1. Spirit Fanfics >
  2. No Open Your Eyes >
  3. NO OPEN YOUR EYES (FINAL)

História No Open Your Eyes - NO OPEN YOUR EYES (FINAL)


Escrita por: Wirryface

Notas do Autor


Então né tudo tem um fim , provavelmente este é o maior capitulo então espero que curtam esse capitulo e flw.

Capítulo 11 - NO OPEN YOUR EYES (FINAL)


Fanfic / Fanfiction No Open Your Eyes - NO OPEN YOUR EYES (FINAL)

P.O.V KUMASHI
Já estava no avião em caminho pro Japão , até que chegamos no Japão dei um jeitinho de esconder minhas armas dos policias .A primeira coisa que fiz foi procurar um hotel , achei um quarto até que grande e comecei a treinar , consegui descobrir onde era o esconderijo deles porem não poderia ir sem treinar , seria uma estupidez mesmo sabendo que posso morrer nessa missão , já estava treinando e cansando muito , ate que parei um pouco para descansar , deitei na cama
-Kanushi...aqueles filhos da puta , pa...papai...eles tiraram tudo de mim...porém a vida deles de amanhã não passa!

Fechei os olhos até conseguir dormir , quando acordei ainda estava escuro , eram 04:30 da manhã mas não estava com sono então novamente comecei a treinar ate as 10:00 da manhã , ate que parei fui tomar café da manhã , quando acabei recebi uma mensagem no meu celular era de um amigo meu da escola dizendo "Kumashi cuidado a policia está atrás de você , eles pensam que você matou o Kanushi , mas eu sei que você não faria isso com ele , cuidado , jogue o celular fora eles podem te rastrear " depois daquela mensagem peguei meu celular e joguei bem longe onde caiu em um rio alí próximo , voltei ao quarto já estava a tarde e novamente treinei , acho que nunca treinei tanto na vida , ate que parei porque não queria estar cansada quando lutar então fui almoçar depois do almoço eu peguei uma mala e coloquei meu traje dentro , finalmente estava pronta para enfrentar o pior que já estava por vir , peguei um táxi e pedi para ele me levar para .......chegando lá entrei em um beco onde troquei de roupa , sai do beco e dei um chute na porta deles , lá tinham vários e vários ninjas peguei minha katana e sai cortando cada um eram sangue por todos os lados , sai arrancando a cabeça de um por um enquanto saltava , chegando mais a frente estava o homem que havia matado meu pai e Kanushi , frente a frente com o maior rival da minha vida , ele puxou sua espada e começamos a lutar , eram golpes seguidos de golpes , espada batendo em espada , cortes por cortes , eu saltava o atacava e ele mesmo assim defendia , eu já estava ficando cansada mas ele parecia que não , ate que ele me dá um corte na barriga e me derruba no chão .
-HAHAHA parece que todos até você irão morrer !!
Ele levanta a espada e tenta me atacar , então desvio para o lado , a espada dele fica presa no chão então é um bom momento para um ataque final , pego minha espada e o acerto no peito do lado esquerdo , ele então cai .
-Você é um desgraçado , você arruinou a minha vida , matou meu pai matou meu namorado , mas agora... AGORA VOCÊ VAI MORRER PARECE QUE SEU PLANO FALHOU !
-Kkk... Será que falhou mesmo ?ANDRE!!!
-ola gente , olha essa garotinha até ficaria com ela , porem eu gosto de homem , já que você é mulher não vou pegar leve !!
-hm... HAHAHA serio que seu chefe é um viadinho , André devia ser Andréia né ...Havana
-essa desgraçada vai ver ...
P.O.V KUMASHI OFF
então ele da um soco nela onde ela cai perto do Tonel de lava , ela já estava toda sangrenta por causa da pancada na parede , Royoko já estava morto pelo golpe de espada em seu coração , André chega perto de Kumashi
-Parece que você matou meu sucessor , hm mas acho ... Que já esta na hora de você morrer não acha ?

Ate que Kumashi tira uma granada do bolso e fala :
-NO...OPEN...YOUR EYES !!!
E aciona a granada matando ela e André e quebrando todo aquele lugar .


Notas Finais


Então é isso galera e XAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...