1. Spirit Fanfics >
  2. NO PROMISES •|Shawn Mendes|• >
  3. Capítulo Sete

História NO PROMISES •|Shawn Mendes|• - Capítulo Sete


Escrita por: orgasmendwz--

Notas do Autor


VOLTEI NESSA PORRA!
Então, eu quero pedir desculpas de novo por ter demorado tanto para atualizar e quero agradecer a todo mundo que lê a fic pois nos chegamos em 1k de views nesse período!

Beijos de luz do Tio Erick :3

Capítulo 10 - Capítulo Sete


Deixo o celular de lado e resolvo tomar um banho.

  Saio do banheiro e visto meu pijama, como de costume vou até a cozinha e procuro algo para comer e subo novamente para meu quarto, quando me surpreendo com o toque do meu celular, olho no visor do mesmo e vejo que é o Shawn.

Resolvo não atender pois sei que ele vai falar que está arrependido e que promete que não irá me magoar novamente, ele deve achar que eu sou como aquele povo ridículo do grupinho de "amigos" dele, ele acha que um simples pedido de desculpas mais me fazer esquecer tudo que ele me fez, eu não vou mas me abater pelas coisas que ele faz! Ele não precisa de mim, ele já tem aquele povo que são tão ridículos quanto ele!

Vejo que Shawn continua a me ligar, então decido desligar meu aparelho celular para que o mesmo me deixe em paz.

Resolvo arrumar minhas coisas para a aula de amanhã, escolho a roupa que eu irei para a escola e deixo-a separada, feito isso deito-me. E como de costume o sono acaba vencendo e eu adormeço.

Acordo assustada, olho em meu relógio e vejo que estou atrasada. Saio da cama e visto rapidamente as roupas que por sorte eu havia separado ontem a noite! Vou até o banheiro, escovo meus dentes, e prendo meu cabelo em um coque.

Saio de casa sem ao menos me despedir de minha mãe, durante o caminho tento andar o mais rápido possível, quando ouço o som de uma buzina, olho e vejo que é Nash, o mesmo está em uma BMW preta, ele me chama e eu me aproximo do carro para que o mesmo possa falar.

"Oi Maddie, quer uma carona?"- ele me pergunta.

"Claro, desculpa não ter aparecido eu acabei me atrasando!"- digo sorridente.

"Legal o carro né? Peguei emprestado da minha mãe!"- ele fala.

"Sim, mas vamos se não nos iremos se atrasar!"- digo e o mesmo liga o carro e seguimos o trajeto a escola em silêncio.

Ao chegar na escola acompanho Nash até o seu armário, e como de costume nós seguimos para a sala. Seguimos o corredor até que encontramos com Shawn o mesmo nos encara, mas nenhum de nós da importância, eu não entendo o que ele quer! Ele me pede desculpa, mas parece ser tudo em vão pois, ele sempre faz as mesmas merdas comigo. Se ele realmente me amasse ele não teria me trocado por aquele povo, esse pode ser um motivo bobo mas, ele preferiu trocar minha amizade por um bando de pessoas superficiais que só se importam com beleza, e que não se importam com elee.

Seguimos até a sala de aula, e sentamos nos mesmos lugares de sempre.

"Maddie, eu posso te perguntar uma coisa?"- Nash fala quebrando o silêncio.

"Claro, vamos pergunte!"- eu lhe respondo

"Porquê você e aquele garoto, acho que o nome dele é Shawn, vivem com cara feia um para o outro?"- ele me pergunta envergonhado

"É uma longa história, acho que dá tempo para te contar. Eu e o Shawn somos, ou melhor, éramos amigos, desde que a gente era criança, mas bem, nós mudamos para essa escola e ele começou a me tratar mal, o motivo? Popularidade! Ele muda completamente na frente daquele grupinho nojento!"- digo tentando não chorar.

"Como ele é otário! Olha Maddie não dá bola pra isso não, uma hora ele vai ver que você só quer o bem dele ao contrário daquele povo! Agora me diz! Que tal se nós fossemos no cinema hoje? Eu não vou aceitar um NÃO como resposta!"- ele fala e encara com um olhar piedoso.

  Não sei se deveria confiar no Nash  tão rápido assim, mas ele não parece ser uma má pessoa. Eu sinceramente não estou afim de ir ao cinema, mas acho q isso vai fazer bem pra mim, já passo tempo demais em casa!

"Por mim tudo bem!"- respondo a pergunta de Nash.

"É assim que se fala! Eu passo na sua casa às sete! Me dê seu endereço!"- ele fala

   Pego um pedaço de papel em meu caderno e anoto meu endereço, entrego o mesmo para Nash que o guarda no bolso de sua calça.

  Logo ouvimos o sinal indicando o início das aulas.

  Por incrível que pareça hoje o dia está passando rápido, Nash tem me ajudado a esquecer as besteiras que Shawn fez.

  Nesse momento eu estou indo para casa, Nash insistiu para me dar carona porém eu não aceitei.

  Chego em casa e vou direto separar a roupa que irei usar mais tarde. Decido então tomar um banho.



(Como hj eu tô dangerous vou parar por aqui... logo logo eu vou atualizar de novo então se aguentem)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...