou para perto do tal, ainda o olhando

- Então, consideravelmente. Somos tipo 'namorados'? - disse Thomas, aquilo soava mais como uma pergunta.

- Veja bem, eu não estou o obrigando a nada. Além do mas nem sei, se você mesmo é homo, ou até mesmo sinta atração pela minha pessoa. - Murmurou o menor, enquanto mexia na pequena aliança prateada.

O maior deu um mínimo suspiro, ele não sabia nem o porque de gostar daquele pequeno. Tanto sua personalidade quanto seu jeito de ser, eram chamativos e atrativos ao tal. Thomas levemente se aproximou do menor, logo lhe dando um pequeno beijo na testa. Isso foi o suficiente para que o pequeno norueguês ficasse completamente vermelho.

Tord cobriu seu rosto com ambas as mãos, numa tentativa besta de encobrir seu rosto avermelhado.

Thomas apenas soltou uma leve risada, o menor lhe deu um pequeno soco no braço.

Thomas logo pegou um jornal que havia na mesa, assim lendo-o e vendo que o conjunto de apartamentos onde conviva havia sido incendiado.

Tom deu um mínimo suspiro, pois agora estaria sem qualquer local para viver.

Tord reparou na reportagem, logo tirou o jornal das mãos do maior, assim o enrolando e o guardando.

- Olha, se quiser pode passar alguns dias,semanas , meses ou até mesmo anos morando aqui. Pelo menos, até encontrar um lugar pra ficar. -Murmurou tord.

O menor viu um esboço de sorriso no rosto do maior, que logo envolveu seu braço no norueguês. Logo com mínimo cuidado, segurou o mesmo rosto, assim selando os lábios dos dois, logo eles passaram a aproveitar todos os dias, semanas, meses e anos juntos.

Thomas havia contado a edd e matt, que para sua surpresa ficaram contentes.

O rapaz de olhos negros, agora conviva 'feliz' perto do menor, algo que ele não havia em sua vida. Nunca pensou que poderia encontrar realmente seu verdadeiro amor.


Notas Finais


Tá meio pequena? Sim eu sei :c
Ora, foi isso que saiu da minha mente c':
De qualquer maneira, agradeço por ter lido.
Addio amores & amoras~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...