1. Spirit Fanfics >
  2. NO PROMISES •|Shawn Mendes|• >
  3. Capítulo Seis

História NO PROMISES •|Shawn Mendes|• - Capítulo Seis


Escrita por: orgasmendwz--

Capítulo 7 - Capítulo Seis


Acordo com o som do despertador. Como de costume, visto minhas roupas e faço minhas necessidades. E vou para a escola. Pego meu celular e decido escutar música durante o caminho.

    No trajeto passo por algumas pessoas que estudam em minha sala, os mesmos me olharam feio, coisa que eu não me importei muito, pois já estou acostumada.
    Ando mais um pouco até que esbarro em alguém olho para ver quem é e vejo que é um garoto de olhos azuis e cabelos castanhos. Rapidamente peço desculpas, e saio correndo pois fiquei com muita vergonha.
    Chego na escola e como o de costume, sento-me no mesmo lugar que ontem. Como desta vez eu saí um pouco mais tarde de casa, assim que eu me sento ouço o som do sinal.

    Logo todos entram e como sempre ninguém senta ao meu lado. Até que aquela garoto em que eu havia esbarrado, durante o trajeto para cá, entra na sala de aula acompanhado pelo diretor e o professor.
-"PRESTEM ATENÇÃO"-o diretor diz rigidamente-"ESSE É O NOVO COLEGA DE VOCÊ, O NOME DELE É NASH!"-o diretor completa.

    Vejo que o mesmo está vindo sentar ao meu lado.
    O mesmo senta ao meu lado e me chama
-"OLÁ!"- ele diz empolgado
-"Oi! Seja bem vindo!"- digo um pouco assustada pelo mesmo está falando comigo.
-"Muito Obrigado!"- ele diz e presta atenção na aula.
   
    No mesmo instante percebo que Shawn esta olhando para Nash com olhar mortal. O mesmo me encara com uma cara de bravo, mas eu resolvo ignorar e prestar atenção na aula. Quando me dou conta já estamos na hora do recreio.
-"HEY! Você poderia me fazer companhia?"-Nash me pergunta sorridente
-"Claro! Vamos! Você vai querer comer algo?"-pergunto para o meso
-"Sim, eu estou morrendo de fome! Tive que sair mais cedo hoje, então acabei não tomando café da manhã!"- ele me diz enquanto passa a mão na barriga.
-"Então vamos lá no refeitório, pois também estou morrendo de fome! E me desculpe por hoje mais cedo!"- digo um pouco mais segura.
-"Não foi nada! Acidentes acontecem!"- ele diz

    Vou então para o refeitório acompanhada pelo mesmo. Percebo que todos estão nos encarando. Então olho para a mesa em que o Shawn e seus amigos geralmente sentam, e vejo que todos estão cochichando. Percebo que o Nash não está se importando muito com isso. Pegamos então nossos lanches e sentamos em uma mesa que estava vaga.
    Olho novamente para mesa que Shawn estava sentado, vejo que agora a mesma está apenas com ela sentado. Ele se levanda e está vindo em nossa direção.
-"OLHA AQUI SEU MOLEQUE! VOCÊ FICA LONGE DA MAD PORQUÊ ELA É MINHA VOCÊ ENTENDEU?"-ele diz gritando chamando a atenção de todos que estavam no local
-"ELE NÃO VAI SE AFASTAR DE MIM! PORQUÊ AO CONTRÁRIO DE VOCÊ ELE TÁ FAZENDO ALGO QUE VOCÊ NÃO FAZ! QUE É ME FAZER SORRIR! NOS ÚLTIMOS DIAS VOCÊ SÓ TEM ME MAGOADO SHAWN! VOCÊ NÃO ACHA JUSTO QUE EU CONHEÇA ALGUÉM QUE NÃO IRÁ ME DECEPCIONAR?"-digo pra ele enquanto choro.
  
    Sinto Nash me puxar para um abraço, e percebo que Shawn saiu do refeitório. Continuo no abraço de Nash enquanto escuto o mesmo falar coisas do tipo "Vai ficar tudo bem!" ou então "Não vou te abandonar!". Confesso que essas coisas me fizeram se sentir bem melhor.

    Ouvimos então o sinal, o mesmo interrompeu o nosso abraço. Vou para a sala acompanhada pelo Nash. Entramos na sala de aula e vejo que Shawn não voltou para aula.
     As horas passaram voando e logo ouvi-se o sinal. Quando vou sair do sala sou interrompida pelo Nash
   -"Você quer companhia? Também vou a pé, e eu acho que nós vamos pelo mesmo caminho!"-ele me pergunta
   -"Claro!"-digo radiante.

    Seguimos o caminho até que chega a rua em que o Nash mora.
   -"Preciso virar nessa rua! Foi bom te conhecer! Você quer me dá seu número assim eu posso conversar com você?"- ele diz
  -"Claro!"-digo enquanto pego um pedaço de papel e um lápis para anotar meu número. Entrego o mesmo para o Nash.
  -"Tchau! Te vejo amanhã okay?"-ele me fala
  -"Okay! Até amanhã Nash"-digo e sigo o caminho.
   Durante o mesmo eu encontro com o Shawn, o mesmo está vindo em minha direção. Tento andar mais rápido porém ele consegue me acompanhar.
   -"Posso saber porquê aquele garoto estava falando com você? Eu já avisei para ele que você é minha!"-ele diz
   -"Primeiro de tudo, eu não sou sua! E se você não quisesse me perder tu não teria feito o que fez! E segundo, você não vai encostar um dedo nele! Porquê se você encostar, eu juro que acabo com a sua raça! Agora me deixe em paz"-digo e o empurro para que ele saia do meu caminho.
   Chego em casa e subo direto para o meu quarto. Ouço então o som do meu telefone. Desbloqueio a tela

Mensagem on

Desconhecido: Hey! É o Nash, lá da escola. Salve meu número aí!

Maddie: Olá Nash! Acabei de salver seu número.

Nash: Eu estava pensando, você quer que eu te espere você amanhã, porquê aí nós vamos para a escola juntos!

Maddie: Claro! Me espere naquela esquina! (Pra quem não entedeu aquela esquina que o Nash virou antes do Shawn aparecer)

Nash: Okay! Maddie agora eu vou ter que ir! Te vejo amanhã tá?

Maddie: Ta bom Nash, te vejo amanhã! Tchau :3

Mensagem off

Bloqueio a tela do meu celular, mas logo ouço som de alguma notificação. Desbloqueio para ver quem é.

Mensagem On

Shawn Cuzão: Maddie! Porquê você ainda tá falando com aquele cara?

Shawn Cuzão: Me responde!

Shawn Cuzão: Porquê você visualiza e não responde?

Mensagem Off

Ignoro as mensagens do Shawn e desligo meu celular para que ele não me incomode mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...