1. Spirit Fanfics >
  2. No Fim da Rua >
  3. I

História No Fim da Rua - I


Escrita por: Miahwe

Notas do Autor


Olá, pessoas maravilhosas SZ. Como vão?
Espero que gostem desta aventura maluca ( só podia ser culpa do Naruto não é?)
^^
Desculpe quaisquer erros, não fora betado.

Capítulo 1 - I


Era nas férias da escola que a turma se juntava para se divertir, como era esperado de todo jovem. Quando o telefone já não supre todas as diversões e a internet fica cheia de mesmice tediosa, era claro que sair para passear era a melhor das opções e naquele instante até então, Naruto tinha acabado de ligar para Kiba.

—Vamos nos reunir na mansão Senju em vinte minutos, não aguento mais ficar em casa — falou enquanto procurava os tênis e as meias espalhadas pelo quarto.

—Sério, Uzumaki? Porra, eu estava indo para uma partida — Kiba reclamou, mas tudo apontava que ele iria ceder.

— Depois você joga, vai logo chamar o Chouji, o Shikamaru, a Hinata e sei lá mais quem. Eu vou falar com o Sasuke, a Sakura, o Sai e o Shino.

— Vinte minutos, vê se não se atrasa – Kiba confirmou e desligou.

Naruto colocou o telefone em cima da cama enquanto lutava para alcançar o próprio tênis debaixo da mesma. Calçou-o rapidamente, tentou arrumar a cabelo no espelho do corredor, pegou uma maçã na fruteira que tinha na bancada da cozinha e saiu às pressas.

Digitou algumas mensagens no grupo do whatsapp para alertar algumas pessoas e ligou para as que não haviam visualizado. Sasuke foi a última pessoa para quem ligou.

— O que é Naruto? — Uchiha respondeu com uma voz tediosa assim que atendeu.

— Vamos lá na mansão Senju — notificou, o tom de voz deixava claro que não era um pedido.

—Fazer o que naquele mausoléu?

— Brincar.

—Vai procurar o que fazer, eu estou ocupado agora.

— Fazendo o que?

—Lendo, o que você acha?

— Quê? Vai me trocar por um livro, seu merda?

—Eu te trocaria por uma jujuba, Naruto.

— Oras... filho da puta, saia logo dessa casa! Eu não quero ir a pé.

— O que? — Sasuke indagou e abriu a janela do quarto, Naruto sorriu e acenou com a mão. A casa de Sasuke era no fim da rua e diferente de si, ele tinha uma bicicleta. O Uchiha fez uma cara de desgosto e saiu da janela. — Eu não mereço isso... —foi o que Naruto escutou antes da chamada ser desligada.

Logo os dois melhores amigos estavam descendo uma ladeira, Sasuke pedalando e Naruto em pé no apoio das rodas, as mãos nos ombros de Sasuke, os cabelos claros esvoaçando e um sorriso vitorioso no rosto. Soltou uma gargalha cheia de emoção, pela adrenalina que sentia; era algo como voar!

—Mais rápido, Sasuke!

— A gente da descendo em uma ladeira, estamos rápidos.

Naruto o ignorou, logo chegaram na base da ladeira e mais alguns seis minutos, chegaram na mansão Senju. O portão enferrujado que vivia rangendo ainda estava lá, haviam mais matos e árvores mortas também, a calçada rachada por raízes não havia sido concertada e nem as raízes mortas foram arrancadas. Kiba, Lee, Shikamaru, Tenten, Hinata e Ino já estavam ali, sentados na calçada.

— Chegaram a muito tempo? — Naruto indagou.

 —Uns cinco minutos — Tenten respondeu.

—Desculpe, foi difícil tirar o Uchiha de casa — Naruto falou.

—A culpa é minha? — Sasuke perguntou — Que ideia de jegue foi essa sair de casa esta hora pra vim nessa mansão aos pedaços?

— Poupe-me, Sasuke — Uzumaki falou de braços cruzados.

— Bem já que estamos aqui, vamos nos divertir — Ino falou e apontou para as costas de Naruto: — Sai e a Sakura chegaram.

—Iai? Pessoal? — Sakura cumprimentou.

— Oe — todos responderam, Shikamaru apenas assentiu.

