1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. Goodnight, Brooke.

História No Control - Goodnight, Brooke.


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Oiee

O capítulo tão esperado, da festa! Hehehe

Eu adorei também escrever esse capítulo, espero que gostem, sz

Obrigada pelos Favoritooos! Obrigada pelos comentários tbm, para os que chegaram agora, sejam bem vindos!

Boa Leitura

Capítulo 8 - Goodnight, Brooke.


 

 Sexta-Feira, 6:01 P.M. – Bradford

A semana até que passou rápido, e eu não estava mais aguentando ficar presa dentro do internato. Eu falei que é uma cadeia. É sufocante ter que ficar em um lugar e não poder sair dele para pelo menos dar uma voltinha. Sarah disse que quando se sente assim ela foge do internato para dar umas voltas em Bradford. Como? Escalando aqueles gigantescos muros. Mas se for preciso eu faço esse esforço. 

 Eu realmente estava bem ansiosa para ir a tal festa. E acabava ficando mais ansiosa ainda quando me lembrava que eu iria dormir no esconderijo. Louis explicou tudo corretamente para nós. O plano era ligar para os nossos pais falando que iríamos dormir na casa de um amigo. Os nossos pais iriam comunicar com o Águia e ele nos deixaria sair.  Simples e fácil. 

  Todos conseguiram cumprir com  a sua parte do plano. Esperamos anoitecer e saímos do internato. Trajei uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma regata de alcinha vermelha e uma jaqueta jeans. No pé calçava um All star

   Estávamos básicos para ir á festa, não queríamos chamar muita atenção, senão o Águia desconfiaria. 

    Como estávamos sem carro, infelizmente tivemos que andar um bocado até chegarmos á casa do tal Brian. E o pior, eu era a única que estava com uma mochila, o restante nem ligou para isso, Sarah até aproveitou para colocar umas coisinhas dela dentro da minha mochila. E os meninos colocaram umas besteiras dentro da minha mochila também, compramos antes de ir pra festa. 

    Meus pés começaram a doer e eu dei graças quando finalmente adentramos o grande casarão lotado de pessoas. Bebidas para todo lado, cigarros e até drogas, típico de jovens. Fui até o Open Bar e sentei-me no banco. Optei em beber somente um energético, por enquanto. Enquanto bebia um gole de meu energético, ainda com a mochila nas costas, alguém se sentou ao meu lado. Virei-me para ver quem era e logo fiquei feliz ao saber que era Hazza. 

    - Uma Tequila por favor. - Pediu - Sério mesmo que você só vai beber um energético Mel?

    - Por enquanto sim. - Respondi 

    - Aqui está. - O Barman disse entregando a bebida á Harry, que a engoliu na mesma hora. 

    - Mais um por favor. - Harry pediu 

    - Assim você vai ter um coma alcoólico Styles. - falei 

    - E quem disse que isto é para mim? - respondeu e logo o Barman colocou a bebida sobre o balcão, Harry a empurrou para mim. 

  Peguei a bebida e tomei coragem para tomá-la, não que eu seja tão fraca com bebidas, só um pouco. Sem delongas engoli o líquido que desceu queimando pela minha garganta. Acabei dando uma careta e Harry riu. 

    Puxei Harry para dançar quando Cool Girl da Tove Lo começou a tocar. Eu não tinha uma coreografia em mente, então só comecei a pular enquanto cantava a música, Harry me acompanhava.

  -  No, let's not put a label on it, Let's keep it fun,  We don't put a label on it, So we can run free, yeah, I wanna be free like you - Cantarolei - I'm a, I'm a, I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl,  Ice cold, I roll my eyes at you, boy 

    Fiquei na pista de dança mais alguns minutos, porém Hazza se afastou para pegar mais uma bebida e ficou me observando enquanto dançava. Enjoei de dançar e fui em sua direção pegar outra bebida. Pedi uma Vodka. Rapidamente engoli toda a bebida que desceu queimando a minha garganta, porém desta vez eu não fiz careta. 

     - Vamos lá pra dentro, o pessoal está lá. - Harry falou e logo contornou minha cintura com seus braços, fiz o mesmo.

