1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. My Girlfriend

História No Control - My Girlfriend


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Oi Oi!
Minhas provas acabaram e eu tô mega feliz que até agora só vieram ótimos resultados, espero que eu não fique de recuperação em nada... terceiro trimestre ta aí e eu tô morrendo de medo

Mas focando na fic pq se n, eu conto minha vida pra vcs (se estiverem interessados, mentira KKKKKKKKKKK ke, eu to mt doida)

MANO, EU AMEI OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR, BORA COMENTAR NESSE TAMBÉM? TEM UM MONTE DE COISA NOVA NO FANDOM PRA OCES FALAREM AÍ EMBAIXO, (VEM DUSK TILL DAWN, O REI ESTÁ VOLTANDOOOOO). E OBRIGADA PELOS FAVS TAMBÉM, EU TO MEGA FELIZ QUE CHEGAMOS A 109 FAVORITOSSS, NADA DISSO SERIA POSSÍVEL SEM VCS, MUITO OBRIGADA GALERA!

Sem mais delongas, boa leitura (AH, E LEIAM AS NOTAS FINAIS QUERO DAR UM RECADO PRA VCS, É IMPORTANTE)

Capítulo 34 - My Girlfriend


 

 

"Todo lugar que eu vou você aparece, que seja

Eu não me importo em compartilhar oxigênio

Eu só quero me perder em seus pulmões."

- Single.

 

 Estava sentada no sofá vendo TV, quando Diana apareceu na sala, mais especificamente, em frente a TV, não me deixando assistir à programação. Minha mãe tinha saído para resolver um problema com o telefone da casa, que não estava funcionando direito. 

-  O quê é? - Perguntei. 

- Vamos sair. - Ela me respondeu e foi em direção ao controle que estava em cima da mesa, desligando a televisão. 

- Ah não... - Eu protestei. Não queria sair de casa, o medo de encontrar Zayn era maior. - A gente pode arranjar algo para fazer aqui dentro de casa, poxa. Tem tantas coisas... 

- Como por exemplo? - Perguntou erguendo uma das sobrancelhas. 

- Olha, eu não sei, mas sempre tem algo pra fazer e...

- Vamos ao shopping, ver um filme, fazer compras e essas coisas. - Ela me interrompeu antes que eu terminasse e eu bufei frustrada, porque não tinha argumentos para poder ficar em casa. 

Peguei meu celular em cima do balcão da cozinha e saí de casa ao lado de Didi. O dia estava ensolarado, e havia uma movimentação na casa do novo vizinho - sim, aquele mesmo vizinho intrometido e estranho, porém bonitinho - Observamos ele saindo de sua casa com um Ray Ban preto no rosto, vestia um short da Nike também preto, e uma regata branca do Liverpool. Ele reparou que estávamos olhando para ele e veio em nossa direção, sorridente. 

- Bom dia, garotas. - Ele falou, enquanto retirava o Ray Ban do rosto, nos observando melhor. - Vou fazer uma festa hoje. Espero vocês aqui em casa. 

- Eu tô dentro! - Minha amiga exclamou sorridente, eu virei para o lado, e comecei a olhar para a rua, tentando fugir da conversa. - Vamos né Melissa? - Ela me tirou do transe em que eu me encontrava. 

- Sim. - Respondi a contragosto, Didi reparou isso pois me observou por segundos com uma expressão pensativa. 

- Melissa e? - O moreno perguntou diretamente à Didi.

- Diana! - Ela respondeu e eu peguei meu celular para olhar as horas. - Bom, temos que ir agora. Nos vemos mais tarde. 

  Andamos um pouco em silêncio até estar longe o bastante da vizinhança para Diana me dar uma bronca. 

- Você é sempre grossa, Mel. 

- Não sou grossa, esse garoto que é estranho. - Respondi enquanto virávamos à rua. Era possível ver o shopping de longe. 

