1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. What am I doing?

História No Control - What am I doing?


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Oie!

Obrigada pelos favoritos!

Boa Leitura s2

Capítulo 4 - What am I doing?


Fanfic / Fanfiction No Control - What am I doing?

 - Calma Zayn! Essa é a Melissa. - Sarah falou. Então o nome dele é Zayn.

 - Não interessa. Essa garota sujou a minha blusa. - ele respondeu seco. 

- Eu já pedi desculpas. Mas se você quiser eu posso muito bem lavá-la pra você. - cuspi as palavras. 

- Fique á vontade. - Ele disse tirando rapidamente a blusa e jogando em cima de mim. Não olhe o abdômen definido dele. Não, não. Acabei que olhei. Muito gostoso! Não, não. 

  - Zayn deixa de ser chato, a garota já se desculpou. - O garoto de cabelos cacheados e olhos verdes falou. 

  - Sem problemas, eu lavo a blusa. - falei e fui no banheiro do quarto deles lavar a blusa. Percebi que Zayn veio atrás de mim e ficou na porta do banheiro me observando lavar a blusa. 

    Tive que usar um sabonete qualquer que estava em cima da pia para lavar. Esfreguei, esfreguei e nada da mancha sair. Ouvi o barulho de beijos e quando me virei para ver, lá estava ele beijando uma loira alta e bem ela tem super cara de modelo. Os dois estavam quase se engolindo. 

 Pigarreei e rapidamente os dois pararam de se beijar. A loira me olhou de cima a baixo e assim falou: 

    - Contratou uma empregada? - Perguntou 

    - O que você disse sua p... - ia falar porém Zayn me interrompeu. 

   - É por que essa garota sujou minha blusa então eu mandei ela lavar a blusa. - Como assim, ''eu mandei ela lavar a blusa''? Eu estou lavando por que me ofereci! 

   - Eu tenho nome. E aliás você não me mandou lavar a blusa, estou lavando por que me ofereci, babaca. - falei 

   - O que você me chamou sua vadiazinha?

   - Quem você pensa que é pra me chamar de vadiazinha?! - Gritei e logo joguei a blusa toda molhada na cara dele. - Você pensa que é o que? O rei da porra toda? Está enganado, querido!  - grite e saí enfurecida do quarto andando rapidamente pelo corredor. 

    - VOCÊ VAI SE VER COMIGO! - Ele gritou de longe e eu apenas me virei mandando o dedo do meio pra ele. Vi seus olhos se arregalarem e ele rapidamente me alcançar. 

       Gelei. Ele realmente tem cara de ser o bad boy do internato. Ele me prensou contra a parede colocando suas duas mãos na parede e se aproximou de mim colocando sua boca próxima de meu ouvido. Meus pelos rapidamente se eriçaram. 

     - Preste atenção garota. Você não me conhece, e não sabe do que sou capaz, então não me desafie. - Sussurrou. Sua voz rouca e sexy me fez ficar mais arrepiada do que já estava. Não espera. Lembre-se do que ele fez, é um completo babaca. 

     - Não tenho medo de você. - cuspi as palavras. 

     - Pois deveria, todos tem. - ele disse. Porém me soltou e logo vi Sarah e Niall correrem para me socorrer. 

     - Melissa! - eles falaram em uníssono. 

     - Zayn deixa a garota! Mas que merda! - Sarah disse e logo Zayn se afastou de mim voltando para o quarto. 

     - Desculpe por isso Melissa. Essa blusa é especial para ele, sua irmã havia lhe dado antes de falecer, e ele é esquentadinho assim, mas é legal. - Niall disse.

      - Espero que eu descubra logo o seu lado legal. - falei e rimos.

      - Mel, quer conhecer o internato? - Sarah perguntou

      - Claro respondi. - Tentar esquecer o que aconteceu á dois minutos atrás. Impossível. 

