História No Limite da Paixão - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p
Visualizações 1.127
Palavras 1.337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 39 - Capítulo 39


Lauren POV

 

Eu estava preocupada com a minha mulher que desde ontem não atendia o celular e pra ajudar nem Zayn e Gigi atendiam o telefone também e isso é uma merda, é foda quando a sua mulher está do outro lado da porra do mundo e você não consegue falar com ela, mas não vou pensar besteiras porque eu sei que a Camz está se esforçando pra caralho na universidade e também para conseguir um estagio.

- Gente eu estou preocupada com a minha mulher. – Lauren disse ao encontrar as amigas na cafeteria da empresa.

- Por qual motivo?? – Pergunta Keana.

- Ela não me atende, não atende o telefone do apartamento e nem Zayn e a namorada dele me atendem, gente eu vou surtar. – Lauren disse e se sentou no banquinho.

- Ela deve estar estudando né cabeção, relaxa Lauren. – Disse Normani.

- Eu vou pra minha casa, não consigo ficar aqui, eu estou agoniada demais gente e se aconteceu alguma coisa com ela?? Meu coração ta apertado. – Lauren disse segurando o choro.

- Apertado pra coisa boa ou apertado pra coisa ruim?? – Alexa pergunta.

- Não sei, mas está me sufocando. – Lauren disse e afrouxou o nó de sua gravata. – Lauren vestia um terno feminino perfeitamente cortado a medida do seu corpo. – Tchau pra vocês, bando de sapatonas. – Lauren disse e Alexa jogou um pedaço de pão em seu rosto.

- Tchau sapa suprema e mande um beijo pra sapinha se conseguir falar com ela. – Disse Alexa e Lauren concordou antes de sair dali.

Lauren acelerava sua lamborghini como se estivesse em uma pista de corrida, a morena não pensava direito quando estava preocupada, principalmente se o motivo de sua preocupação fosse a mulher de sua vida.

Quando Lauren chegou em sua casa ela estranhou a porta estar destrancada e Leo com o potinho cheio de ração, apenas sua mãe e Camila tinham as chaves da casa e logo ela pensou, das duas uma, ou sua mãe veio lhe fazer uma visita ou Camila estava em casa, mas estranhou se Camila estivesse já que a latina estava em período de provas na universidade e iria começar um estagio.

Ao entrar na sala Lauren levou um susto ao ver sua mulher ali dormindo no sofá, mas ao mesmo tempo achou adorável ver sua quase esposa dormindo com um biquinho nos lábios, biquinho esse que Lauren rapidamente foi beijar assim fazendo Camila despertar do seu cochilo.

- Oi minha princesa, como foi no trabalho meu amor?? – Camila pergunta com a voz meio rouca e uma carinha de sono.

- Normal, meu amor eu quase morro sem noticias suas Camz, porque não me atendeu vida?? Eu estava morta de preocupação pensando que alguma coisa tinha acontecido com você e nem o sonso do Zayn me atendeu. – Lauren disse e seus olhos molharam com as lagrimas.

- Não chora princesa, eu não te atendi porque queria fazer um surpresa, Zayn e Gigi também não te atenderam porque eu pedi. – Camila disse e beijou a boca da namorada.

- Não faz mais isso meu anjo, eu juro que quase tenho um treco de tanta preocupação, meu coração estava apertado amor. – Lauren disse e se sentou no sofá e puxou Camila para se sentar em seu colo.

- Vai tomar um banho meu amor, eu fiz uma torta de frango e depois precisamos conversar sério. – Camila disse e Lauren ficou tensa.

- É algo ruim?? Eu juro que não fiz nada. – Lauren disse com a voz tremula.

- Não é nada de ruim meu amor, vai tomar um banho e eu vou fazer um suco pra gente tomar enquanto comemos da torta. – Camila disse e saiu do colo da namorada e Lauren logo se levantou e foi para o quarto.

Não demorou muito e Lauren voltou do quarto vestindo apenas uma cueca box branca e uma camiseta larga, logo se juntou com a namorada para comer a torta.

