1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. I Almost died Of Fright part I

História No Control - I Almost died Of Fright part I


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Olá pessoal!

Desculpa por ter demorado... estava votando!
Sim, o dia todo. E além disso eu tava sem ideias pro capítulo, eu entrava pra escrever e não saía nada.

Mas agora saiu, então é isso

Obrigada pelos favoritos!

Boa Leitura!

Capítulo 9 - I Almost died Of Fright part I


 

Ela põe seu espírito em um drinque

Ela sempre sabe onde a multidão está 

Ela coloca sua boca em volta do cigarro

Falo para ela parar, pois ela gosta disso

Ela sempre dança quando está chovendo

E quando começa, querida

Ela olha para mim como se estivesse esperando

Faz o tempo passar mais devagar

Quando mostram sua mesa a ela - sHe 

 

Esconderijo - 04:21 A.M 

  Acordei assustada com um pesadelo. Em uma hora eu estava na praça de Liverpool, e do nada eu fui para a floresta, comecei a correr e correr, mas nada. Eu não conseguia sair da floresta. Gritei, com todas as minhas forças. Depois de gritar eu não conseguia me mover. E foi aí que eu acordei no susto, com a respiração descompensada, ofegando alto. Zayn também acordou. 

 - 'Ta' tudo bem? - Pergunta

 - Sim. - Respondo 

 - Tem certeza? 

 - Só preciso tomar um ar. - falo e logo levanto do colchão, de meia mesmo, saio da casa e sento em um tronco próximo a porta.

      Puxo o ar pelo nariz e o solto pela boca, me deixando mais aliviada. Normalmente não tenho pesadelos, mas quando tenho ele acaba sendo muito forte para mim, então eu fico um pouco assustada, porém me recomponho. Ouço a porta ser aberta e vejo Zayn na mesma. Ele se senta ao meu lado no tronco. 

   - E agora melhorou? - Perguntou-me  

   - Sim. - Respondo fitando uma pequena pedra no chão. - Acho melhor entrarmos.

   Falo e logo depois me levanto para abrir a porta, porém sua mão vai de encontro com a minha cintura, puxando-a, fazendo com que assim, eu caia em seu colo. Zayn roçou seus lábios em meu pescoço, deixando meu corpo estático, e totalmente em choque. Viro-me para encará-lo , e por instinto ataco seus lábios. Zayn logo pede passagem com a língua e eu cedo. Nossas línguas exploram cada canto de nossas bocas. Ele chupa minha língua, e minha mão vai parar em seu peito. 

    O ar nos falta, e assim o beijo acaba. Me levanto rapidamente e abro a porta. Me deparando com Sarah e Liam olhando pela janela. 

   - Vocês não estavam dormindo?! - Pergunto 

   - Eu estava, mas Sarah me acordou! - Liam protesta

   - Eu acordei você por que não vi Zayn e Melissa! - Sarah diz

   - Vocês não viram nada. - Falo e logo me jogo no colchão

   - Meio difícil Mel...- Liam diz 

     Depois que Liam me respondeu, me virei para o outro lado e fiquei fitando a parede até o sono chegar.  Algo que demorou muito, já que a minha cabeça estava completamente cheia de pensamentos. Cheguei a conclusão que é muito difícil resistir aos encantos de Zayn Malik.  

 

*** 

     Acordei graças á Harry, Niall e Louis, que simplesmente se jogaram no meu colchão. Depois de enrolar mais um pouquinho no colchão decidi levantar. Meus olhos vagaram por todo o esconderijo e eu simplesmente, não encontrei Zayn. E acabei que comecei a me preocupar com ele.  Fui no banheiro trocar de roupa, e quando eu voltei me sentei no sofá e tratei de perguntar sobre Zayn. 

  - Vocês viram o Zayn? 

  - Não, Ele sumiu desde aquela hora lá...- Liam ia falar porém Sarah o interrompeu

  - Não vimos ele, não Mel. Certo Liam? - Ele assentiu e por sorte os meninos acreditaram

  - Hum. - Respondi e logo a porta foi aberta, direcionando os olhares de todos na sala para a mesma. Era Zayn. Suspirei aliviada. Nas mãos ele tinha as chaves de um carro. Franzi o cenho. 