— Ino está certa, vamos nos divertir! —Hinata falou. — Não aguento mais ficar em casa, Hanabi descobriu o uso da maquiagem e acha que sou a modelo perfeita para testes.

— Nem eu, minha mãe quase que me obrigava a lavar a maldita louça — Tenten comentou.

—Minha pai queria que eu cuidasse do jardim e do quintal, ninguém merece — Ino reclamou suspirando e depositou um beijo na bochecha de Sai.

—Meu pai queria que eu fosse com ele em uma pescaria — Kiba comentou. — Existe algo mais tedioso do que segurar uma vara?

—Segundo fofocas, escutei que você andou segurando algumas — Sai comentou com malícia e fez algumas pessoas rirem.

—Olhe a ousadia desse filho da puta... — Inuzuka falou irritadiço. — Talvez a vara tenha sido sua.

—Wow! — Naruto gritou junto de Lee e Ino.

—Se estamos tão abertos — Sai começou em tom de brincadeira. — Então eu não deveria comentar o quanto você gemeu quando eu...

—Sai! Isso é realmente necessário? — Hinata perguntou, as bochechas levemente coradas.

—Ih, olha lá, a outra ficou vermelha — Sakura comentou e cutucou umas das bochechas da amiga.

—Sempre pensei que a Hinata fosse há mais pura — Kiba comentou passando a língua pelos lábios para provocar a amiga.

—E cada dia que passa vejo que você fica mais sujo, Inuzuka — Sasuke devolveu.

—Você é tão chato, Uchiha, ô Naruto, por que não deixou o Sasuke em casa? — Kiba perguntou.

—Não é obvio que o Naruto não vai para lugar nenhum sem o Sasuke? — Shikamaru pronunciou enquanto chutava uma pedra de maneira descontraída, com o objetivo de acertar Sai, mas não deu certo.

—Claro que eu vou! O Sasuke não nasceu colado em mim! — Naruto retrucou.

—Não fisicamente — Ino devolveu.

—Ah, agora você é espirita? — Naruto perguntou.

—Talvez eu seja — Ino respondeu dando de ombros.     

—De toda forma, a pergunta não foi pro Shikamaru — Kiba devolveu.

—E o que importa? — Nara questionou e Kiba o encarou sem resposta.

— Ei, pessoal! Vamos entrar? — Naruto perguntou se escorando no portão enferrujado que se abriu com um rangido, levando o garoto ao chão.

— Meu Deus, olhem que otário — Kiba falou rindo junto com as meninas.

—Não está muito cedo pra fazer merda, Naruto? — Sasuke perguntou sorrindo.

— Ah, calem a boca — Naruto disse enquanto levantava.

—Ei, não sei se é seguro entrar ai... dizem que tem fantasmas... — Lee comentou.

—Isso não existe, Lee —Tenten falou.

— Como você sabe? — Lee contestou.

— Porque é impossível esse tipo de coisa existir e depois ninguém morreu ai dentro.

—Certo... mesmo assim não quero entrar ai – Lee decidiu.

—Então fique ai sozinho — Sakura falou lacônica.

—Certo — Lee aceitou.

— O resto vai entrar? — Ino perguntou e todos assentiram.

— Esperem – Hinata chamou a atenção. —Será que é seguro? É uma construção velha...

—Relaxe, Hinata — Naruto falou. — Vai ficar tudo bem. — Depois disso, todos começaram a andar pela trilha que levava até a porta.

Cresciam matos entre as pedras que compunham o caminho, e haviam várias ervas daninhas por todo lado. Ino viu uma roseira, estava sem poda, entrelaçada a gavinhas e galhos secos, assim como os demais arbustos que se espalhavam por ali. Imaginou que tivesse sido um belo jardim no passado.

Todos andavam em dupla ou sozinhos, em fila para evitar se embrenhar no mato.

Ouve-se um barulho rápido de folhas secas sendo arrastadas e Sakura soltou um grito pulando para cima de Shikamaru ao lado, este que a olhou sem surpresa. —Era só um lagarto, Sakura — falou.

— Tomei um susto... — Ela começou, para se defender.

—Já está assustada, testa de elefante? — Ino provocou.

