1. Spirit Fanfics >
  2. Nine months - versão camren >
  3. Parte II

História Nine months - versão camren - Parte II


Escrita por: lawrencemj

Notas do Autor


Então gente eu não atualizo essa fanfic a um grande tempo, eu tinha postado ela mais não pensei que as pessoas fossem gostar dessa estoria, então a unica coisa que posso dizer é que vou tentar atualizar ela, não estou prometo nada, até porque essa é umas das fanfic's larry favoritas, então é isso que tenho para dizer.

Capítulo 3 - Parte II


Fanfic / Fanfiction Nine months - versão camren - Parte II

"Como está a Camila?" Lucy perguntou antes de dar uma mordida no seu sanduíche enorme.

Lauren tomou um gole do seu refrigerante antes de responder. "Ela está melhor, eu acho..." Suspirou, incerta, pois não sabia se Camila queria que ela contasse a novidade.

"Sabe de uma coisa, Laur?" Vero disse e Lauren apenas o inquiriu com um olhar. "Eu acho que você deveria acabar com esse seu sofrimento." E então Lauren lhe lançou um olhar confuso. "Você deveria contar logo pra Camila que é apaixonada por ela."

Lauren riu, sem humor, e balançou a cabeça negativamente. "Não mesmo. "Ainda mais agora, ela quis acrescentar. "Eu não posso, Lu. Ela namora o babaca do Shawn."

"Justamente por isso!" Lucy exclamou. "Daí ela perceberia que você é a alma gêmea dela. Vocês casariam e teriam vários bebês fofos e um cachorro." Terminou de falar com um sorriso sonhador.

"Eu já disse pra Vero te deixar longe da internet." Lauren diz, incrédulo, fazendo Lucy gargalhar.

Lucia era sua amiga de escola. Ela é um ano mais velha e desde os dezenove namora Veronica, a irmã mais velha de Lauren que é da idade de Camila. Vero e Lucy estão noivas há alguns meses e sua irmã está eufórica com os preparativos do casamento, obviamente que Lauren (sendo uma das madrinhas) também está obrigatoriamente envolvido. A morena é colombiana e veio pra Miami com 15 anos devido ao trabalho de seu pai. Ela tem um irmão mais velho que já é casado e tem um sobrinho de dois anos, chamado Theo, que é a coisinha mais fofa do mundo.

A morena sempre viu Vero com outros olhos, mas nunca contou a Lauren sobre isso porque sabia muito bem como o mesmo era ciumento. Ela se lembra bem de quando vero apareceu com a sua namorada anterior e do ataque que a garota deu quando pegou as duas peladas na cama numa manhã dessas da vida. Mas surpreendentemente, Lauren não reagiu tão mal quando o casal contou que estava namorando. Talvez porque ela conhecia Lucy e sabia muito bem que a colombiana nunca machucaria sua irmã, pelo menos não de propósito.

"Mas é sério, Laur... Você precisa contar, precisa se libertar desse sentimento." Lucy insistiu.

"Não posso, Lu." Lauren disse, dolorosamente. "Ainda mais agora." Seus olhos se encheram de lágrimas, era demais para ela.

"Como assim?" Lacy indagou, confusa.

Lauren respirou fundo e mordeu o lábio inferior. "Camila está passando por uma fase e... Bem, não posso jogar uma bomba dessas em cima dela." Passou a mão nos cabelos, nervosamente. "Seria muita pressão."

"O que está acontecendo com ela?" Lucy voltou a insistir, só que agora ela estava curiosa.

"Não tenho permissão para contar para ninguém." Lauren sorrir triste. "É uma coisa dela, e apenas ela deve contar."

"Droga, odeio ficar curiosa." Lucy bufou. "E odeio ainda mais quando vocês duas ficam de segredinhos, mas eu já devia estar acostumando com isso." Revirou os olhos e Lauren acabou rindo da amiga.

As duas terminaram de comer e Lucy voltou ao trabalho. Ela era formada em música e trabalhava numa gravadora, era uma das assistentes de produtores e deram a chance de ela produzir mais um desses cantores que eram descobertos no YouTube.

Como Lauren estava com a tarde livre, ela não quis voltar para a casa e ficar deprimida pensando no rumo que a conversa de Camila e Shawn levou. Então, decidiu dar uma volta no shopping. Ela estava tomando um milk-shake e andava distraída até que seus olhos pararam numa vitrine de uma loja de bebês.

O sorriso acabou escapando e sem pensar duas vezes, entrou na loja. Eram tantas coisas fofinhas e pequenas, até que parou numa prateleira que continha Vans para as pequenas pessoas de pés minúsculos. Ela riu sozinho e pegou um par dos tênis, mas da cor preta. Podia ser usado tanto para menino ou menina, ela chamou uma vendedora e acabou saindo da loja com o calçado numa sacolinha.

