1. Spirit Fanfics >
  2. NO PROMISES •|Shawn Mendes|• >
  3. Capítulo Quatro

História NO PROMISES •|Shawn Mendes|• - Capítulo Quatro


Escrita por: orgasmendwz--

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Desço as escadas e vou em direção a porta, quando abro fico surpresa ao ver quem era.

  Como Shawn teve a cara de pau para pisar na minha casa, depois de tudo que ele me fez passar na escola.
   "Oi Mad tudo bem?"-ele me pergunta com um sorriso no rosto.
   "Pra você é Madison e não Mad! E não é da sua conta se eu estou bem ou não! Agora faça o favor de ir embora da minha casa! E me dê licença por quê eu tenho coisas para fazer!"- digo e fecho a porta.
   Vou para a cozinha e abro a geladeira em busca de algo. Mas infelizmente não encontro nada do meu agrado. Abro o armário para ver se encontro algo, até que eu bato meu olho em um pote de nutella, pego o mesmo e uma colher, e subo para o meu quarto. Pego meu notebook e coloco na minha série favorita SCREAM, desligo a luz e deito-me na cama. Abro o pote de nutella e começo a fazer algo que a muito tempo não fazia, assistir série! Começa a assistir, e vou sentindo meus olhos ficarem pesados.

*********

Acordo com o som irritante do meu despertador. Levanto-me para desligar e direto para o banheiro tomar um banho, mas antes pego uma roupa, em meu guarda-roupa e vou para o banheiro me trocar. Repito o mesmo processo de todos os dias e vou para a cozinha dar tchau para a minha mãe. Feito isso, saio e sigo o caminho de sempre. Chegando perto da escola avisto um corpo que é muito familiar, chego mais perto e vejo que era o Shawn, o mesmo está vindo em minha direção! Ele chega perto de mim e me abraça. Eu tento me soltar de seus braços mas quando eu vejo já estou retribuindo-o.
-"Mad me desculpa! Eu errei e eu sei! Mas por favor me desculpa! Eu não consigo ficar longe de você e simplesmente fingir que você não está brava! Me desculpe por ser um otário!"- ele diz ainda me abraçando.
   Não sei se devo o perdoa-lo! Ele me magoou tanto! Depois de alguns minutos ele continuava me abraçando e eu sinto que ele foi verdadeiro comigo!
-"Okay! Eu te perdoo mas nunca mais fale as coisas que tu me disseste ta bom?"- digo e ele acente.
  
  Seguimos o restante do caminho para a escola juntos. Mas chegando lá vejo o grupinho que Shawn costuma andar esperando por ele. Quando me dou conta ele saí de perto de mim como se estivesse com vergonha. Percebo então que eu fui uma boba em perdoar ele! Ele não iria mudar tão rápido assim! Entro e sento-me em um banco, fora de vista do "grupinho dos otários" preciso ficar sozinha! Não quero que Shawn me veja pois ele virá falar comigo se fazendo de desentendido! Mas sei que a essa hora ele deve estar rindo da minha cara junto com aqueles otários.

   Logo escuto o som do sinal da escola e vou para a sala de aula mas sou interrompida no meio do caminho, quando alguém derruba os livros que estavam na minha mão. Tento ver quem fez isso mas não encontro ninguém! Provavelmente foi um daqueles otários! Corro para a sala de aula, e sento-me em um lugar qualquer. Que diferente das outras vezes fora na frente. Sentei-me no fundo da sala perto do lugar en que o Shawn estava sentado. Tento me concentrar na aula mas estou escutando uma conversa entre o Shawn e o Cameron
-"Mano, você sabe aquela garota estranha?"- Shawn pergunta ao Cameron e o mesmo balança a cabeça positivamente.
-"Então, hoje eu estava vindo para cá e no caminho eu me encontrei com ela! E algo muito estranho aconteceu! Ela ficou me abraçando e dizendo coisas sem sentido! E disse que se eu não a acompanhasse até aqui ela não iria parar de me encher o saco! Será que ela não se toca que ninguém gosta dele e todos que falam com ela é só por pena?"- Shawn fala para o Cameron
-"ACHO QUE A ESTRANHA GOSTA DE VOCÊ!"- Cameron diz imitando a voz de uma garotinha, o mesmo dava risada.

E então eu ouço o som do sinal indicando o intervalo, resolvo não sair para o recreio pois sempre acontece algo, abaixo minha cabeça e fico pensando nas coisas que o Shawn falou! E somente uma pergunta está passando na minha cabeça no momento! Porquê as pessoas que nós mais amamos são as que mais nós decepcionam? Eu confiei no Shawn com todas as minhas forças! Porquê justo ele? E porquê tá doendo tanto? Eu me importo tanto com ele! Porquê ele faz isso comigo? Eu só queria não ter nascido.
   Penso, enquanto choro lembrando das coisas que o Shawn falaste sobre mim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...