1. Spirit Fanfics >
  2. Nine months - versão camren >
  3. Parte I

História Nine months - versão camren - Parte I


Escrita por: lawrencemj

Capítulo 2 - Parte I


Fanfic / Fanfiction Nine months - versão camren - Parte I

"Merda, merda, merda." Camila resmungava sozinha ainda com a droga do palitinho na mão. "Eu tô fodida, muito fodida." Choramingou.

Levantou do vaso, onde estava sentada, e jogou a droga do teste de gravidez dentro da pia. Encarou seu reflexo no espelho e suspirou. Sua aparência não era das melhores, olhos fundos, olheiras, nariz vermelho devido ao choro que logo começaria e ela também estava um pouco pálida.

Jesus Cristo, sua mãe ia lhe matar. E com razão. O que ela ia falar para o Shawn? As malditas lágrimas começaram a escorrer e ela tirou o resultado do teste de dentro da pia para poder lavar o rosto, mas foi em vão, porque o choro veio com força.

Lauren, que estava na sala, ouviu o soluço alto da melhor amiga e veio praticamente correndo, e tropeçando em suas longas pernas, em direção ao banheiro e encontrou Camila no chão do mesmo, com o rosto banhado de lágrimas.

"Shhh, babe. Shhh... vai ficar tudo bem." Ela consolava a menor que já estava em seus braços, mas suas palavras só a fizeram chorar mais alto.

"Não, não vai ficar." Camila resmungou, entre o choro. "Eu t-estou perdida!" Exclamou, já beirando ao desespero.

"Calma, Camz. Respira olha para mim, por favor." Lauren pediu, colocando Camila em seu colo. "Me conta o que aconteceu."

"Como se você já não soubesse." A menor resmungou, limpando as lágrimas. "Eu estou grávida... Do Shawn."

"Yeah... Eu percebi pelos seus vômitos, enjoos esquisitos e o mau humor constante." Lauren murmurou.

"Nossa, você deveria ser uma obstetra então." Camila debochou, fazendo Lauren rir. "Não teve graça, L." Ela deu um beliscão no braço da maior.

"Ei! Sem violência gratuita, obrigado." Lauren resmungou. "Você vai contar para ele?"

"Vou ter que contar, né?" Camila suspirou, já mais calmo. "Eu só não sei bem como ele vai reagir."

"Como o babaca que ele é." Lauren remangou, baixinho, para Camila não ouvir.

"Que?"

"Nada, nada." A maior desconversou. "Enfim, boa sorte, Camz. E eu vou estar do seu lado para qualquer coisa."

Camila sorriu de verdade agora e depositou um beijo estalado na bochecha da amiga, levantando-se em seguida.

Lauren suspirou. Ela daria a sua vida para ser a mãe dessa criança. Sua Camila estava grávida e o bebê era de um babaca que nem ligava para a namorada, só quando queria foder. Bufou irritada, já fazendo uma promessa: se Shawn maltratasse a Camila ou se quer pensasse em não assumir o bebê, Lauren o espancaria.

Saiu do banheiro e encontrou a menor com o telefone no ouvido, ela conversava séria com alguém. Lauren se sentou do lado da amiga e a esperou terminar de falar.

"Estava ligando para o Shawn?" Lauren o inquiriu.

"Não." Camila balançou a cabeça. "Estava marcando uma consulta com um especialista. Preciso confirmar isso para poder agir."

"Quer que eu vá com você?" Lauren pediu.

"Na verdade..." Camila suspirou. "Sofia vai comigo, ela quem me deu o teste ontem quando fui buscá-la na casa de uma amiga dela."

"Ela comprou o teste?" Lauren arregalou os olhos. "Uma garota de 16 anos?"

"Yeh." Camila riu para não chorar. "Ela percebeu todo o meu desconforto no almoço de domingo passado e comprou com a ajuda da Dinah, e as duas esconderam da mamãe.

"Se a Sinu olhasse..." Lauren suspirou. "Não ia ser fácil de explicar."

"Não mesmo." A menor deu de ombros. "Enfim, a consulta é amanhã de manhã e ainda bem que estamos de férias."

"Eu tenho um photoshoot para fazer com algumas modelos pela manhã." Lauren se lembrou.

"Nem daria para você ir comigo se eu quisesse." Camila completou. "Mas eu agradeço mesmo assim, L."

"Quando você tiver resultado me avisa?" A maior pediu.

"Claro, para quem mais eu avisaria?" A menor riu, sem humor.

"Ok, você quer alguma coisa?"

"Anh..." Camila fez uma careta pensativa. "Eu sei que almoçamos ainda agora, mas... Eu realmente estou com vontade de comer panquecas com bastante cobertura de chocolate." Disse, lambendo os beiços.

