1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. Party

História No Control - Party


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Oi voltei

Obrigada pelos Favoritos!

Boa Leitura!

(Aviso nas notas finais)

Capítulo 2 - Party


Fanfic / Fanfiction No Control - Party

 - Melissa, eu e seu pai conversamos e decidimos que iremos te mandar para um internato. 

 - NÃO ACREDITO! O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA PARA ME COLOCAR EM UM INTERNATO?! - Gritei desesperada

 - Melissa! Eu e seu pai já conversamos, vai ser bom para você! Você vai adorar! 

 - Eu sei bem o que vocês querem. Querem que eu vá para o internato e deixem a vidinha ridícula de vocês, já que eu trago tantos problemas para a casa. 

 - Filha não é isso! Estamos fazendo isso para o seu bem, você precisa entender... 

 - Quer saber mãe?! Vá se foder você e meu pai. Vocês só pensam em si mesmos. 

- MELISSA! NÃO FALE ISSO! DESDE QUANDO VOCÊ FALA PALAVRÕES?! - berrou minha mãe. “Desde quando eu falo palavrões?” Desde sempre! Se ela estivesse em casa comigo todos os dias saberia, mas sua vida é dedicada ao seu trabalho.

   A deixei falando sozinha e subi as escadas indo em direção ao meu quarto. Bati a porta com toda a minha força e me joguei na cama. Que inferno! 

***

     Depois de eu ter mandado meus pais irem se foder, eu simplesmente me joguei na cama e apaguei. Só fui acordar no outro dia. Nem fui para á escola. Ainda estou tentando processar a ideia de ficar presa em um internato, que para mim é uma cadeia. Estou pagando pelos meus pecados, só pode. Parei para pensar, e desde quando minha mãe conversa com meu pai? Eles são separados. E não conseguem ficar muito tempo dialogando. Vamos dizer que já começam a brigar um com outro, por isso se separaram. Meu pai é o tipo de pai que paga minha pensão e me evita, por que ele sabe que eu sou um problema, um GRANDE problema. Quando eu era mais nova eu não era um problema para ele, eu amava brincar com meu pai e ele também amava, hoje em dia eu o evito. Sou obrigada á ir na casa dele no final de semana. E sim, eu tenho uma madrasta. Até que ela é legal, mas bem louca.  

    Afastei esses pensamento da cabeça e levantei da cama para tomar um banho. Entrei no banheiro, fiz um coque no cabelo, me despi e logo fui abrindo o registro do chuveiro. A água quente caía pelo meu corpo acalmando o mesmo. Terminei o banho e desliguei o registro. Enquanto me secava, fui interrompida por uma batida na porta.

    - Filha, depois que você tomar seu banho, quero conversar com você. - Minha mãe disse. 

   Saí do banheiro enrolada na toalha, vesti minhas roupas íntimas e coloquei meu pijama, já que não vou sair de casa mesmo. Desci as escadas e me sentei no sofá. Minha mãe estava na cozinha preparando o almoço, que no caso é um milagre, já que ela passa o dia inteiro no trabalho. Ela saiu da cozinha e se sentou no sofá, ao meu lado. 

    - O que você quer? - perguntei 

    - Mel, eu quero que você entenda que vai ser bom estudar no internato. 

    - Mãe, por favor não tente me convencer que estudar em um internato vai ser bom. Você sabe, eu sei, todos sabem que estudar em um internato é a mesma coisa que ficar em uma cadeia. - falei revirando os olhos.

    - De qualquer forma Melissa, você vai pra lá de qualquer jeito. Iremos pra lá na segunda-feira. 

    - Onde fica o internato? - perguntei

    - Fica em Bradford. - respondeu - Se você quiser almoçar, o almoço já está pronto.

       Levantei do sofá e fui na cozinha me servir, estava morrendo de fome. Coloquei a comida no prato e me sentei na mesa. Minha mãe fez o mesmo.  O clima estava pesado. Mesmo eu odiando minha mãe por conta disto e vários outros motivos, bem no fundo, bem lá no fundo, eu a amo.

     - Diana vai se mudar para Los Angeles. - falei e logo depois bebi o suco de laranja que minha mãe havia colocado na mesa.