       Andamos pelo corredor até chegarmos ao grande campus onde a movimentação de jovens continuava. Eles me mostraram o ginásio, a piscina do internato, o grande campo de futebol, a biblioteca, sala de teatro, sala de música, as salas de aulas, o laboratório e o refeitório, lugar na qual Niall adorou e ficou perguntando se podíamos parar para comer, eu e Sarah respondemos que não, então ele simulava um choro e acabávamos rindo.  

     Durante o caminho eles decidiram que iriam me apresentar para os meninos, no caso, Harry, Liam e Louis. Eles me falaram que Harry era o cacheado que havia entrado com Zayn. Me falaram sobre Liam, mas eu disse que já havia visto ele. E por fim me falaram sobre Louis. Ele não havia chegado ainda, pois ele sempre chega no outro dia para perder o discurso. Eu sabia que teria discurso! 

       Estávamos voltando para os dormitórios quando o diretor mandou um recado aos alunos pela caixa de som. 

     ''Atenção alunos. Se direcionem ao ginásio, por favor. " 

       Eu, Niall e Sarah tivemos que dar meio volta e ir em direção ao ginásio. No caminho encontramos Harry. Seus olhos verdes são tão lindos. Ele se apresentou para mim e mostrou o sorriso mais encantador que eu já vi. Durante o caminho começamos a conversar e  logo ele já estava com o braço em volta do meu pescoço. Então coloquei meu braço em volta de sua cintura e fomos andando assim. A maioria das garotas me olharam torto. 

        Chegamos no ginásio e o bad boy estava se agarrando com a loira. E Liam estava conversando com um garoto. 

     - Essa loira aí agarrada com ele, é a Gigi. Gigi Hadid. - Harry sussurrou no meu ouvido rapidamente. 

     - Ela tem cara de ser bem popular. - falei baixo. 

    - Ela é. Não se meta com ela, Gigi costuma eliminar as pessoas que a perturbam ou tentam ficar com o Zayn, embora ambos saibam que são traídos, eles continuam juntos, só não entendo o por que. 

      - E você, costuma ser o que Styles? - perguntei 

      - O mais lindo de todo o internato, que tira suspiros de várias garotas.

      - E que também come elas. - completei.

      - Nossa, também não é assim Brooke. - falou

      - É sim.

      - Está bem. - ele falou e eu ri. A diretora entrou no ginásio, ajeitou o microfone e começou a fazer o discurso. 

         *** 

     O discurso não foi mais que uma hora, apenas trinta minutos, que no caso foi longo. Durante o discurso do diretor, acebei olhando algumas vezes para o Zayn. Descobri que seu sobrenome é Malik, graças ao diretor que lhe deu um sermão quando ele estava beijando o pescoço da Gigi durante o discurso. Ele apenas riu, e parou de beijar o pescoço da loira.

     Eu e Sarah estamos saindo do quarto agora para ir no dormitório dos meninos. E eu não quero encontrar com o Zayn, mas infelizmente vou ter que encontrar com ele. Bati na porta e fiquei rezando para que ele não estivesse no quarto, Liam que atendeu dessa vez e nos deu passagem para entrar. Entrei e sentei no chão, olhei para os lados e nada de sinal de Zayn, agradeci mentalmente. Vi que em cima da cama tinha algumas garrafas de energético.  

     - Daddy, você conhece a Melissa? - Niall perguntou. 

     - A gente já se viu, mas ainda não conversamos. - Liam respondeu.

     - Prazer 'Daddy' -  falei rindo. 

     - Prazer Melissa. Niall e Harry me contaram que você é bem marrenta. - ele disse 

     - Mas o que?! Eu não sou marrenta! - falei cruzando os braços 

     - Você é marrenta sim Mel. - Niall disse comendo Ruffles. 

     - E você adora comer! - falei 

     - É eu gosto. - ele disse e todos nós rimos. 

     Ficamos bebendo e conversando até altas horas. Sarah e os meninos me falaram sobre o inspetor do internato, chamam ele de Águia, mas seu nome é Adam. Me contaram que ele é muito severo, sempre passa pelos quartos pra ver se tudo está correto, e ele não permite bebidas e cigarros, porém alunos espertos escondem muito bem as bebidas e os cigarros. Descobri que Zayn é um desses alunos. 