Sakura virou para amiga, andando de costas e colocou o antebraço direito na curvatura do cotovelo esquerdo, depois mostrou a língua. — Fico surpresa por conseguir me ver, afinal porcos não conseguem olhar pra cima.

—E quem disse que pra ver você precisa olhar pra cima? — Ino devolveu.

—O que quer dizer com isso? — Haruno indagou com um tom ácido.

—Ei, vocês duas, parem de gritar — Sasuke falou quando todos subiram na varanda. Ali haviam folhas espalhadas e algumas teias de aranhas se espalhavam pelo teto.

—Acho que não vou entrar... — Hinata começou enquanto sentia os pelos da nuca arrepiarem.

—Acho que também estou mudando de ideia... — Naruto começou preparado para dar meia volta.

— Ah! Não, você não me tirou de uma partida de LOL para vim aqui e desistir! Eu podia estar conseguindo meu ouro! — Kiba ralhou e girou a maçaneta, a porta abriu sem problemas. — Vamos entrar logo!

— Concordo! — Sasuke falou olhando para Naruto. – Você me impediu de terminar As crônicas do Gelo e Fogo pra vim aqui, agora entre nessa coisa ou vamos te jogar ai, digo isso em nome dos Lannisters que sempre pagam suas dívidas!

Naruto encarou os amigos e a porta aberta para o escuro, a luz do sol fazia as poeiras dançarem pelo vão iluminado. Engoliu em seco, Sasuke nunca brincava com as palavras... Deu um passo e foi empurrado para dentro. A vontade de correr foi grande, mas quando notou todos já estavam lá dentro, as lanternas dos celulares ligadas e então a porta fechou com um rangido e Sakura e Ino reprimiram um grito. Hinata estava assustada demais para gritar.

—Pessoal... não está abrindo! — Sai falou enquanto puxava e sacolejava a maçaneta da porta, provocando um barulho de madeira batendo em madeira. Mais poeira caiu e uma aranha pendeu do teto.

—Não é possível... – Ino começou incrédula. — Quem fechou a porta?

—Não fui eu — todos falaram ao mesmo tempo e se encararam, os rostos iluminados pelas lanternas dos celulares. Naruto levantou-se cuidadosamente batendo a mão nas roupas para tirar a sujeira e ligou a lanterna do próprio celular.

Dava para ver um arco que se abria para o que deveria ser uma sala, uma grande sala, os moveis cobertos por lençóis brancos, havia um tapete esticado no chão de madeira e algumas folhas se espalhavam pelo chão, talvez tenham entrado de alguma janela aberta. A escuridão e a luz dos telefones dava a casa um ar sombrio.

—Parece uma casa de terror — Sakura falou ao lado de Hinata, esta que assentiu com a cabeça.

—Eu quero sair daqui — Ino falou indignada

—Acho que todos queremos, Ino — Sasuke falou e deu um tapa na nuca de Naruto.

—Aí, seu filho da puta, — Naruto queixou-se esfregando a nuca – isso não estaria acontecendo se não tivessem me empurrado!

—Agora a culpa é nossa de estarmos aqui? — Kiba protestou de braços cruzados.

—Calma, briguem depois, vamos sair daqui primeiro —Shikamaru falou suspirando.

— Shikamaru tem razão, deve haver uma porta para sair em outro lugar, tipo porta dos fundos... — Hinata disse enquanto balançava o telefone para visualizar mais o local. — Desde quando essa mansão está vazia?

— Não sei, desde que mudei ela não tinha dono — Sakura respondeu.

Um rangido alto como madeira velha sendo pisada ecoou pela casa. Naruto sentiu os pelos da nuca se arrepiarem e sobressaltou-se. — Deve ser algum bicho... — Kiba falou.

— Espero que não seja nada — Naruto retrucou.

— Pare de ser covarde, Uzumaki — Sasuke pediu.

— Vamos andar logo, não quero ficar muito tempo aqui – Shikamaru resmungou e começou a caminhar pela sala, não demorou para que todos se juntassem a ele.

Havia uma escadaria enorme que se dividia em duas e levava para o próximo andar. Os quadros nas paredes estavam, assim como os moveis, cobertos por lençóis brancos.