- Esquisito como? 

- Ontem, quando fui buscar minha mala, ele meio que me prensou contra o carro. 

- Te prensou?! - Ela perguntou nervosa e eu ri. 

- Não foi bem isso. Quando eu fui virar para voltar pra casa, ele estava atrás de mim, e meio que eu não conseguia sair, então tive que pedir licença. Aquilo foi bem estranho. - Dei de ombros.

- Posso concordar com você então. - Ela respondeu enquanto cruzávamos a rua para chegar ao shopping. 

 

 * * * 

 

 Cruzei os braços quando entramos em mais uma loja com o ar condicionado ligado, e por sinal, bem frio. Eu havia esquecido de pegar o casaco, devido a pressa de Diana. Ela estava comprando mais um de seus inúmeros vestidos, porém esse era um vestido curto, e colado no corpo, além de ser tomara que caia, ele era da cor azul. Passamos pelo caixa e eu observei minhas unhas enquanto Diana colocava sua senha do cartão. Quando saímos da loja, ela virou sorridente pra mim e disse: 

- É seu! Espero que goste. - Estendeu a sacola com o vestido para mim. 

- Como assim, Diana? - Perguntei perplexa. Ela não tinha comprado para ela? 

- Comprei para você usar hoje na festa. Vai ser uma festa enorme, você tem noção? 

- Mas não tinha o porquê de você comprar esse vestido. - Eu respondi emburrada. 

- É só um presente, Melissa. Credo. - Revirou os olhos. 

- Sem gastos, Diana. - Eu a censurei e foi a sua vez de rolar os olhos. 

- Só hoje, por favor. - Ela suplicou e eu acabei cedendo, ela tinha esse dom de persuadir qualquer um com suas súplicas. - Ah! Vou matar a saudades de montar um look para você. 

- Para onde vamos agora? - Perguntei enquanto olhava as horas. 2:34 P.M. 

- Almoçar, porque eu tô morrendo de fome. McDonald's, que tal? 

- Fechado. - Coloquei o celular no bolso novamente e saímos andando até a praça de alimentação. 

 

    Diana voltou com nosso "almoço", e eu logo tratei de come-lo, ela fez o mesmo. Ela pegou meu copo de refrigerante e eu a censurei. 

- Vai acabar, e eu tô com sede! - Reclamei, mas ela deu de ombros e continuou bebendo. - Me deve um sorvete.

- Vamos assistir algum filme? - Ela perguntou enquanto limpava sua boca com um guardanapo. 

- Vamos ir para casa? - Perguntei puxando meu copo de coca-cola que estava do lado de sua bandeja. 

- Anabelle 2, que tal? - Ela perguntou e pegou meu copo de refrigerante de volta. Eu virei o rosto, observando uma família lanchando, e bufei frustrada. 

- Isso é sacanagem. Eu não vou ver Anabelle 2 não! - Murmurei irritada enquanto cruzava os braços. Ela riu. 

- Tudo bem, sem filmes. Mas vamos terminar de fazer as compras, por favor? 

- Ok. - Eu assenti. 

 

 Eram quase seis horas da noite quando saímos do shopping. Diana tinha dinheiro o bastante para gastar à vontade. Porém o que eu não gostava era quando ela gastava o seu dinheiro comigo. Ela reparou que eu havia "fechado a cara" para ela, e provavelmente já sabia o porquê. Abri a porta e minha mãe estava sentada no sofá falando no telefone de casa, que pelo visto, havia voltado a funcionar. Me joguei no móvel e fechei os olhos, estava exausta, e o pior é que Diana iria me arrastar para a festa, mas que por sorte seria na casa ao lado, então era mais prático e rápido chegar em casa. Minha mãe desligou o telefone. 

- Era seu pai. - Ela disse e eu revirei os olhos. - Ele quer você na casa dele o final de semana inteiro. - Ela se levantou indo até a cozinha. 

