1. Spirit Fanfics >
  2. NO PROMISES •|Shawn Mendes|• >
  3. Capítulo oito

História NO PROMISES •|Shawn Mendes|• - Capítulo oito


Escrita por: orgasmendwz--

Notas do Autor


leia as notas finais

Capítulo 12 - Capítulo oito


P.O.V MADDIE

Já esta quase na hora do Nash vir me buscar, decido então descer para espera-lo!

Espero alguns minutos, e escuto o som de uma buzina, olho para ver se é o Nash... Após isso pego minhas chaves e saio. Ao entrar no carro de Nash sou recepcionada com um sorriso caloroso.

-HEY MADDIE!- ele diz anima- Você está bonita!

-Obrigada Nash, você também está!- após dizer isso escuto Nash dando risada e isso faz com que eu fique corada.

Após isso seguimos para o cinema, durante o trajeto nós dois se mantemos em silêncio, apesar disso está um clima agradável!

Ao chegarmos no cinema me deparo com a última pessoa na qual eu gostaria de ver no momento. Automaticamente Nash olha para mim, eu vejo que assim como eu, ele também está desconfortável com essa situação.

-Maddie, se você preferir nos podemos ir em outro lugar!- ele diz olhando em meus olhos.

-Não! Nós viemos até aqui e não iremos embora por causa dele!- digo tentando esconder meu desconforto.

Compramos os ingressos para assistir o novo filme do Homem-Aranha.

-Mad você quer comer algo?- Nash me pergunta com um sorriso estampado no rosto!

-Claro, vamos lá!- retribuo seu sorriso

É estranho a forma que o Nash me trata, eu o conheci esses dias e ja me sinto íntima dele. Sem contar que ele nem me conhece direito e esta sendo super gentil.

Pegamos as coisas e seguimos direto para a sala, enquanto esperávamos o filme começar eu avisto o Sr. Inconveniente do Shawn, o mesmo senta atrás de nós!

Durante o filme Nash e eu não trocamos uma palavra, porém senti que Shawn estava nos encarando!

Eu estou tentando não notar a sua presença, e aproveitar o máximo essa noite!

Após o filme acabar, eu e Nash decidimos andar um pouco pelo Centro da cidade...


P.O.V SHAWN

Após o filme acabar vejo que a Maddie e o Nash vão dar uma volta pelo centro, então eu decido segui-los. A Maddie está cega, achando que o Nash quer somente a sua amizade!

Depois de um tempo seguindo os mesmos, percebo que Nash está se aproximando demais. Antes que eu tenha tempo de pensar no que fazer, percebo que ele colocou ela contra a parede e a mesma está tentando fazer com que ele pare!

P.O.V MADDIE


Vejo que Nash está se aproximando demais de mim, andamos mais um pouco até que Nash tem uma atitude que me surpreende, ele me colocou contra a parede e está cada segundo se aproximando mais de mim. Eu tento para-lo mas antes mesmo que alguma das minhas tentativas dessem certo, nos somos surpreendidos pela voz do Shawn, a mesma faz com que Nash se afaste de mim.

- O QUÊ VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?- Shawn fala empurrando Nash, eu consigo ver a raiva no seu olhar!

Percebo que aquela situação iria acabar de uma maneira ruim e antes mesmo que Nash possa falar eu entro no meio!

-Ele não estava fazendo nada, era apenas uma brincadeira, não é Nash?- digo tentando manter a calma, e direcionando meu olhar para Nash! O mesmo faz sinal que "sim" com a cabeça.

-ELE NÃO ESTAVA BRINCANDO MADDIE, VOCÊ ESTÁ APENAS SE ILUDINDO ACHANDO QUE ELE QUER SOMENTE A SUA AMIZADE!- Shawn diz com a voz alterada.

- Primeiramente, quem é você para falar alguma coisa aqui? Eu não preciso que você, e nenhum outro garoto tome conta de mim! O quê você quer de mim Shawn?- digo com a voz embargada, e antes mesmo que ele possa responder eu continuo- Você me esnoba na frente de todos, diz para todos da escola que não me conhece, me chama de estranha, e você ainda quer que eu te trate com naturalidade diante disso? Você não cansa de ser um babaca?- digo isso e saio correndo, lutando para segurar as lágrimas!

Não sei o quê se passa na cabeça desses garotos, eles acham que você ser legal com eles ja faz com que você dê passe livre para eles cuidarem da sua vida e darem encima de você. Eu estou cada vez mais cansada disso, estou cansada de ser julgada por aquele povo interesseiro.

Eu sei que para algumas pessoas isso pode ser um motivo banal, mas o Shawn foi meu único amigo, e a única pessoa que me tratou bem naquele período hostil da minha vida, e agora, parece que ele se tornou uma daquelas pessoas, ele está se transformando em um dos meus montros!

Sinto que irei acabar cedendo, não vou aguentar essa situação por muito tempo!

Meus pensamentos são atrapalhados, após eu sentir a presença de uma pessoa, limpo minhas lágrimas e olho para trás, então me deparo com Nash, mme encarando, seus olhos estão vermelhos indicando que ele estava à chorar!

-Maddie, por favor me desculpe! Juro que não irei fazer aquilo novamente!- ele diz com voz embargada

-Eu estou muito chateada pela sua atitude, mas consigo ver que você está arrependido! Todos merecem um perdão, e eu espero que você não faça isso novamente.- digo olhando para o mesmo.

-Você quer que eu te leve para casa?- ele diz

-Não, eu chamei um uber, que a propósito está chegando!- respondo à sua pergunta.

Nash fica comigo até que o uber chega, nós dois nós mantemos em silêncio durante esse tempo.

Chego em casa, e subo direto para o meu quarto! Começo a me despir, separo meu bom e velho pijama, e vou tomar um banho.

Após sair do banho, tomo um remédio para dor de cabeça e me deito. Logo sinto o sono chegando e adormeço.


Notas Finais


HEYYYYYY...
Volteiiii, não sei se muita gente vai ler isso, mas vou tentar atualizar com mais frequência! Desculpa pelos 7 meses de espera por esse capítulo, eu estou tentando fazer algo decente para vocês. Eu espero de verdade que esse capítulo tenha ficado bom, eu passei a madrugada inteira tentando elaborar algo bom.
E assim, vou aproveitar para pedir algo! Se vocês gostarem desse capítulo comentem bastante e divulguem a fic para as/os amigxs, pois querendo ou não, quando você ver que seu trabalho está agradando as pessoas isso te deixa mais animado e estimulado para escrever. Eu estou realmente muito animado com essa fanfic, não vejo a hora de colocar todas as minhas idéias em relação a fanfic em pratica!
(caso haja algum erro, me perdoem, meu celular está um lixo e o teclado fica travando o tempo inteiro)

me sigam no twitter
♡{ @jjeonstuff }♡
capa by: @fwcklourry (twitter)

tio rick ama vocês! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...