1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. Can I be your duo?

História No Control - Can I be your duo?


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Oii!

Gente Sério me desculpem pela demora! Caramba deu um bloqueio de criatividade que eu não sabia o que escrever... Mas agora consegui!

EEEEEH 17 Favs! Ooobrigadaaaaa!

Acho que daqui a uma semana vou ficar meio afastada da fic, pois eu vou começar minhas provas e são AS PROVAS FINAIS, SABE?!

Bem, não vou ficar enrolando aqui, então Boa Leitura, e desculpem qualquer coisa!

Capítulo 6 - Can I be your duo?


Fanfic / Fanfiction No Control - Can I be your duo?

Bradford – Internato,  7:01 A.M.

    O despertador já havia tocado e eu não tinha vontade de levantar para me dirigir ao banheiro. Eu sei que o ano mal começou, mas eu já estou ansiosa para as férias. Acordar cedo não é pra mim, nunca foi. Eu não havia dormido nada. Ainda podia sentir o gosto de Zayn. Tão bom. Mas preciso esquecer isso, mesmo ele estando solteiro, eu nunca ficaria com ele. Tudo bem, aquele beijo aconteceu, mas não vai se repetir. Não pode. Eu não quero que aconteça novamente. Bem, eu acho. 

     Arrastei meu corpo até o banheiro e lavei meu rosto. Olhei para meu reflexo no banheiro. Eu estava simplesmente morrendo de sono. Só mais uma horinha não me mataria. Além do mais, minha mãe nem vai saber disso. Me joguei na cama e peguei no sono na mesma hora. 

-------------------------

      Acordei com o barulho da porta sendo aberta. Abri os olhos lentamente vendo várias pessoas atentas á mim. 

    - Ela é tão fofinha dormindo. - Nini disse. 

    - Niall, você a acordou. - Lou disse. 

       Abri os olhos enxergando perfeitamente Niall, Louis, Harry, Zayn, Liam e Sarah. Zayn?? Sim. Eles estavam me observando enquanto dormia. Que vergonha. 

    - Oi. - falei baixo. 

   - Oi Mel. - Sarah disse sentando se em minha cama. 

   - O que fazem aqui? - Perguntei esfregando os olhos, e um bocejo escapou de minha boca. 

  - Você faltou ás aulas hoje, então viemos saber o porquê, você estava tão fofa dormindo que não queríamos te acordar né meninos? - Ela perguntou se direcionando á eles, e então todos assentiram.  

   Me levantei da cama para ir em direção ao banheiro, mas paralisei ao me lembrar que eu só trajava uma camisa longa, que nem era tão longa assim, ela nem chegava no joelho. 

   - S-sarah. - falei e eu sem dúvidas estava vermelha, bem vermelha. 

   - Tome. - ela disse e me jogou um short  virei rapidamente para pegá-lo e entrei correndo no banheiro. 

    Eu pude sentir os cinco me comendo com os olhos. Mas vamos fingir que eu não senti isso... 

    Entrei no banheiro e rapidamente coloquei o short, que não era meu, mas cabia em mim. Saí do banheiro e me sentei na cama. Zayn estava perto da janela com as mãos dentro do bolso de seu jeans e me observava sem piscar, eu desviava, mas acabava encontrando seus olhos castanhos e ás vezes eu até me perdia neles. 

    Expliquei á eles que estava morrendo de sono, então decidi dormir mais um pouco, porém passei dos limites e só acordei agora, graças á eles.  

     Peguei uma jeans e um moletom para vestir, fui no banheiro e troquei de roupa rapidamente, peguei meu celular em cima da pequena cômoda ao lado da minha cama e segui com eles até o refeitório para almoçar, meu estômago já revirava de tanta fome. 

      Peguei uma bandeja e comecei a me servir. No final peguei uma lata de coca-cola e me direcionei a mesa, onde somente Zayn estava. É tão incrível que a gente acabe ficando sozinhos em certos momentos. Eu fico desconfortável perto dele. Alguns pensamentos pervertidos invadem minha mente com certa facilidade, e eu mesma me assusto com isso, tipo agora...

   - Gostei daquela blusa, deveria usar mais vezes e na próxima eu venho te visitar e não precisará colocar o short. - O moreno disse me deixando perplexa. Ele disse mesmo aquilo? 

   - O que você dis... - ia falar porém Louis sentou se na mesa e logo puxou um assunto. 

   - Sério mesmo que você terminou com a Gigi, Malik? - Perguntou

   - A gente brigou. Eu exagerei quando disse que terminamos. - Ele respondeu 

   - Hm'. - Louis respondeu e voltou a comer seu almoço.  

     Fiquei brincando com a comida em meu prato. Se eu dissesse que fiquei chateada quando Zayn disse que só havia brigado com Gigi, vocês acreditariam? 

    Não sei, mas eu fiquei um pouquinho chateada sim, ao saber que eles só tinham brigado. Mas deixei esse pensamento de lado e concentrei-me na comida que estava em minha frente. Aos poucos todos iam chegando e se sentando na mesa, o papo deles estava ótimo, mas eu não estava prestando atenção neles.  

  - Terra chamando Melissa! - Niall exclamou abanando a mão em frente á meu rosto. 

  - Oi Oi. - Respondi 

 - Você ouviu o que nós falamos? - Liam perguntou

 - Não... Podem repetir? 

-  Na festa de sexta á noite vamos para a casa do Brian, depois da festa vamos para o nosso esconderijo e dormiremos lá. - Louis disse

- Esconderijo? Aquele esconderijo? - Perguntei 

- É Melissa. - Niall, Louis e Liam responderam em coro. 

- Mas como vamos dormir lá?! 

- Temos colchões e sacos de dormir lá, relaxa. - Liam respondeu 

- Tá. - Respondi. Por dentro eu estou morrendo de medo, e se tiver algum bicho lá ou algo do tipo? Não há do que ter medo, Melissa. 

- Você não está com medo, está? - Zayn perguntou fazendo todos se direcionarem seus olhares para mim. 

- Claro que não. - Respondi vendo um sorrisinho se formar em sua boca. 

   Terminei de beber a coca e tratei de me levantar para pelo menos comparecer a aula de história e sociologia. Pensei até em levar um travesseiro para dormir (Bem óbvio que eu não vou fazer isso), mas depois parei pra pensar que eu preciso tirar notas boas se não minha mãe me mata, então farei o possível para prestar atenção na aula. 

   Entrei na sala e me sentei um pouco mais na frente, com o intuito de prestar mais atenção na aula. Algo que foi completamente difícil quando o moreno que eu estou começando a querer evitar entrou na sala.

   E assim eu soube que a tarefa de tentar prestar mais atenção na aula foi por água abaixo quando ele simplesmente sentou-se na cadeira vaga que estava atrás de mim. 

- Alunos façam duplas por favor, logo explicarei o porquê. - A professora disse enquanto entrava na sala e se arrumava na sua mesa. 

 Senti que Zayn se debruçou sobre a mesa e seu rosto estava próximo demais de minha nuca, já que eu podia ouvir sua respiração. 

 - Posso ser sua dupla senhorita Brooke? - Ele perguntou sussurrando bem próximo da minha orelha. Aquilo me deu um arrepio tão grande que eu mal sabia o que responder. 

 - P-pode. - Ele rapidamente se levantou e juntou sua cadeira junto da minha. 


Notas Finais


Zayn safadinhoooo!
CORRE MELISSA!!! Não caí nos encantos dele não mulé!
Comentem aí hahaha! Lembrando que eu adoro responder os comentários de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...