Contente consigo mesmo, a moça resolveu ir para a casa. Mas assim que chegou ao apartamento que dividia com Camila, seu sorriso sumiu. Porque ela encontrou a melhor amiga encolhida no sofá e enrolado num cobertor. Porém, não foi o fato de ter encontrado sua melhor amiga em casa que o fez ficar sério, mas foi porque a mesma tinha lágrimas escorrendo por suas bochechas enquanto ela encarava a televisão sem estar realmente assistindo.

"Camz?" Lauren a chamou, preocupada.

"Ei, Lolo." Camila se virou e forçou um sorriso.

"Você está bem?" Lauren tornou ao perguntar, aproximando-se da menor e se sentando no sofá.

"Sim, sim. Eu estou ótima." Camila voltou a forçar um sorriso. "Eu comi as fajitas, estavam ótimas! Você, como sempre, cozinhando maravilhosamente bem." Tagarelou. "Ah, você viu que abriu uma Starbucks aqui perto? Agora vai ficar melhor para a gente e-"

"Camila." Lauren a interrompeu, sabendo que a amiga estava tentando desviar o rumo da conversa. "O que aconteceu?"

Os olhos de Camila estavam marejados. Ela se calou e acabou soluçando alto, jogando-se nos braços da maior. Chorando tanto, como se alguém tivesse morrido. Lauren entendeu perfeitamente que a conversa com Shawn não deve ter saído muito bem. Então, ajeitou a menor em seu colo, abraçando-a apertada, depositando um beijo no topo de sua cabeça. A prioridade era acalmar Camila, depois ele pensaria num jeito de acabar com a raça do babaca do Mendes.

Levou um tempo para que Camila se acalmasse, é claro. Agora ela continuava aninhado no peito da mais alto, e apenas fungava.

"Shawn não vai assumir o bebê, não é?" Lauren supôs.

"Não." Camila fungou. "O babaca ainda teve a audácia de me fazer escolher entre ele e o bebê."

"O quê?!" Lauren se exaltou e Camila se afastou um pouco para encará-la.

"Isso mesmo que você ouviu." Ela suspirou. "Eu contei e mostrei as imagens do ultrassom com o resultado do exame de sangue, ele ficou sério e sem palavras. Mas assim que paramos aqui no prédio, ele soltou a bomba." Limpou as bochechas molhadas com as costas de suas mãos. "Disse que não estava preparado e que não tinha condição de criar um bebê. E então falou que eu tinha duas opções: ficar com ele ou com o bebê."

Lauren ouviu tudo embasbacada, não conseguindo acreditar em como uma pessoa podia ser tão ridícula ao ponto de não querer assumir ao próprio filho. "Que filho da puta!"

E Camila riu sem humor. "Nem me fala."

"Camz, você não precisa dele." Lauren disse firme. "Você vai ter a mim, nossas famílias e amigos ao seu lado."

"Mas o que vai ser dessa criança sem o outro pai?" A menor resmungou, já sentindo as lágrimas voltarem a se formar. "Eu vou ser uma mãe solteiro!" Exclamou. "Meu Deus, minha mãe vai me matar!"

E Lauren voltou a abraçar a amiga, suspirando.

"Minha mãe vai me dar um sermão horroroso, parece que já estou ouvindo!" Camila chiou, banhando o ombro de Lauren com suas lagrimas. "Ela sempre fala para mim, Dinah e Sofi que não queria que nenhum dos seus filhos passasse o que ela passou."

Sinu tem sete filhos de três pais diferentes. Ela engravidou muito nova de Camila, o pai biológico dela sumiu assim que ela contou que estava grávida. Então, quando Camila tinha três anos, sua mãe conheceu Alejandro Cabello e este sim foi o exemplo de pai para a pequena e a assumiu como filha, dando-lhe o seu sobrenome. Dinah, Sofia , Selena e Hailee são filhas dele. Quando a mesmo tinha dezenove anos, eles se separaram e dois anos mais tarde, Sinu se apaixonou de novo, voltando a engravidar.

Ela não se arrepende dos dois casamentos e de ter tido seus filhos, ela os ama demais e também amou demais os três homens. Até mesmo o pai biológico de Camila, que a mesma nunca chegou a conhecer e nem faz questão, pois para ela quem é seu pai de verdade é o Alejandro, o qual até hoje tem um bom relacionamento de pai e filha. Porém, Sinu (quem sempre foi muito esclarecida com suas crias) pediu para suas mais velhas que não seguissem o seu exemplo, que pensem bem em seus atos, pois os mesmos sempre geram uma consequência.

E agora estava Camila... O destino tratou de fazer o mesmo acontecer consigo. O que ela ia fazer agora?

"Camz, a Sinu pode ficar brava e até discutir com você, mas eu tenho certeza que quando ela cair em si, vai ser a primeira a te apoiar." Lauren disse, num tom de voz calmo.