   Entramos na sala de estar do casarão e vi uma rodinha de pessoas formada no chão. Logo descobri o que eles estavam fazendo. Jogando verdade ou consequência. Zayn também estava na rodinha, e o pior, com uma loira sentada em seu colo. Um sentimento de raiva tomou conta do meu corpo. Senti meu sangue ferver. E o pior.

 Eu tinha vontade de estar no lugar da loira.  

   Sentei no chão ao lado de Harry me enfiando dentro da rodinha. 

   - Sua vez Louis. - Sarah disse 

   - Niall, verdade ou consequência? - Perguntou 

   - Ãn... Verdade - Ele respondeu

   - É verdade que você se masturbou ontem? - Me segurei para não rir. 

   - Sim. - Niall respondeu. Ele estava completamente bêbado. 

   - Mel, verdade ou consequência? - Niall perguntou

   - Consequência. - Respondi firme, a adrenalina tomou conta de mim. 

   - Te desafio á sentar no colo do Hazza até a próxima rodada. - Ele me respondeu e eu franzi o cenho. 

    Isso é sério mesmo? Sentar no colo dele que nem a loira que estava sentada no colo do Zayn? 

     - Ok. - respondi já indo para o colo do Harry. 

     - Pensei que não iria fazer isso. - Harry sussurrou próximo á minha orelha. - Não precisava. 

     - Mas eu quis. - Virei me para encará-lo e dei um sorrisinho. 

        Depois de uma rodada sai do colo de Harry. Acabei olhando na direção de Zayn e vi a loira sussurrando algo para ele próximo a sua orelha, e logo ele a respondeu do mesmo jeito, fazendo a loura soltar uma risadinha. Eles se levantaram e subiram as escadas do casarão. 

       Ficamos mais um tempinho jogando verdade ou consequência. Depois enjoamos e cada um foi para o seu lado, tendo em mente que quando fosse duas da manhã era para nos encontrarmos na sala para assim, poder partir para o esconderijo. Decidi dar uma voltinha no casarão, mas antes fui no Open Bar pegar um energético. 

      Com o energético em mãos e cambaleando um pouquinho subi as escadas do casarão procurando por um banheiro. Do nada bateu uma vontade de ir no banheiro fazer xixi. Fui abrindo todas as portas em busca do banheiro, a maioria era sempre um casal se pegando, às vezes  eu até ouvia uns gemidos e nem abria a porta para não ver aquela cena. 

      Abri uma porta e dei de cara com o que eu menos queria. A loira tirando sua blusa e o Zayn fazendo o mesmo.

   - D-desculpa, sem querer. - falei logo fechando á porta. 

     Quase desistindo abri uma porta com a esperança de que fosse um banheiro. E lá estava ele. O banheiro. Deixei o energético em cima da pia e fui fazer meu xixi que já estava quase saindo. Reparei que havia uma banheira nele. Peguei a bebida e entrei dentro da banheira. O mármore estava gelado fazendo com que eu soltasse um "Ai que gelado". Mas continuei bebendo o energético até que ele acabasse. Ouvi o barulho da porta sendo aberta e tomei um susto ao ver quem era. 

   - Você me persegue ou o quê? - Perguntei 

   - Não pode mais usar o banheiro Brooke? - Zayn disse abrindo o zíper da calça. Fechei os olhos.

     Não falei mais nada, só ouvi o barulho do xixi caindo dentro da privada. Abri os olhos quando o barulho acabou. Zayn se virou para mim, e entrou dentro da banheira. Tirou um masso de cigarro de dentro do seu bolso e o acendeu com o isqueiro. Antes que ele guardasse o masso e o isqueiro, peguei os dois e acendi um cigarro para mim. Traguei o cigarro e joguei a fumaça no ar.

    -  Eu acho divertido. - Falei e ele também soltou a fumaça no ar. - É divertido soltar a fumaça no ar assim. 

    - Você é diferente. - Respondeu-me 

    - Diferente como? - Perguntei 

    - Não sei, mas é diferente. Eu gosto disso. 

