1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. Shit...

História No Control - Shit...


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Olá pessoal!

Gente eu passei por mt coisa até postar esse capítulo. Quinta feira foi o meu último dia de aula, e saiu o resultado! EU PASSEI DE ANO! UHUUUL! Eu ia postar esse cap na quinta, acabou q n deu, ai eu decidi postar na sexta, só q n consegui terminá-lo. Sábado: também não. Domingo: Eu ia terminar só que eu tinha apagado os cachês do google, e como eu escrevo por aqui, acabou que a metade do cap q eu escrevi foi pro lixo. Bem, eu reescrevi e tá melhor que o que eu havia escrito! E fora os bloqueios que eu tive...

Gente! Obrigada pelos favoritos e visualizações! Mano tô mt feliz q eu tô de férias! Aaahhhhh!

Boa Leitura sz

Capítulo 12 - Shit...


Fanfic / Fanfiction No Control - Shit...

Zayn Malik 

   Liam me jogou um travesseiro e eu me remexi na cama, querendo cochilar só mais um pouco. Só que dessa vez quem me jogou o travesseiro foi Louis. 

   Ultimamente eu não venho falando muito com ele depois que eu o vi beijando Melissa. Louis pode beijar quem ele quiser, mas ela é diferente. Um diferente que eu não sei explicar.  Saí de meus devaneios e só assim levantei. Fui direto para o banheiro tomar um banho. 

[ ... ] 

 Na mesa Liam estava sentado do meu lado esquerdo, Sarah do lado de Liam, Louis do lado de Harry, Harry ao lado de Melissa, e eu na frente da mesma.  Nem por segundos Melissa me encarava. Ela conversava com todos, animada, mas não olhava na minha cara. Que merda eu fiz dessa vez?  

  Melissa se levantou da mesa nos avisando que iria para a sala terminar um dever. Antes que ela desse as costa para nós, pronunciei: 

 - Eu vou com você. 

 - Eu posso ir sozinha. - Ela respondeu seca

 - De qualquer forma, o Águia iria te expulsar da sala por estar nela sozinha, se eu estiver com você lá, eu poderia dar á simples desculpa que estamos terminando um trabalho super importante. Mas se você prefere ir sozinha a decisão é sua. - Respondi dando de ombros e ela abriu a boca em protesto, mas não o fez. Simplesmente me deu as costas e continuou andando sem se importar que eu estava atrás dela. 

   Quando finalmente chegamos á sala, Melissa abriu a porta, entrou dentro da sala, e em seguida a bateu com tudo. Revirei os olhos e abri a porta novamente. Avistando Melissa em uma carteira no final da sala lendo um livro e anotando algumas coisas em uma folha de papel.  Me aproximei dela, e sentei em uma mesa na sua frente. 

    Eu ficava a fitando de uma maneira tão intensa, que ás vezes eu até via suas bochechas vermelhas, por tal ato. 

  - Você me desconcentra. - Comentou fechando o livro. 

  - E eu não consigo parar de pensar em você. 

   Melissa Brooke 

   - E eu não consigo parar de pensar em você. - Zayn disse fitando meus lábios, e umedecendo os dele. 

     Eu levantei da cadeira e Zayn fez o mesmo. Ele atacou meus lábios rapidamente, descendo suas mãos pela minha cintura até chegar em minha bunda, na qual ele apertou, me dando impulso para pular em seu colo. Continuamos o beijo sem parar enquanto ele me colocava sob uma mesa, jogando todo o material que estava nela, no chão. Zayn enfiou sua mão por debaixo da minha saia jeans, - sim, eu estava de saia jeans, e isso facilitou muito ele - seus dedos tatearam a minha coxa, até chegar na barra da minha calcinha. Minha intimidade já estava pulsando. Por que diabos ele tinha que fazer isso? Argh. 

      Quando eu menos esperei, Zayn penetrou seus dois dedos, mordi os lábios e me contorci sob a mesa, tentando não gemer. Logo Zayn me ajudou, me beijando ávida. Mordi seu lábio, enquanto ele continuava com seu dedo lá embaixo. Ouvi passos pelo corredor. Zayn também ouviu, já que parou de me beijar, e retirou seus dois dedos de dentro de mim. 

   - Merda... - Sussurrei e ele me olhou com um sorriso sacana no rosto. 

   Abaixei a saia rapidamente, recolhi o material que estava no chão, e me sentei na mesa, fingindo estar anotando algo. Quando a porta foi aberta, sustentei meu olhar a pessoa, que no caso era o Águia. Ele nos olhou desconfiado, e adentrou a sala. 

  - O que estavam fazendo aqui na sala? - Perguntou olhando ao redor.  

  - Terminando um trabalho. - Zayn o respondeu, tranquilo. Eu estava ''anotando'' corações em uma folha qualquer do caderno.   

  Espera, por que estou anotando corações?! 

  - Isso é verdade, senhorita Brooke? - O Águia me chamou, me tirando dos meus devaneios. 

  - S-sim. - Gaguejei. Merda. - Estávamos terminando um trabalho importante de história. - Lembrei das palavras de Zayn. 

  - Certo. - Ele disse ainda desconfiado. - Então já vou indo. E lembrem-se, alguns banheiros estão muito sujos. 

    O Águia se virou e deu mais uma olhada para nós e para a sala, e só assim saiu dela. Suspirei aliviada. 

   - Não vai ser tão cedo que o Águia irá nos pegar, Brooke.


Notas Finais


Bem bosta esse quase hot...
Meu primeiro ksgdkahgxdjksjhd
Comentem oq vcs acharam, e o que podia melhorar! Bjoos e me desculpem pela demora, vou ver se posto um mais rápido dessa vez!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...