1. Spirit Fanfics >
  2. NO PROMISES •|Shawn Mendes|• >
  3. Capítulo Um

História NO PROMISES •|Shawn Mendes|• - Capítulo Um


Escrita por: orgasmendwz--

Capítulo 1 - Capítulo Um


Eu e Shawn nós conhecemos desde pequenos. Nossas mães se conhecem desde a época do Colégio, e por conta disso nós crescemos juntos. Além disso nós temos a mesma idade então nós crescemos como se fôssemos irmãos.
Hoje é o nosso primeiro dia no ensino médio, e eu estou pedindo a Deus para que eu caia na mesma sala que o Shawn, já que não sou muito boa para me socializar e com ele por perto me sinto mais segura.
Estou esperando o Shawn pois nos combinamos de ir para escola juntos, eu tenho que admitir que estou muito nervosa andando de um lado para o outro, pois na minha antiga escola eu tive certos problemas com meus "colegas"!
Escuto a campainha tocar e pego minhas coisas pois sei que é o Shawn, me despeço do minha mãe e vou em direção a porta.
Quando abro a porta me deparo com o Shawn sentado na varanda da minha casa.
-"Hey Shawn!"- digo enquanto fecho a porta
-"Oi Maddie!"- ele me responde, e se levanta.
E nós seguimos o caminho para a escola enquanto Shawn perguntava como havia sido as minha férias e me contava como ele havia passado suas férias.
-"Tenho que adimitir que estou com medo de não cair na mesma sala que você!"- eu digo olhando para ele.
-"Não precisa ter medo, você se lembra da nossa promessa?"- ele diz olhando pra mim
-"Sim, mas você sabe que eu não costumo me socializar muito fácil, e essa é uma situação diferente!"- eu lhe respondo.
Então nós ficamos em silêncio durante o trejeto até eu voltar assunto.
-"Quando a gente chegar lá você pode ir comigo ver se nós caímos na mesma sala?"- eu pergunto para ele
-"Então é que eu tenho que fazer uma coisa, você se importa de ir sozinha?"- ele me pergunta.
-"Não tem problema!"- eu afirmo.
Ao chegarmos na escola Shawn se afasta de mim e vai ao encontro de um "grupinho" de garotos que estão acompanhados com algumas líderes de torcida, confesso que eu fiquei meio triste por ele não querer ir comigo para ficar com aquelas pessoas, mas ele tem a vida dele não é justo eu ficar segurando ele para que ele não faça novas amizades. Eu sigo o caminho até encontrar um mural onde estão localizadas as listas com as salas e fico procurando meu nome e quando encontro procuro o do Shawn e vejo o que nós caímos na mesma sala! E nesse instante sinto uma enorme vontade de sorrir pois não ficarei sozinha na sala de aula.
Até que minha alegria é interrompida por um empurrão, eu olho para ver quem foi e vejo que foi uma daquelas líderes de torcida que estavam no "grupinho" de amigos que o Shawn anda, e vejo que ela esta acompanhada pelo Shawn e o pelo resto do "grupinho" que nem me interessei em saber o nome deles.
Vou para a sala de aula e pego meu lugar e guardo um lugar ao meu lado para o Shawn.
Vejo que ele acaba de entrar na sala eu o chamo para sentar no lugar que eu havia guardado para ele mas o mesmo me ignora, e passa reto indo direto para o fundo da sala! Será que ele está bravo comigo por algum motivo? Fico pensativa sobre o que eu devo ter feito para ele ter me ignorado, mas meus pensamentos são interrompidos pelo sinal da escola, seguido pela entrada do professor na sala!


Notas Finais


GOSTARAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO? ESSE TÁ CURTINHO MAS OS PRÓXIMOS EU VOU TENTAR FAZER COM QUE NÃO SEJA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...