1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmare e amigos >
  3. Capitulo4

História Nightmare e amigos - Capitulo4


Escrita por: Nightmarer , Nightmer e dexminador

Capítulo 5 - Capitulo4


Capítulo 4

Ele voltou.

eu acordei normalmente ( se acordar com alguém dentro da sua blusa é "normal" pera?alguém dentro da minha blusa.

Nbr:Baby oq caralhos você ta fazendo com a minha blusa. .. ... e por que você está encostando seus peitos em meu tórax.

Baby:o-oi night eu sô estava sentindo esse seu corpo ficar *ahhhh* duro.

Nbr:sai eu to com vontade de ir no banheiro.

Paula:bom dia ... oque ta acontecendo aqui.

Baby:estamos transando você não vê.

Nbr:cala boca e sai da minha blusa.

Baby:quale night...

Nbr:sai agora.

Baby vai correndo pro banheiro e eu vou até o quarto da minha irmã.

Paula Pov's on

Paula:Não acredito que eu fui tão indiota a ponto de querer algo com ele e a Baby sempre so quer ele para se ele provavelmente ainda gosta dela.

Nbr Pov's on

Eu entro no quarto e vejo ela chorando.

Paula:*sob* *sob* ham *sob*

Nbr:ei ta tudo bem.(Gaster:é ovio que não está bem)(Nbr:você voltou?)

(Gaster:oq tu acha mas vai ajudar sua irmã vai depois eu do mais palpite na sua vida.)

Paula:*sob* nada *sob* de mais.

Nbr:desculpa por você ter visto aquilo, mas você sabe como a Baby é.(Gaster:sim mas isso não explica ela está na sua ropa.)

Paula para um pouco de chorar.

Paula:*sob*...

Nbr:depois deu ter ti visto no banheiro algo em mim ficou pensando em você também mas não quis comentar porque achei que você me acharia estranho por sentir algo diferente pela minha irmã...

Ela me puxou para um beijo calmo, apaixonado e intenso eu mesmo com um pouco de ar continuei o beijo ela pede passagem eu dou e nossas linguas dançam como se tivéssem num grande amaço ela me deita na cama e tira minha blusa é seguro sua cintura com toque de nossas intumidades mas escutamos Passos eu corro para colocar minha blusa...

Baby:oi gente oq vamos tomar no café.

Nbr:tem um monte de coisas então cria algo(gaster:ela sempre faz essa putaria).

Paula:que horas são.

Baby:9:00 am

Paula:hora de levantar né hoje é domingo.

Nbr:colicensa.

Apois eu sair do quarto pego minha ropa no quarto de ospedes é entro no banheiro e alguém liga para meu celular.

Célula on

???:alô

Nbr:alô(gaster é o jossoares sua piranha).

Alan:night sô eu Alan seguinte lembra o guaxinim e o Dj(Dava Jonas)?

Nbr:sim por que?

Alan:eles vai dar uma festa com jogos,música e muita pizza que vai ocorrer as 7:00 pm.

Nbr:e ?

Alan:com vidaram a gente!!!

Nbr:tchau Alan vou avisar as meninas.

Célula off

Saio do banheiro vestido com minha blusa cinza de manga longa e meu short Ginz(não sei se ta certo)verde e meu cabelo todo baguncado e vejo as duas ASSISTINDO TV.

Nbr:ei vocês querem ir numa festa.

Baby:o Alan ja me contou todo o babado.

Paula:eu não sei não.

Baby:qual é miga bora vai ser super divertido.

Paula:ta bom eu vou.

As 7:00 pm ...

não gosto de ir muito em festas mas para proteger o Iêmen da minha irmã eu vou até me matar me arrumei e vazei junto com Alan e as duas garotas, estava normal até q me jogaram na piscina da casa do Dj eu fiquei todo molhado depois disso eu voltei pra casa e minha irmã que veio comigo pergunto.

Paula:você não quer volta pra festa?

Nbr:se você quiser pode voltar não tem problema.

Paula:tem sim você não vai estar comigo.

Nbr:bom eu vou dormir.(gaster:é fingir dormir para ver deadrising o filme).

Paula:vem logo.

Nbr:se quiser tem um espaço para quem não que ir.

Paula:ta eu fico mas...

Nbr:meu Deus do céu berg.

Paula:se você dormir comigo no seu quarto.

Nbr:eu ja tava ficando com saudade de lá mesmo.

Depois...

Eu e ela estávamos de frente um pro outro e nos olhando...

Nightmare deita de barriga para cima.

Paula coloca sua cabeça no ombro de Nightmare.

Paula:posso te fazer uma pergunta?

Nbr:você ja está fazendo uma.

Paula:hahaha muito engraçado.

Nbr:eu sei :3

Paula:night você me ama?

Nbr:sim por que não amaria uma garota inteligente e legal como você.

Paula:é quero dizer como namorada.

Nbr:(fudeu de vez)(gaster:você tá com medo)si-sim eu te amo.

Paula pula em cima do Nightmare colocando suas entimidades coladas mas com o pano de ambas as calças e começa um beijo apaixonado, calmo, seguro ela começa a tirar a minha blusa é eu começo a tirar sua calça deixando aparecer sua calcinha vermelha sangue e percebi que estava molhada mas não liguei aí ela tirou minha calça revelando minha coeca box verde camuflagem.

Paula:você parece nervoso.

Nbr:é sô aminha primeira vez.(gaster:e também estou transando com minha irmã).

Paula:eu... também é minha primeira pega leve porfavor.

Depois desse papo eu e ela tiramos as últimas peças de roupa ela ficou chupando meu pescoço enquanto eu tocava sua intimidade...

Paula:night eu quero.

ela sentou no meu colo fazendo a penetração com a cabeça percebo que ela geme mas logo a deito na cama e ela segura os lençóis quando ela começou alargar coloquei um pouco mais do meu órgão dentro dela depois de repetir isso o órgão estava completamente dentro então fizemos de novo so que mais rápido e ela subiu em mim e ficou mais rápido.

Nbr:irmã eu vou...

Paula:porfavor não seguralibera tudo dentro da sua irmã.

Mesmo ela falando isso eu tirei de dentro e gozei no rosto e na barriga dela.

Na manhã seguinte...

Paula:ei acorda.

Nbr:oi eu tenho uma coisa para te falar.

Paula:eu sei foi a melhor noite do mundo ne.

Nbr:sim mas você quer namorar comigo. 

Paula:sim


Notas Finais


Fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...