— Por que será que não levaram os moveis? – Hinata refletiu enquanto se apoiava em um possível sofá.

 — Talvez tenham morrido antes de se preocuparem com os moveis – Kiba comentou com um tom arrastado.

— Cale a boca, Inuzuka! — Ino falou e o iluminou com a lanterna.

—Ai, isso doí — Kiba reclamou esfregando os olhos.

— Gente, tem um corredor aqui — Sasuke chamou.

— Talvez leve a alguma porta — Shikamaru deduziu enquanto caminhava até o Uchiha. — Vamos.

Começaram a andar. O corredor era da largura de duas pessoas lado à lado. Sasuke e Shikamaru estavam na frente, atrás vinha Naruto e Kiba seguidos por Sakura e Hinata, por fim Ino ia acompanhada de Tenten, atrás delas Sai seguida sozinho em silêncio.

— Gente, tem algo errado... — Sasuke falou da frente e a fila parou de se mover.

— O que foi, Sasuke? — Sakura indagou preocupada.

— Não notaram? Não tem quartos e nem nada está mudando, não parece que estamos nos mexendo — Sasuke explicou. Naruto atrás de si, apoiou-se em seus ombros para olhar para frente.

—A gente realmente estava andando? — Uzumaki perguntou e virou para os amigos atrás de si.

— Claro que estávamos! — Ino afirmou com a voz um pouco mais alta.

— Calma, Yamanaka... — Tenten falou e colocou uma mão no ombro da amiga.

—Vamos voltar... deve ter outro corredor ou algo do gênero —Hinata sugeriu.

— Certo — Kiba falou e preparou-se para dar meia volta.

—Pessoal... — Ino começou sem saber como continuar a frase. Não havia mais sala para a qual voltar. Foi Tenten ao seu lado que continuou a frase: — Esquerda ou direita?

— O que? — Sakura indagou sem entender e inclinou-se no ombro de Ino. – O que está acontecendo?!

—O que houve? — Shikamaru quis saber.

— Tem dois corredores! — Ino respondeu ainda sem acreditar nos próprios olhos.

— Não é possível, eu não lembro de ter dobrado nenhuma curva ou saído por um corredor — Naruto falou. — Certo? — perguntou na tentativa de que alguém confirmasse seus pensamentos.

—Sim, eu não lembro de virado em corredor nenhum – Sasuke falou e sentiu algo frio bater de encontro a orelha; vento. Virou- se para trás e viu três corredores. — Mais o que...

—Disse algo, Uchiha? — Shikamaru perguntou e virou-se para ver para onde o amigo olhava. Quando apontou a lanterna para frente o queixo caiu.

—Meu Deus! Minha cabeça vai explodir! — Kiba exclamou ao olhar para onde Nara e Sasuke observavam! O que está acontecendo?

—Tem três corredores — Sasuke falou incrédulo e passou a mão nos cabelos, confuso. —Não estavam ai antes.

                                 

 

***

 

            —Hey, Lee, o que está fazendo aqui sozinho? Cadê os outros? — foi o que Chouji perguntou quando chegou na frente da mansão Senju, onde, teoricamente o grupo iria se reunir para o início de uma tarde de diversões.

            — Oe, Chouji, iai Neji? — Lee cumprimentou os amigos que chegaram com um toque de mãos. —Eles entraram na mansão — disse por fim, olhando para cima para encarar os amigos, pois estava sentado no meio fio.

            — Está falando sério? — Chouji questionou.

            —Sim.

            —De quem foi essa ideia horrível? — Neji quis saber.

            —Adivinhe — Lee falou com sarcasmo.

            —Uzumaki? 

            —Isso — Rock confirmou mostrando o polegar positivo.

            —Por que você não entrou? — Chouji indagou e tirou um pacote de biscoito do bolso do casaco vermelho.

            —Digamos que eu goste minha vida, dizem que essa casa é mal assombrada, tem fantasmas — explicou.

            — Aí já é demais, Lee, não é para tanto — Neji falou e pegou um biscoito de Chouji.

            —Vocês vão entrar? — Lee perguntou apontando para o portão que tinham deixado aberto.

            Antes que Neji pudesse responder foram interrompidos pelo som do freio de uma bicicleta.

