História No Limite da Paixão - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p
Visualizações 1.067
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 40 - Capítulo 40


Camila POV

 

Lauren e eu estávamos a caminho da casa dos meus sogros, minha namorada não tirava as mãos da minha barriga e o sorriso bobo do rosto, era tão bom ver a minha branquinha tão feliz.

Logo quando chegamos na casa dos meus sogros, Lauren abriu a porta do carro e me deu a mão para entrarmos, Lolo chamou pelos pais e logo ouvimos a resposta de que estavam na cozinha.

- Que surpresa boa meus amores, Camila meu anjo, não era para você estar na Inglaterra nesse momento?? – Clara pergunta depois de abraçar a filha e a nora.

- Sim minha sogra, mas aconteceu uma coisa e tive que vir para dar a noticia a todos. – Camila disse sorrindo.

- O que aconteceu?? Lauren se você fez alguma merda com essa menina eu te mato, você nunca mais na vida vai achar uma mulher como Camila. – Mike disse para a filha que riu da cara de indignado do pai. – E ainda ri da minha cara, vê se pode isso.

- A Lo não fez nada meu sogro, fique tranquilo. – Camila disse e sentiu Lauren a abraçando por trás.

- Mas o que aconteceu então?? – Clara disse curiosa e colocou sobre a mesa um prato de biscoitos de chocolate e uma jarra de leite. – Comam meus amores.

- Mãe e pai, vocês serão avós, a Camz está gravida. – Lauren disse e viu seus pais abrirem um grande sorriso, Mike segurava as lagrimas de felicidade e Clara chorava e ao mesmo tempo sorria.

- Ai meu Deus do céu, essa foi a melhor noticia que eu poderia receber. – Clara disse e foi abraçar a filha e a nora.

- Meus parabéns meus anjos, eu estou muito orgulho e feliz por você minha filha, quem diria que você é a mesma mulher de sete ou oito anos atrás, olha só, tem uma mulher incrível e agora vai ter um filho e eu um netinho para mimar muito, tem coisa melhor do que isso nessa minha vida?? – Mike disse e riu.

- Pai eu queria falar com o senhor. – Lauren disse encarando o pai. – Como a Camz está gravida e precisará de cuidados e atenção em dobro, eu decidi que vou morar com ela em Oxford até ela se formar na universidade e o nosso bebê nascer, queria pedir para o senhor se eu posso continuar trabalhando para a empresa de lá ou o senhor prefere me demitir?? Eu não vou deixar a minha mulher grávida sozinha a quilômetros de distancia de mim. – Lauren disse séria e seu pai sorriu.

- Jamais vou demitir a minha vice-presidente e melhor funcionaria da empresa, claro que você pode minha filha, esse é um dos momentos mais lindos. – Mike disse emocionado. – Você vai saber do que eu estou falando quando ver a barriga da sua mulher começar a crescer e o seu filho começar a mexer, eu ficava igual um bobo olhando para a barriga da sua mãe esperando você chutar para mostrar que estava ali prestando atenção em tudo.

- Obrigado pai, eu prometo que vou me esforçar ainda mais pela empresa, vou levar o notebook da minha sala, assim ficará mais fácil. – Lauren disse e Camila bocejou. – Com sono meu amor??

- Um pouco, confesso que estou parecendo um bicho preguiça. – Camila disse e seus sogros e Lauren riram.

- É normal Camila, você vai ver isso piorar lá pro sétimo mês, quando eu estava gravida da Lauren eu sentia muita fome e muito sono, sem contar nos enjoos. – Clara disse.

- Eu ando tendo alguns enjoos, acho que foi por isso que Zayn e Gigi quase me amarraram para me levarem ao hospital. – Camila disse. – Vamos Lolo?? Eu estou com sono.

- Vamos sim minha vida. – Lauren disse e abraçou de lado a namorada. – Obrigado por me deixar continuar trabalhando pai.

- Jamais iria te deixar na mão Lolo, eu sou seu pai e enquanto o meu coração bater pode ter a certeza de que irei sempre lhe estender a mão. – Mike disse e abraçou a esposa. – Quando vão para a Inglaterra??

- Hoje é terça feira, então eu pretendo ir na sexta, ai descanso no finalzinho do sábado e domingo porque na segunda começa as minhas provas. – Camila respondeu e junto com Lauren se despediu dos sogros.

Ao voltarem para casa Camila pediu para Lauren passar no mercado e comprar chocolate, pois ela estava com vontade e Lauren na mesma hora realizou o desejo da mulher com o maior sorriso bobo no rosto.

Agora elas só esperariam para contar para contar para as amigas sobre a gravidez e sobre a mudança de Lauren e Leo, ela levaria sim o husky, Leo era muito apegado em Lauren ela ficou com medo de deixa-lo e ele adoecer, tanto que levaria seu filhote para fazer exames de rotina e conseguiria a licença para o cachorro poder viajar, Lauren estava tão feliz que não se importava com nada no momento, Lauren agora só queria ficar perto de Camila e curtir com o seu amor.


Notas Finais


Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...