- Ah não... - Eu resmunguei colocando a almofada vermelha no meu rosto. - Não quero ir. - O som saiu abafado. 

- Ou você vai, ou ele pessoalmente vem até aqui te arrastar até a casa dele. A escolha é sua. - Ela respondeu enquanto abria a geladeira e tirava uma caixa de leite da mesma. 

- Tudo bem. - Eu bufei pela milésima vez naquele dia e Diana sentou ao meu lado enquanto mexia no telefone. - Mas... Diana virá comigo! - Eu dei um abraço de lado nela e ela fez o mesmo. 

- Parece que vai ter mais uma daquelas festas de adolescentes aqui do lado. Vou tomar meu remédio e pretendo não escutar mais nada. - Minha mãe murmurou enquanto subia as escadas indo para o seu quarto. 

Virei-me para Diana empolgada e disse: 

- Vamos nos arrumar. - Ela sorriu e fizemos um hi-five com a mão. 

 

  Já eram quase dez horas da noite quando atravessávamos a rua para chegar a casa em frente. Eu puxei o vestido que estava colado no meu corpo pela sexta vez só aquela noite. Eu havia colocado um casaco jeans que eu havia deixado no meu guarda roupas antes de ir para o internato. Coloquei o coturno preto que Didi comprou essa tarde no shopping para mim, e ela estava satisfeita com o look que havia montado para mim. Friends, do Justin Bieber, tocava bem alto na casa. O gramado já tinha alguns copos azuis jogados no mesmo. O meu vizinho se aproximou de nós com dois copos na mão. 

- Acho que não nos apresentamos direito, não é? - Ele perguntou e eu assenti junto com Diana enquanto ele nos entregava o copo azul. - Me chamo Mark. Bem-vindos ao meu império. - Ele abriu os braços e sorriu. 

- Seu império? - Eu perguntei achando graça. 

- Sim. Basicamente, sou reconhecido por fazer ótimas festas. Aí nomeei de Império, meio sem sentido, mas tudo bem. - Ele riu. 

- Que legal. - Eu tentei ao máximo parecer empolgada. Quando olhei para o lado, Diana não estava mais aqui. 

- Vamos fazer algo interessante? - Ele deu um passo para a frente, ficando mais perto de mim do que deveria. 

- O quê? - Eu perguntei perplexa quando ele se aproximou mais ainda, sua boca poderia tocar na minha facilmente. - O que pensa que está fazendo? 

- Eu também quero saber. - Virei para o lado rapidamente me deparando com Zayn fuzilando Mark só com o olhar. - Não se aproxime da minha namorada. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Sobre o final do cap: ué, KKKKKKKKKKKKKKKKK zayn marcando território

AQUI VAI O RECADINHO IMPORTANTE:
Gente linda do meu heart, stou numa fase em q eu to lendo um monte de fics dos meninos da 5SOS (eu to apaixonada por eles)! Vcs gostam deles? Espero que sim mores, pq em breve vou postar uma fic do Luke Hemmings! To mt empolgada com elaaaa, até capa já fizzzzz e já tem até sinopse, quando eu for postá-la, estarei mandando o link aqui nas notas finais se vocês se interessarem (se n, tô nem aí, vou mandar do msm jeito pq sim, amo vcs). Se vcs se interessarem em ler a sinopse eu mando aqui no próximo cap, ok? Deixem a opinião de vcs aí embaixo.
Então é só isso mesmooo, um xero
Ah, e tem mais, vcs viram o cabelo do Malik? Quer dizer, que cabelo né? KKAKKAKAKA, eu ri horrores e ainda zoei, pq o nosso fandom é o melhor kakakkaj. Mas ele continua maravilhoso. Algumas pessoas tão fld q a ft dele careca é velha, foi de uma época q ele tava sumido, e q agr ele ja ta c aquele cabelin dele, ces sabem se é isso msm?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...