Lauren abriu um sorriso.

"Você odeia cobertura de chocolate em panqueca." A mais novo arqueou uma sobrancelha.

"E daí?" Camila cruzou os braços. "Eu estou com fome, me alimente!"

Lauren gargalhou e foi para a cozinha. Camila estava muito grávida.

Na manhã seguinte, Camila estava absolutamente nervosa ao estacionar na porta de sua casa. Buzinou duas vezes e mordeu os dedos esperando sua irmã aparecer.

Ela sabia que sua mãe não apareceria porque ela estava viajando com o Simon (seu atual marido) a negócios. Dona Sinu tinha deixado os gêmeos caçulas, Bea e Jacob, na responsabilidade de Dinah, a mais velha depois de Camila, que já tinha dezoito anos. Mas a viagem seria curta, dali três dias os dois estavam de volta, e Camila estava vindo todos os dias para inspecionar.

Sofi apareceu e Dinah veio atrás com a pequena Bea que estava chorosa em seu colo. Camila acabou saindo do carro para ajudar a acalmar a irmã menor.

"Vai dar tudo certo, Mila." Dinah desejou.

"Que certo o que, Dinah." Camila revirou os olhos, balançando a bebê em seus braços. "Eu estou muito grávida. A Dra. Amber só vai me confirmar."

"Ai Mila..." Dinah suspirou. "Eu estou com medo."

"Nem me diga." Sofi se intrometeu. "É melhor irmos logo ou então vamos nos atrasar, tchau Dinah e tchau Bebe."

A pequena bebê reclamou de ser tirada dos braços confortáveis de irmã mais velha, mas Dinah conseguiu contornar a situação, voltando para dentro de casa depois que suas irmãs não estavam mais à vista. Ela esperava que as coisas não se complicassem tanto.

"Então, Camila..." A doutora Amber voltou a falar depois de receber o exame de sangue que a mesma tinha feito. "Aqui indica que você está grávida." Ela voltou a encará-lo. "Mas eu quero fazer um ultrassom para sabermos de quantas semanas você está."

A moça apenas assentiu e Sofi apertou sua mão manifestando apoio. Ela foi para a cama do outro lado da sala e se deitou, levantando a camisa e abrindo a calça jeans enquanto a médica preparava a máquina. Sofi estava um pouco afastada, mas não muito.

"O gel é frio, ok?" A médica disse e despejou um pouco do gel sobre a barriga lisa de Camila.

Ela pegou o aparelho e começou a passar sobre a barriga da mesma. Alguns segundos procurando alguma coisa até a médica soltar uma pequena exclamação.

"Aí está você!"

E então os olhos de Camila estavam focados na tela de LCD a sua frente e ela não soube identificar o que era aquilo que a médica achou, até que o som de um batimento cardíaco bem acelerado soou na sala, fazendo com que os olhos de Camila se enchessem de lágrimas.

Era o seu filho.

"Camzzz, fala comigo, por favor." Lauren gemeu, tentando obter alguma reação da melhor amiga que estava num estado catatônico desde que chegou do médico com a Sofi.

"Eu estou muito... Muito fodida." Foi o que Camila preferiu dizer depois de alguns segundos, ainda olhando para o nada.

"Finalmente!" Lauren exclamou. "E então, o que a Dra. Amber disse?"

Camila suspirou e passou a mão nos cabelos lisos. "Ela disse que eu estou de oito semanas, me passou uma dieta e também algumas vitaminas pré-natais que eu preciso comprar, ela me passou outros exames e eu tenho que voltar lá daqui quinze dias com os resultados e...."

"Ok, babe. Respira." Lauren a interrompeu, sabendo que quando a amiga desembestava a falar desse modo era sinal de nervosismo. "Primeiro, Sofi me disse que você tem fotos do ultrassom, posso ver?" Os grandes orbes verdes de Lauren tinham um certo brilho que Camila não conseguiu identificar o motivo, então deixou para lá, tirando as fotos do ultrassom de dentro do envelope onde tinha o resultado do exame de sangue e entregou para a maior.

Lauren tomou as imagens da mão pequena de Camila e abriu um sorriso quando viu direito o pequeno feto que estava se formando dentro do ventre da sua melhor amiga. Seu coração apertou, como ela queria que aquele bebê fosse seu...

"Parabéns, Camz." Lauren murmurou com os olhos marejados e deu um sorriso sem mostrar os dentes.

Camila apenas assentiu e suspirou.