            —Ei, o que estão fazendo aqui? — Gaara perguntou enquanto afastava os cabelos ruivos e arredios da frente dos olhos. Não demorou e logo Kankuro parou lado do irmão.

            —Viemos nos reunir com um pessoal, mas parece que chegamos tarde e eles entraram na mansão Senju, só o trouxa do Lee ficou, ele tem medo de casas velhas, aparentemente — Chouji explicou e colocou dois biscoitos na boca de vez.

            —E vocês dois vão para onde? — Neji perguntou para Gaara e Kankuro.

            —Eu estava indo com o Kankuro concertar uma marionete dele, a Temari ficou com raiva e quebrou um dos braços — Gaara explicou.

            —Ah, boa sorte — Neji respondeu dando de ombros.

            —Bem, já que estamos aqui, vamos nos divertir juntos — Kankuro falou sorrindo de canto. — Que tal assustarmos os corajosos?

            —Não é uma má ideia — Gaara concordou.

            —A gente vai mesmo entrar nessa casa? — Lee perguntou com um suspiro derrotado.

            —Vai ser melhor do que ficar esquentando a bunda na calçada — Chouji comentou.

            —Eu e Kankuro já entramos ai, quer dizer, mais ou menos, percorremos o jardim e vimos o interior pelas janelas... —Gaara começou.

            —...não conseguimos entrar, porque a porta estava trancada... — Kakuro interrompeu.

            —Sim, não sei como conseguiram entrar — Garra finalizou descendo da bicicleta e a encostando ao lado da de Sasuke na cerca. — O Uchiha está aqui, também? Quem mais?

            — Tenten, Sakura, Sai, Naruto... — Lee começou contando nos dedos —... Kiba, Hinata, Shikamaru, acho que só.

            — Certo — Kankuro falou enquanto repousava a própria bicicleta e a mochila onde a marionete descansava. — Vamos logo, se conseguirmos entrar, podemos pegar alguns dos lençóis que forram os moveis e nos fingirmos de fantasmas.

            Lee soltou uma risada imaginando o susto que daria ao amigos e levantou-se com o ânimo revigorado.

           

 

                                               ***

 

            Depois de longas discussões haviam optado por pegarem o caminho da direita na ponta que ele bifurcava. Se separarem não foi uma opção, Shikamaru frisara que, nos filmes de terror, tudo ficava pior quando o grupo se separava, por isso, continuaram com a fila e entraram.

            A cada barulho estranho que soava Sakura gritava alto o bastante para que o socorro fosse escutado em marte. Sasuke estava indignado com o que estava acontecendo, nada daquilo era lógico. Naruto apenas andava, não conseguia pensar em nada útil. Ino estava agarrada ao braço de Sai que até então, não tinha feito nenhuma queixa. E Hinata achava que as belas unhas pintadas de azul escuro iriam desaparecerem da ponta dos dedos.

            —Estão vendo alguma coisa? — Sasuke perguntou no fundo.

            —Não — Tenten gritou de volta.

            O corredor pelo qual andavam era igual ao que tinham vindo, o mesmo papel de parede verde musgo e os quadros pendurados com panos cobrindo as pinturas. Foi então que Kiba, este que arrastava os dedos na parede, sentiu a mão afundar e reparou que tinha encontrado uma porta, automaticamente, parou de andar e Shikamaru esbarrou em si, derrubando o celular no chão.

            —O que foi, Kiba? — Nara perguntou abaixando e apanhando o aparelho.

            —Tem uma porta aqui, olhe — falou e apontou o telefone.

            —Abra, talvez seja uma saída — Naruto falou.

            —Sim, abra — Sasuke reconfirmou o que Naruto falara.

            —Ei, meninas! — Shikamaru gritou para chamar o grupo da frente. — Achamos uma porta.

            Sem resposta.

            —Cadê eles? — Kiba indagou apontando a lanterna para o corredor que seguiam e se espantando quando o que viu iluminado em sua frente foi uma parede. — Mais como isso é possível? — perguntou olhando para os rapazes ao seu redor.

            Naruto colocou a mão na parede, como se para ver que era mesmo real e depois a esmurrou. — Não é miragem...

            —Isso já notamos, inteligente — Sasuke comentou e soltou um suspiro. — Onde a gente se meteu? Como vamos sair daqui?

