1. Spirit Fanfics >
  2. Nine months - versão camren >
  3. Introdução;

História Nine months - versão camren - Introdução;


Escrita por: lawrencemj

Capítulo 1 - Introdução;


"Droga!" Camila resmungou debruçado no vaso sanitário e dando descarga em seguida.

"Camz, você está bem?" Lauren perguntou do lado de fora do banheiro.

"Yeah, tô legal." Ela respondeu, incerta.

"Não é de hoje que você anda vomitando, Camz... Não mente para mim." A outro rebateu, com a voz calma.

Sem que Camila percebesse, seus olhos se encheram de lágrimas porque sim, não era de hoje que ela andava vomitando. Fazia algumas semanas e ela sabia muito bem o motivo, mas Camila preferia não pensar naquilo na maior parte do tempo.

"Eu sei, Lauren." Camila respondeu, cansado. "Eu preciso ficar sozinha, posso?"

"Ok, Camz." Lauren respondeu e suspirou. "Quando você precisar conversar eu estarei aqui, ok? Não se esqueça disso."

"Não vou, prometo Lolo." Foi a vez de Camila suspirar.

A moça do lado de fora do banheiro mordeu os lábios, contendo a vontade de entrar no banheiro e tentar entender o que estava acontecendo com sua melhor amiga aquela moça por quem ela estava apaixonada desde dos quinze anos. Então, respirou fundo e deixou a mais velha sozinho no banheiro, se fosse o que ela estava pensando que era, sabia que Camila logo lhe contaria, pois era algo impossível de se esconder.

Lá dentro, Camila estava sentado no chão com uma caixa de testes de gravidez nas mãos. Ela estava lendo as instruções do mesmo, tentando entender como aquilo tinha acontecido consigo.

Camila Cabello tinha apenas vinte e três anos, tinha acabado de se formar em artes cênicas e lecionava numa escola de ensino médio próxima à sua casa. Ela também era o professor do clube do teatro, ou seja, tinha dois dias na semana que ele tinha que ficar até mais tarde na escola.

Ela tinha um namorado há um ano e meio, Shawn Mendes, que na opinião de Lauren, era um tremendo babaca. Para os outros amigos em comum, Lauren dizia que Shawn só namorava Camila para exibi-a como um troféu.

Lauren Jauregui tem apenas vinte e um anos, era formada em fotografia. Ela trabalhava numa revista de moda e vira e mexe tinha que estar viajando para cobrir desfiles ou eventos de moda.

Lauren e Camila são amigas desde que se entendem por gente, pois suas mães são amigas de longa data. Clara e Sinu (mães de Lauren e Camila, respectivamente) se conheceram na faculdade e as duas são as melhores amigas do mundo. Uma sempre esteve presente na vida da outra desde então e era mais do que lógico que seus filhos também seriam amigos, as famílias Morgado (ex-Jauregui) e Estrabão (ex-Cabello) são como uma enorme família.

Num mundo onde 10% da população feminina nasceu com os instrumentos masculinos, Lauren foi felizardo e nasceu com isso, quando a mesma ainda estava na barriga, o médico descobriu e contou a sua mãe, e ainda lhe disse que depois que a mesma nascesse, poderia ser operada para a retirada do órgão ou poderia tomar remédios para tornar-se estéril. Porém, Clara decidiu que isso ficaria a critério de sua filha. E quando a mesma completou doze anos de idade, ela lhe contou e também foi ao médico com a garota que ficou tão confusa e com medo dos procedimentos que decidiu que não queria fazer nada. Mas com dezesseis anos e resolvido de sua sexualidade, Lauren preferiu não fazer nada, pois um dia na vida ela iria querer ser mãe e como era lésbica, bem.... Ela poderia ter seu próprio bebê.

Mas o que Camila não contava... Era engravidar agora. E era isso que a moça pensava ao ver o palitinho com duas listras vermelhas, o que indicava gravidez.

O que ela iria fazer agora?


Notas Finais


Essa nota final é um resumo do que o escritor original da história escreveu, só adaptei para CAMREN, e sim isso é uma adaptação de uma história LARRY resumindo é versão CAMREN, a escritora "verdadeira" é a TaamyB e você pode achar ela se entrar no meu perfil e procurar pelas as pessoas que eu sigo.

Resumindo a fanfic: Camila está grávido do boyfriend (que não é a Lauren) e o Lauren é platonicamente apaixonado pelo best friend. Então, ela está na friendzone amigos. Como já deixei claro na sinopse, o pai do baby não vai assumir e o Lauren vai ser o superhero da história, ela vai se apaixonar mais ainda pela Lauren e o Camz vai se descobrir apaixonado pelo L.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...