    - Como foi com a loira? - Perguntei tentando sair daquela conversa. Mas só depois percebi o que eu havia perguntado. 

    - Ela dormiu. - Ele disse soltando a fumaça no ar. - Eu poderia ter transado com ela mesmo estando dormindo, mas não teria graça. Gosto quando elas ficam gemendo meu nome. 

    - Acho que já está na hora de voltarmos. - Falei já me levantando. 

   - Sem pressa Brooke. - Ele disse me puxando pela mão e eu acabei caindo em seu colo. - Eu não sei por que, mas não gostei quando você sentou no colo do Styles.

     - Zayn, precisamos ir. Já deve ser duas da manhã. - falei ainda sentada em seu colo. Parecia que havia um anjinho e um diabinho em meu ombro. O anjinho dizendo para eu me levantar e o diabinho dizendo para eu continuar sentada em seu colo. Por mais que eu quisesse ficar ali sentada em seu colo decidi me levantar antes que o pior acontecesse. 

        Saí do banheiro e corri pelo corredor. Desci as escadas rapidamente e encontrei todos sentados no sofá. Eles estavam me esperando e esperando o Zayn. 

     - Até que enfim.- Lou disse. - Cadê o Zayn? Espera aí... Vocês estavam juntos? HUM...

         Ia responder quando o Malik apareceu atrás de mim. 

    - Será que podemos ir embora, agora? - Ele disse.

    - Como quiser Zed. - Louis respondeu.

      Peguei minha mochila que estava nas mãos de Sarah e saímos da festa. Eu e Sarah tivemos que ajudar Niall á andar, já que o mesmo estava quase caindo no chão de tão bêbado. O caminho foi feito em silêncio e algumas vezes tivemos que parar para Niall vomitar. Muito nojento. Uma dessas vezes, quase que Sarah vomitou. Liam trocou de lugar com ela, então ficamos carregando o loiro até o esconderijo. 

       Quando entramos na floresta, fiquei morrendo de medo, olhando para todos os lados. Liam sempre falava que não precisava ter medo, como se isso fosse ajudar em alguma coisa. Fizemos um pequeno caminho até parar em frente á uma casa de madeira, que por incrível que pareça não era velha. Liam soltou Niall e tirou do seu bolso uma chave. Abriu a porta e assim todos entraram. 

       Sarah ligou a luz do ''Esconderijo'' e aí eu pude ver o quão arrumado o esconderijo é. Não existem teias de aranha (Como eu havia pensando), os móveis são novos, há uma pequena cozinha com um microondas e Frigobar. E uma pequena mesa. Liam entrou em um quarto e tirou de lá dois colchões e quatro sacos de dormir.  Fui correndo pegar um colchão, Sarah fez o mesmo. 

   - Aqui tem banheiro? - Perguntei 

   - Tem. - Sarah disse. - Vou te levar lá, vem.

     Ela me puxou e andamos por um pequeno corredor até entrarmos no banheiro. Que não tinha privada, somente um balde, e um rolo de papel higiênico. Tirei minha mochila das costas e a abri. Procurei meu moletom e minha calça de moletom para vesti-los. Sarah fez o mesmo e se vestiu. Eu queria muito escovar os dentes, mas não vi nenhum sinal de água e acabei desistindo. Voltamos do banheiro e eu me joguei no colchão. Peguei o edredom que eu havia colocado na mochila e me cobri todinha.

      - Boa noite, Mel. - Harry disse.

      - Boa noite, Hazz. - respondi. - Boa noite á todos.

      - Boa noite. - Só Sarah respondeu, o restante já se encontrava apagado em seus sacos de dormir.

     Virei me para o lado e fechei os olhos. Senti o edredom sendo puxado. Uma mão foi parar em minha cintura. Antes que eu virasse para poder ver quem era, o dono da mão sussurrou no meu ouvido as seguintes palavras:

    - Boa noite, Brooke. - Estremeci 

        Uma de suas mãos começou a acariciar meus cabelos, e logo caí no sono.  


Notas Finais


Que cute esse final
ashuashua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...