     - Diana? Sua melhor amiga? - Era essa e outras perguntas que me deixam incrivelmente puta. Se ela estivesse em casa, teria a certeza que Diana é a minha única melhor amiga.  

     - Sim mãe. - respondi revirando os olhos

     - Oh filha, sinto muito. Mas eu aposto que no internato você fará novas amizades! 

     - Ela irá fazer uma festa de despedida na quinta, eu posso ir? - Perguntei

    - Sim, mas lembre-se amanhã você vai para a escola! Hoje eu deixei você faltar, mas amanhã não falte. 

   - Okay. - Menti, bem óbvio que eu vou faltar, ela não estará aqui para poder ver, então isso facilita. 

       Terminei de comer e fui para o meu quarto. Peguei meu celular e fiquei ouvindo Fifth Harmony, gosto delas. Anoiteceu e eu não queria dormir, então madruguei vendo séries. 

------------------------------ 

Liverpool  Quinta-Feira, 08:17 P.M.

     Tive sorte que minha mãe me deixou ir na festa. Tomei um banho mega rápido e vesti minha roupa, a mais simples possível já que eu sou terrível em combinar roupas, Diana é totalmente o oposto de mim nesse quesito. 

     Peguei meu celular e fui andando para casa dela já que não era tão longe da minha. Diferente da minha casa, a casa de Didi é muito mais luxuosa que a minha. Logo um vento frio bateu e eu me lembrei que esqueci meu casaco em cima do sofá. Mas nada que uma boa Vodka não resolva esse problema. 

     De longe escutei o barulho da música vindo da luxuosa casa de Diana. Uns garotos estava sentados na calçada em frente a sua casa fumando algo, que bem, parece maconha, logo passei direto sem olhar para eles e me enfiei dentro da casa lotada de gente. Encontrei Diana com um energético na mão dançando This Is What You Came For . Se eu conheço Didi bem, ela já está bêbada. Ela percebeu minha presença e veio correndo falar comigo. 

   - MELISSA! MEU AMOR! - Ela gritou. Acertei. 

   - Oi Didi. - falei me sentado em uma das cadeiras do Open Bar. - Uma Vodka por favor. - pedi ao Barman

   - Duas querido. - ela pediu 

   - Só uma mesmo.- falei com o Barman que assentiu.

   - Ah me deixa Mel... - ela disse me dando as costas e o Barman me entregou a Vodka.

   - Lembre-se que amanhã você viaja. - alertei

   - Vou ser obrigada a viajar. - respondeu me e depois se afastou de mim e eu apenas fiquei lá bebendo a Vodka. 

      Não demorou muito para que eu levantasse depois de três copos de Vodka. Fui cambaleando até a sala de estar tentando procurar alguém conhecido, porém só encontrei Luke pegando Ashley novamente. Fiz o possível para passar direto e fingir que ele não existe...

  Mas...

     Em um movimento rápido chutei o saco de Luke e saí correndo rindo que nem uma retardada. Efeito da Vodka, não me culpem por ter tomado essa atitude tão infantil...

      Passei pelos diversos corredores do casarão de Diana e entrei rapidamente em um quarto. Logo reparei uma rodinha com 3 garotos e duas garotas fumando. Pelo o que eu vi não era maconha, e sim cigarros normais. Me juntei á eles sentando ao lado de uma ruiva. 

 - Quer um? - perguntou a ruiva que estava do meu lado. 

  - Quero. - respondi dando de ombros. Eu sou louca ou o que? Nunca fumei na vida, nem pretendia á minutos atrás...

     A primeira tragada foi um desastre completo. Comecei a tossir e a ruiva que estava do meu lado, falou para eu ir devagar, até que peguei a manha e fui soltando a fumaça no ar, é divertido! 

   - É legal! - Disse

   - Sim é. - Um loiro me responde 

      Depois de um tempo fumando, apago o cigarro no chão e o deixo por lá mesmo, dou tchau ás pessoas presentes no quarto e desço para a sala. Só depois acabo caindo na real que eu acabei de fumar um cigarro, e isso é bem louco. Se meus pais souberem disso, posso cavar minha cova. 


Notas Finais


Look da Melissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210867467 (Sou uma bosta nessas coisas, me perdoem okay? KK )
Gente...Falta pouco pros meninos aparecerem talvez no próximo cap eles apareçam, bem não sei Kkk, mas falta pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...