            —Não temos muitas opções, se não entrar nessa porta — Kiba falou e colocou a mão na fechadura. Quando rodou a manivela e afastou a porta por dois centímetros, uma lufada de vento cortante escancarou a porta e sugou os quatro jovens para dentro da mesma, suprimindo quaisquer gritos que tenham ousado sair da boca dos meninos. A porta fechou e o corredor ficou em silêncio.

           

                                   ***

 

            —Isso está muito silencioso, Naruto você está bem... — Sakura começou virando a cabeça para trás e estancou no lugar, puxando a blusa de Tenten para que a mesma parasse. — Eles sumiram — falou balançando a lanterna na direção onde os meninos deveriam estar.

            —Como eles conseguiram se perder em um corredor reto? — Sai questionou.

            —Será que foram pegos? — Hinata perguntou.

            —Pegos? Pelo quê? — Tenten perguntou sentindo um arrepio subir a coluna.

            — Não sei... fantasmas? — Hinata sugeriu.

            —Não fale disso em uma casa mal assombrada, Hyuuga! — Sakura censurou. — É melhor voltarmos, certo? E procuramos os meninos...

            —Sim — Ino concordou.

            Tenten deu de ombros e seguiu o grupo, ela achava melhor acharem uma saída primeiro, mas nada comentou.

           

                                   ***

 

            Sasuke cuspiu água e levantou-se. Água? Onde tinham caído? Estava tudo escuro, mas havia dois pontos luminosos na água. Caminhou até eles, com cuidado por onde pisava e alcançou o primeiro, era o telefone de Kiba, felizmente era a prova de água. Iluminou o local, mas mesmo aquela lanterna, sozinha, não era o bastante.

            Enquanto se aproximava, do outro ponto luminoso, algo o agarrou pelo tornozelo o fazendo soltar um grito de susto e cair novamente no chão, fazendo água espirrar.

            —Sasuke? — era a voz de Naruto, reconheceu.

            —Naruto, meu Deus, não me assuste dessa forma seu idiota — repreendeu e apontou a lanterna para o rapaz, os cabelos loiros estavam castanhos naquele escuro, molhados, caindo pela testa e pelo pescoço, Sasuke se perguntou se estava tão molhado quanto ele.         

            —Kiba! Shikamaru! — Naruto chamou.

            —Aqui! — As vozes responderam.

            Sasuke pegou o outro telefone, era o seu e levantou-se da água para ir se juntar ao grupo. — Só achei o meu e o seu — falou devolvendo o telefone para Kiba que suspirou aliviada.

            —Meu Deus, meu telefone! — Naruto exclamou. — Precisamos acha-lo! Ninguém saí! Meu telefone!

            —Desiste, Naruto, não vamos encontrar nossos celulares aqui — Shikamaru falou.

            —Mas... Aaaaah!  Que merda, que merda! — Naruto reclamou e chutou a água.

            —Ei... a gente caiu em algum poço? — Kiba perguntou dando uma volta para iluminar o local.

            — A gente devia ter desistido assim que chegamos na porta! — Naruto comentou.

            — A gente nem devia ter entrado aqui — Shikamaru suspirou.

            — Ei, olhem isso, tem um tipo de escada aqui — Sasuke falou chamando a atenção dos demais. — Acho estamos em uma banheira, sabe? Tipo aquelas das casa de banho romanas.

            Kiba começou a subir a escada, a cada passo ela dava leves rangidos e tremia, o metal enferrujado pelo tempo dava a impressão de que ia partir em um futuro próximo. Logo depois todos estavam na borda. Uma das lanternas foi apontada para cima e o que viram foram vários morcegos e um lustre antigo. — Abaixe essa luz, Sasuke, eles vão acordar! — Naruto falou usando a própria mão para abaixar a do Uchiha. — Eu odeio morcegos.

            — E se diz fã do batman — Kiba brincou.

            — É completamente diferente — Naruto protestou.

            — Cara, calem a boca, eles tem ouvido também! — Shikamaru lembrou e tomou o telefone de Kiba, começando a caminhar pelo local em busca de uma porta. 


Notas Finais


E então? O que acharam? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...