1. Spirit Fanfics >
  2. NO PROMISES •|Shawn Mendes|• >
  3. Capítulo Três

História NO PROMISES •|Shawn Mendes|• - Capítulo Três


Escrita por: orgasmendwz--

Capítulo 3 - Capítulo Três


Depois do incidente com o Shawn, eu rosolvo ir tomar um banho.
  
   Pego uma roupa qualquer e vou para o banheiro, entro em baixo do chuveiro e viajo em meus pensamentos sobre o dia de hoje.

   Percebo que já estou tempo o suficiente no banho, então desligo chuveiro. Saio do box e visto a roupa que eu havia pegado. Saio do banheiro e escuto a voz da minha mãe me chamando para descer.
  Só que eu ignoro pois esse incidente com o Shawn me tirou toda a fome, tranco a porta do meu quarto para que minha mãe não volte a me incomodar.

   Amanhã espero não ter que sair mais cedo e acabar encontrando o Shawn no caminho para a escola. Decido colocar o despertador para tocar as 6:00 pois como não tomo geralmente café da manhã sei que dará tempo de me arrumar e não chegar na escola atrasada.

    Me deito e novamente fico pensativa, olho para o meu braço e vejo os novos cortes que agora estão perdidos nos que já estavam no meu braço. Fecho meu olhos e fico imaginando como seria se eu não fosse tão estranha, fico imaginando todo me tratando normal e sem olhares feios para mim, fico imaginando como seria se o dia de hoje não tivesse existido. Iria ser só um dia normal da minha vida monótona. Cheio de decepções!

   Quando me dou conta já está muito tarde então resolvo dormir.
  
  Acordo como o barulho irritante do despertador, não estou com a mínima vontade de ir para a escola hoje mas sei que se não for, minha mãe irá ficar brava comigo. Me levanto e vou direto para o guarda-roupa, e pego uma calça preta com alguns rasgos no joelho, um moletom escrito FUCK OFF na frente e meus inseparáveis all-star.

   Visto a minha roupa, e vou para o banheiro, pego minha escova de dente e coloco um pouco de pasta. Escovo então meus dentes e em seguida jogo um pouco de água no meu rosto.

   Saio do banheiro, pego minha mochila e vou para a escola. Dou tchau para a minha mãe pois já que ontem eu não falei direito com ela depois que eu cheguei da escola.
   Começo a caminhar em direção a escola, observo o Shawn e começo a tentar andar mais rápido para que ele não me alcance. Quando vou olhar novamente vejo que ele já está ao meu lado.
   -"Oi Maddie, tudo bem?"- ele pergunta coçando a nuca e eu o ignoro.
  -"Você está me ignorando pelo que aconteceu ontem?"-ele me pergunta entrando em minha frente me impedindo de seguir meu trajeto até a escola.
-"Me dá licença, porquê se alguém da escola te ver você com a estranha, vai sujar toda sua imagem!"- digo para ele friamente, e o empurro para que ele saia do meu caminho.
   Por sorte eu já estava perto da escola, então precisei andar muito para chegar lá.

   Entro na escola e vou direto para a sala. Não sei se é permitido pois falta muito tempo para que a aula comece, mas mesmo assim eu irei para a sala. Quando abro a porta da sala de aula vejo duas pessoas se beijando no canto da sala. Se eu não me engano o nome do garoto é Cameron e a garota se eu não me se chama Olívia ela é uma daquelas garotas que andam com aquela menina que me empurrou ontem!
  
   Ignoro a presença deles e vou para a mesma mesa que eu havia me sentado ontem. Quando me dou conta os eu vejo que eles se levantaram e estão vindo em minha direção
-"O que você tá fazendo aqui estranha? Não tá vendo que a aula ainda não começou? Sai daqui!"- Cameron fala para mim
-"Não vou sair daqui, até porquê a sala não é sua, e pelo o que eu sei vocês não estavam fazendo algo permitido na escola. Então me dexem quieta porquê até onde eu sei eu nunca fiz nada para vocês me tratarem dessa maneira!"-digo com um pouco magoada.
   Vejo que eles saem da sala, e então eu abaixo minha cabeça e conto até dez para que eu não comece a chorar! Fico com a cabeça abaixada até que eu ouço o barulho do sinal. Seguida pela entrada do professor
   Novamente eu tento me concentrar na aula mas as coisas que aquele garoto me falou de alguma forma me afetou. Até que eu escuto algumas risadas no fundo da sala quando eu olha para ver se algo aconteceu, vejo que é aquele "grupinho" que o Shawn anda e percebo que eles estão dando risada de algo que o mesmo falou. Quando me dou conta já está na hora do intervalo. Saio correndo e vou para o refeitório, pois ao contrário de ontem, eu estou sentindo muita fome. Pego meu lanche e vou procurar alguma mesa, quando alguém esbarra por mim derrubando todo meu lanche. Vejo que é o mesmo garoto que estava na sala mais cedo.

-"Cuidado por onde anda, sua estúpida!"- ele me diz grosseiramente.
   
    Eu então saio do refeitório, pois vejo que todos estão olhando para mim. Volto para a sala mas antes de entrar eu vejo o restante do grupinho do Shawn e escuto eles cochicharem algo como "Ela acha mesmo que você vai falar com ela?" e eu automaticamente olho, pois percebo que estavam todos olhando para mim. Volto para a sala e sento no meu lugar até que acabe o intervalo.
   Escuto o sinal e vejo que todos já estão na sala de aula a espera do professor. Escuto novamente a conversa daqueles garotos que andam com o Shawn.

-"Você ficou sabendo o quê o Shawn nos contou sobre essa menina estranha?"- um garoto com cabelos cacheados que se não me engano se chama Harry fala
-"Não! O que ele falou?"- um garoto de cabelo preto e olhos castanho que acho que se chama Zayn perguntando ao Harry.
-"Ele disse que essa garota ficou puxando assunto com ele e impedindo que ele passaste por ela! Ela acha mesmo que alguém vai querer ser amigo dela!"- escuto o Harry falar e todos dão risada inclusive o Shawn.

Tento ignorar o que eles falam mas eles tem razão! Quem vai querer ser amigo de alguém como eu? Eles estão certos eu uma sou estranha!

   Logo escuto o sinal, pego as minhas coisas e vou embora andando o mais rápido possível para não ter que encontrar com Shawn no caminho. Chego em casa e vejo um bilhete da minha mãe avisando que precisou sair para fazer compras. Vou para meu quarto, jogo minha mochila em algum canto.

    E vou direto para o banheiro, pego a minha inseparável lâmina e faço vários cortes de profundidade e tamanho diferente. Afinal de contas, eu mereço essa dor, eu sou uma estranha! Ninguém gosta de mim! Paro com os meus cortes pois eu escuto uma barulho que eu creio ser da campainha. Lavo meu braço e abaixo a manga do meu moletom para que ninguém veja meu cortes...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...