- Sobre o que quer falar Camz, fala logo pelo amor de Deus. – Lauren disse após tomar o resto do suco.

- Já volto. – Camila disse e rapidamente foi até sua mochila que estava no canto da sala, de lá ela tirou a caixa embrulhada de presente. – O motivo da minha vinda surpresa para Miami está dentro dessa caixa meu amor, é algo para sempre em nossas vidas Lo e eu espero que você goste, porque eu já estou amando. – Camila disse e entregou a caixa nas mãos de Lauren, essa que a abriu rapidamente e arregalou os olhos e como se fosse possível, ficou ainda mais branca e não segurou as lagrimas.

- Me...meu De...us Camz, porra eu vou ser papa. – Lauren se levanta da cadeira e abraça Camila a girando no ar.

- Sim meu amor, nosso amor nos redeu frutos e nosso neném está aqui. – Camila disse e colocou as mãos na barriga assim que Lauren a colocou no chão.

- Eu quero gritar pro mundo todo ouvir. – Lauren disse, a morena de olhos verdes não conseguia parar de chorar e sorrir. – Obrigado meu amor, obrigado por ter entrado na minha vida, obrigado por voltar para a minha vida e obrigado por me dar um filho, o melhor presente que eu poderia receber nessa vida, eu te amo Camila e vou te amar para sempre.

- Eu te amo muito mais e sou eu que tenho que agradecer por ter você em minha vida, você é tudo o que eu sempre sonhei na vida Lo e agora vamos ter um filho juntas meu amor, eu estou tão feliz Lauren, tão feliz minha princesa. – Camila disse e beijou os lábios da namorada. – Minha mãe e o meu pai surtaram de felicidade, meu pais disse que vai construir uma casa naquela árvore que tem no quintal lá de casa. – Camila disse e Lauren gargalhou, a morena estava tão feliz que estava rindo até para as paredes.

- Eu também vou, nosso filho vai ter um mini parquinho aqui no quintal da nossa casa, essa criança vai ser muito amada, muito amada por todos. – Lauren disse e se abaixou para beijar a barriga da namorada. – Oi filho, aqui é a papa e eu quero dizer que já te amo muito meu garotinho, te amo e não vejo a hora de pegar você no colo e te ninar, te dar carinho, te colocar pra dormir, trocar sua fraldinha suja, acordar de madrugada com o seu chorinho, meu Deus obrigado por essa benção. – Lauren disse ainda de joelhos.

- Vamos contar para as meninas depois,amor. – Diz Camila. – Vamos na sala, eu estou morrendo de preguiça. – Camila disse e Lauren riu e pegou a mulher no colo.

- Nosso neném foi feito na hidro naquela noite de lua cheia. – Lauren disse colocando delicadamente Camila no sofá e se deitando ao lado da mesma onde a abraçou e começou a fazer carinho na barriga da latina.

- Você fala no masculino Lo, acha que vai ser menino?? – Camila disse, a latina estava sonolenta.

- Eu quero um menininho, mas se vir uma princesinha eu vou amar do mesmo jeito. – Lauren disse e viu a namorada fechando os olhos. – Quer dormir na cama amor?? É mais confortável.

- Aqui está bom, desde que você não saia daqui do meu lado. – Camila disse e se virou de frente para Lauren.

- Nunca mais sairei do seu lado minha vida, pode dormir tranquila e quando você acordar eu ainda vou estar aqui. – Lauren disse e beijou a testa da namorada que logo dormiu.

Lauren chorou ali em silencio para não acordar Camila, era um choro de felicidade, se alguém lhe falasse a sete anos atrás, um ano antes de conhecer Camila, que era seria feliz novamente após a traição de Lucy sua noiva, Lauren iria rir da cara da pessoa, mas felizmente o destino se encarregou de enviar um anjo para sua vida e Lauren seria eternamente grada ao destino e a Deus por ter lhe abençoado com uma mulher maravilhosa e agora um filho e uma família linda.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...