   - Parece que temos um carro. Como conseguiu Dude? - Louis pergunta

   - Você sabe como, Louis. - Zayn o respondeu

   - Ah... Lucy. - Lou disse

     Quem é Lucy? - Pensei 

    - Vamos no Starbucks. - Zayn disse, deu uma pausa e continuou - Depois voltamos ao internato. 

    - Certo. - Liam disse

     Peguei minha mochila, e logo saímos todos do esconderijo. Liam fechou o mesmo e tivemos que andar até sair da floresta. Logo saímos da floresta e encontramos o grande muro do internato. Em uma das vagas estava uma Land Rover branca. Zayn andou em direção a mesma e a destravou. Andamos em direção ao carro e começamos a entrar nele, quer dizer, só os meninos. Liam foi na frente, Niall, Louis e Harry ficaram atrás. Sarah teve que sentar no colo de Louis e eu tive que sentar no colo de Harry, e ele estava sentado no meio do carro, me dando total visão de Zayn dirigindo. 

O caminho todo foi torturante. Porque (1) Minha cabeça vivia batendo no teto do carro; (2) Harry deitou sua cabeça nas minhas costas e aquilo me deixava arrepiada; (3) Zayn me olhava toda hora pelo espelho retrovisor e sua expressão não era boa; (4) E eu estava morrendo de vontade de ir ao banheiro fazer xixi. 

  E quando finalmente chegamos ao Starbucks, agradeci mentalmente por ter chegado. Sai do carro correndo e fui procurar um banheiro. Encontrei o mesmo e fiz meu querido xixi. Lavei as mãos e sai do banheiro sentando na mesa com eles. 

  Acabei refletindo em como eu fiz amigos rapidamente aqui. No começo eu odiava toda essa ideia de sair de Liverpool e ir para um internato. Fazer novas amizades e tal... Parando pra pensar, foi mais rápido do que eu esperava. Peguei o cardápio e optei por comer Brownies e pedi um café. Uma garota anotou nosso pedido e ficou flertando Niall, que nem havia notado isso, estava entretido demais na conversa com Louis e Liam. 

  Zayn estava conversando com alguém no celular, algumas vezes ele deixava escapar um risinho no canto de seus lábios. E eu estava doida por dentro para saber com quem ele conversava. A garota que nos atendeu voltou com os pedidos e Louis a agradeceu. 

   Ficamos comendo e conversando. Mas em nenhum momento Zayn parava de digitar no celular. Até que ele terminou de beber sua bebida, se levantou e jogou as chaves para Louis. 

   - Não tenho hora para voltar, leva o carro na casa da Lucy. - Falou e depois deu as costas a nós. 

    Fiquei curiosa? Fiquei. Quem será que ele vai se encontrar? Lucy não pode ser, se não ele iria conosco. Com certeza deve ser com uma das mil garotas que ele transa.  

     Não Melissa. Você não está com ciúme.

     Eu não estou com ciúme. 

     Só acho que ele não tinha o direito de me beijar e depois ir pra cama com outra garota. 

 

     ***   

      Louis deixou o carro na casa da tal  ''Lucy''. Eu me recusei a olhar na cara dela, então fiquei sentada na calçada ao lado de Niall, enquanto eles entravam no casarão, ou melhor mansão. Voltamos para o internato, e Niall decidiu que queria ver um filme. Ok, não seria tão ruim ver um filme. Com a pipoca de microondas que estava em minha mochila, fui em direção ao refeitório e  coloquei a pipoca no microondas. 

  Fiquei olhando minhas unhas enquanto a pipoca começava a estourar. Eu realmente precisava pinta-las.

  BIP BIP BIP 

    Fui em direção ao microondas, porém uma pessoa colocou as mãos em meus ombros. Meu coração quase saiu pela boca.

  - Nunca mais faça isso! Quase morri de susto! - Protestei com a mão no peito. 

   Porém o susto foi maior quando, ele selou nossos lábios, me deixando completamente sem ação com a sua atitude. Pediu passagem com a língua, e bem, eu cedi. 

   Continua . . . 


Notas Finais


Olha o suspense
Tem parte II do cap
Pra vcs saberem quem foi que a Mel beijou.
Podem colocar suas apostas nos coments!
Bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...