      Os meninos têm um esconderijo secreto. É fora do internato, e é em uma floresta, mas não é tão longe do internato. Se eu fiquei assustada, fiquei. Me falaram que qualquer dia iríamos lá, para eu poder visitar o tal esconderijo. Tive que ficar perturbando Sarah para poder voltar ao nosso quarto, já que era madrugada, e ela não queria por nada deixar aquele quarto e daqui a pouco teríamos aula. Tive que pedir para os meninos levarem ela para o nosso quarto. Liam a pegou no colo e ela agarrou no pescoço do moreno. Eu ri. Acho que os dois se gostam. 

      Abri o quarto e tomei o maior susto ao ver minha mala revirada, e todas as minhas roupas e sapatos jogadas no chão. Olhei para Liam que estava com a testa franzida, tentando entender quem poderia fazer aquilo. Antes dele entender, eu já estava voltando ao quarto dos meninos para perguntar onde Zayn estava. É claro que foi ele. Ele é louco.

   - Niall! Onde Zayn está? - perguntei enfurecida

   - Calma Melissa, o que houve? - perguntou Harry 

   - Aquele filho da puta revirou a minha mala e espalhou todas as minhas roupas pelo quarto! Com certeza só pode ter sido ele. - Falei e logo em seguida puxei os dois para ver o estrago que ele havia feito no quarto. 

  Chegamos no quarto e Sarah e Liam estavam pegando as roupas do chão e dobrando, quer dizer, só a Sarah dobrava, Liam só colocava a roupa em cima da cama para ajudar. Logo me juntei á eles. 

   - Obrigada. - falei

   - Não precisa agradecer Mel. - Sarah falou e Liam apenas assentiu.

   - Onde ele está? - perguntei  

   - Ele quem? - Harry perguntou 

   - O Zayn, eu sei que foi ele. 

   - Acho que não Melissa, ele estava com a Gigi. - Liam comentou 

   - Onde a Gigi está? - perguntei

   - Não Mel... - Niall disse 

   - Niall, por favor, qual o quarto dela? - Perguntei 

   - Não vamos te falar Melissa. - Harry e Liam responderam em coro. 

   - Está bem, então eu mesma vou atrás dele. - exclamei saindo do quarto e batendo á porta. 

       Dei passos fortes pelo imenso corredor de quartos. Voltei para o quarto deles e abri a porta, dando de cara com um Zayn sem camisa e com uma calça moletom fumando um cigarro enquanto observava algo lá fora pela janela. Entrei no quarto e fiquei de frente á ele com braços cruzados. O que eu fiz pra ter esse ódio todo? Aargh. 

      - Foi você não foi? - perguntei 

      - Não sei do que você está falando. - ele disse soltando a fumaça no ar.

      - Sabe sim. Você que revirou minha mala e jogou minhas roupas e sapatos pelo quarto inteiro. 

      - Ah Melissa... Isso não foi nada. 

      - O que eu te fiz? Só derramei cappuccino na sua blusa, eu já te pedi desculpas! - falei 

        Ele se levantou apagando seu cigarro e ficando de frente para mim, seus olhos cravados em minha boca. Ele umedeceu seus lábios e com seu polegar tocou meus lábios e rapidamente selou os mesmos. Meus olhos se arregalaram e ainda tentava entender o por que dele ter me beijado. Logo pedi passagem com a língua e o senti sorrindo entre o beijo. Nossas línguas travavam uma guerra. Seu beijo era tão gostoso que me esqueci do que ele havia feito comigo á minutos atrás. 

   Mas afinal, o que eu estou fazendo? 


Notas Finais


Eu ainda estava em dúvida se era cedo demais pra rolar beijo Zelissa
Mas rolou então vamos ver no que vai dar
Aceito opiniões!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...