"Eu não sei, Lauren." Ela voltou a fungar. "Eu temo pelo bem-estar desse bebê, como vou criá-lo sozinho?"

"Você não vai estar sozinha, Mila." A outra disse, ainda séria. "Eu vou estar aqui, já disse que não vou sair do seu lado."

"Obrigado, L." Camila disse, sorrindo agradecido. "Mas eu não quero te atrapalhar em nada. Eu estou sozinho nessa."

Lauren encarou a amiga sem falar nada. Então, sem pensar duas vezes disse as seguintes palavras: "Eu vou assumir."

"O quê?!" Camila perguntou, embasbacada.

"Isso que você ouviu." Lauren confirmou e Camila saiu de seu colo. "Se a sua preocupação é estar sozinho e sem ninguém pra ajudar, de preferência o pai do bebê... Eu vou assumi-lo. Ele ou ela vai ter meu sobrenome, contamos as nossas mães que foi um caso de uma noite e que eu vou assumir todas as responsabilidades." Na voz de Lauren não tinha nenhum pingo de mentira ou medo. Ela estava certo daquela proposta.

"Não, Lauren." Camila proferiu, nervoso. "Eu não posso deixar-"

"Você não está deixando nada, essa decisão é minha." Lauren disse firme.

"Mas é meu filho, eu também posso-"

"E a partir de agora é meu também." A maior o interrompeu.

Camila não tinha palavras para o que acabou de ouvir. Seu coração se encheu de algo que ele não sabia dizer o que era, mas sua mente gritava que sua amiga era uma idiota que não sabia da responsabilidade que estava se metendo.

A menor apenas suspirou derrotada, ele sabia que não adiantava discutir com Lauren quando a mesma colocava algo na mente. "Tudo bem, Lauren. Eu não vou insistir, sei que depois você vai pensar melhor e percebe que está se metendo numa furada."

Lauren acabou rindo do jeito que a de olhos castanhos falou. "Eu não preciso pensar melhor, Camz. Tenho certeza do que estou fazendo e da enorme responsabilidade que isso é."

Camila apenas arqueou a sobrancelha e deu de ombros. Lauren sorriu largo, mostrando seus dentinhos e a mais velha acabou sorrindo também. Era impossível não sorrir quando Lauren sorria, Camila já cansou de lhe dizer que seu sorriso poderia iluminar o mundo.

"Enfim, eu te trouxe um presente." Camila mudou de assunto e pegou a sacolinha da loja de bebês, entregando-a para Camila. "Quando terminei de almoçar com a Lucy, passei por uma loja e acabei não resistindo."

Camila sorriu de verdade agora. Sua curiosidade falou mais alto e por um momento ela se esqueceu dos problemas, abrindo a sacola e tirando uma caixa pequena já reconhecendo a marca do tênis que adorava na mesma. Fitou Lauren que o encarava em expectativa, continuou sorrindo e abriu a caixa.

O sorriso que se alastrou no rosto de Camila foi apaixonante, na opinião de Lauren. Era o seu sorriso favorito, quando era aquele genuíno e transbordava felicidade, e Lauren adorava as ruguinhas que se formavam no nariz da menor.

"Lauren..." A menor murmurou, emocionada, pegando os pequenos sapatos nas mãos. "E-Eu n-nem sei o que dizer..." Gaguejou.

"Não diga nada, Camz." Lauren falou, ainda sorrindo. "Apenas me aceite como a mãe do seu filho."

Encarando os pequenos tênis em suas mãos, com os olhos marejados, Camila levantou a cabeça e fitou a melhor amiga. Não havia dúvidas na expressão da moça de olhos verdes. Ela realmente estava falando sério em se comprometer com Camila.

Isso poderia ser um grande erro. Muitas coisas ainda vão acontecer e talvez não serão coisas boas, mas Camila apenas balançou a cabeça em afirmação, fazendo a mais alto sorrir satisfeita. E então, com sua mão, Lauren a repousou sobre a barriga lisa de Camila, sentindo-se a pessoa mais feliz do mundo.

*


Notas Finais


NOTAS DO AUTOR ADPITADAS

[N/a: ]. Eu quero explicar umas coisas que talvez suas cabecinhas estejam se questionando. Na realidade que vivemos, é muito difícil um homem assumir uma responsabilidade dessas. Quero que vocês entendam que nessa história, o Lauren ama demais a Camila, e ele já ama esse bebê ainda mais porque é do pequeno (a) Cabello. O que ele está fazendo é por amor, ok?

E se preparem que o Shawn vai levar uma surra em breve. O que é dele está guardado ;)

NOTAS FINAIS

Eu estou bem feliz pelo aumento de views, isso me inspira a continuar essa adaptação, eu SEMPRE vou colocar as notas do autor (adaptadas para CAMREN) para dá uma explicação "melhor" se assim posso dizer, se tiver algum erro me desculpa, eu faço a revisão mais sempre escapa algo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...