"Eu combinei de almoçar com o Shawn." Ele proferiu e Lauren quis se bater, pois como o photoshoot foi cancelado, ele teve tempo de editar algumas fotos, voltar para casa e fazer o prato preferido da amiga, pizza.

"Oh, isso é ótimo." Lauren murmurou, tentando não parecer triste.

"Shawn vem me buscar daqui a pouco." Camila disse e a maior assentiu, levantando-se e pegando suas chaves. "Vai aonde?"

"Vou almoçar com o Lucy." Lauren respondeu, digitando algumas coisas no celular. "O photoshoot foi cancelado, então eu tive tempo de voltar para casa." Ela suspirou, fitando Camila. "E eu fiz pizza para você, mas como você vai almoçar com seu namorado, pode guardar na geladeira para mim?" Ela pediu, não esperando resposta e saindo do apartamento.

Camila não soube dizer se já eram seus hormônios trabalhando, mas seus olhos se encheram de lágrimas pela consideração da sua melhor amiga. Ela fungou e foi até a cozinha, abrindo a tampa do forno e sentido o aroma maravilhoso da sua pizza que somente Lauren sabia fazer, mas ela não contaria isso para sua mãe, é claro.

Não resistiu e pegou um pedaço, colocando em volta de um guardanapo. Praticamente gemeu por causa do sabor e devorou o pequeno peço em poucos minutos. Seu celular vibrou na mesa da cozinha enquanto ele lavava o que sujou e era uma mensagem de Shawn, avisando que já se encontrava lá embaixo. Camila suspirou e pegou o envelope do exame onde estavam as fotos, pegou suas chaves e saiu do apartamento.

"E então, amor, o que você tinha de tão importante para conversar comigo?" Shawn perguntou, tomando um gole da sua água.

Eles estavam num restaurante que ficava próximo ao trabalho do Mendes, o mesmo não trabalharia na parte da tarde e depois os dois iriam para a casa de Shawn.

"Bom..." Camila hesitou, largando seus talheres no prato.

"Pois é... Eu estou grávida." Camila murmurou e Shawn ficou estático.

Camila esperou uns minutos para ter algum tipo de reação do namorado, mas não obteve nada. Então, pegou o envelope e tirou o exame de sangue junto com as fotos do ultrassom. Shawn piscou algumas vezes e pegou os papéis, analisando tudo com cuidado. Ele respirou fundo e apenas pediu a conta para o garçom, não dizendo mais nada em seguida.

Eles saíram do restaurante, Shawn nem pegou a mão de Camila como sempre fazia, e caminhou a passos largos até o carro. Desligou o alarme e entrou no veículo, Camila estava assustada, mas fez o mesmo.

O caminho de volta para o prédio de Camila foi feito no mais absoluto silêncio. Shawn parou o carro e antes que a menor fizesse a menção de sair, ele a parou.

"Camila, eu não estou preparado para assumir essa criança." Ele disse, duro. "Eu comecei esse trabalho na firma de advocacia agora, não tenho como te ajudar a sustentar um bebê." Seu tom de voz era frio. "E eu não quero ter filho agora, nós somos muito novos."

Camila ouvia aquelas palavras e as lágrimas iam se formando em seus olhos. E a cada palavra dita era como se uma faca fosse enfiada no coração da Cabello.

"Então, eu vou te dar duas opções." Shawn voltou a falar. "Se você quiser continuar a namorar comigo, você vai tirar esse bebê. Mas se não tirar..." Suspirou. "Está tudo acabado entre nós e nem ouse me procurar para assumir esse filho."

A reação de Camila foi dar um belo tapa na cara do homem ao seu lado.

"Você é um moleque!" Camila esbravejou. "Você não quer responsabilidade! Você gosta da sua vidinha de merda!"

Shawn tinha os olhos arregalados.

"Quer saber? Vai para a puta que pariu!" Camila estava insano. "Eu não quero que o meu filho tenha um pai como você!" E com isso abriu a porta do carro, saiu do mesmo e bateu a porta com força.

As lágrimas escorriam pelo seu rosto e instintivamente, sua mão esquerda estava sobre o seu ventre, meio que protegendo seu bebê.

Agora, literalmente, ela estava fodida.

 


Notas Finais


NOTAS DO AUTOR ADPITADA

N/a: ] oi amores! Vocês são incríveis, sabiam disso? Muito obrigada pelos votos e comentários apenas com a introdução da história, espero que vocês continuem assim até o final. :)

A mídia do capítulo é uma imagem de ultrassom de exatamente oito semanas que eu peguei no Google. E sobre as idades da Dinah e da Sofi, eu alterei porque sim. Como a maioria pediu, próximo capítulo está pegando fogo ;)

Beijinhos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...