1. Spirit Fanfics >
  2. No Ritmo do Coração >
  3. Dezenove: Conto de Fadas Moderno

História No Ritmo do Coração - Dezenove: Conto de Fadas Moderno


Escrita por: AnaWalkerKawaii

Notas do Autor


BOA LEITURA <33

Capítulo 19 - Dezenove: Conto de Fadas Moderno


Fanfic / Fanfiction No Ritmo do Coração - Dezenove: Conto de Fadas Moderno

Ficaram quase uma hora e meia dentro do carro do ex-representante, se afastando de Paris e outros dois municípios da França até finalmente chegarem em uma zona rural mais afastada do centro. Era como um pequeno vilarejo, tinha uma linda vista para o mar e cercado de árvores de diversas cores, além de o silêncio predominar no local, longe da poluição sonora do centro.

Haviam varias casas próximas do outro lado da rua de aparências simples, mas extremamente belas e bem arquitetadas. Como uma casa de praia, o paraíso. O sol já estava desaparecendo do campo de visão de ambos, fazendo a lua aparecer aos poucos.

–O que acha desse lugar? –Nathaniel perguntou ao ver como Ayumi encarava o ambiente maravilhada, sorrindo bobamente como a adolescente que um dia fora.

–É tudo tão lindo, Nath!

Ele sorriu com tal resposta, abraçando-a por trás enquanto tombava sua testa no ombro direito da mesma, rindo baixinho. Ayumi sorriu com o afeto, mas ficou curiosa do porquê de ambos estarem neste local. Como se tivesse lido sua mente, ele finalmente dissera:

–Se eu lhe disser que uma dessas casas é minha, você acredita?

Sem emitir nenhum som, a mulher de cabelo branco esbugalhou seus olhos em incredulidade e virou-se para encará-lo, em busca de isso tudo ser uma brincadeira. Porém, ao perceber o modo como às palavras do loiro soaram firmes, conseguia enxergar a verdade nelas.

–M-Mas...?

–Se lembra do que eu disse horas atrás sobre um futuro para nós? –ela assentiu, o fazendo prosseguir: –Então, eu estava pensando em vir morar com você aqui neste local. É longe da cidade, ou melhor, longe do meu pai e da Melody –emburrou a cara por breves segundos ao lembrar-se dos dois, mas tratou de esquecê-los. –Não precisa se preocupar sobre o seu trabalho, chegar ao centro dessa cidade é rápido e tem empresas por lá. Você é bastante talentosa, garanto que te contratarão rapidamente.

Sem querer gabar-se, mas disso Ayumi tem total convicção. Porém não é isso que lhe incomodava agora, e sim:

–Mas e quanto a você, Nath?

Ele deu um sorriso gentil para acalmá-la, entrelaçando seus dedos de maneira calorosa. Após alguns segundos trocando olhares, ele respondeu:

–Sabe, eu percebi que o meu futuro não é dentro de um escritório –deu de ombros ao dizer isso. –Eu ainda sou novo e tenho minhas economias, estou pensando em voltar para a faculdade e cursar Veterinária. Você sabe que os animais sempre foram o meu ponto fraco, principalmente gatos. Ou quem sabe, futuramente, eu escrevo um livro.

A última frase soou brincalhona, mas com um pequeno fundo de verdade. Ayumi arregalou os olhos ao escutar cada palavra, surpresa positivamente. Estava muito feliz por Nathaniel, mas essa decisão repentina falava mais alto e a expressão de incredulidade não saía de sua face.

–Sei que essa cidade é longe de Paris e de suas amigas, por isso que a decisão final é sua –a voz dele soou tranquilizadora, como se quisesse mostrá-la que jamais a pressionaria para agradá-lo ou semelhante. –Então?

Precisava de respostas?

–O homem da minha vida está me chamando para morar com ele, como casados –a última palavra soou com um ênfase, fazendo Ayumi esboçar um grande sorriso em seu rosto. –E tem como eu recusar?

Tais palavras foram o suficiente para Nathaniel pegá-la no colo e juntar seus lábios em um beijo caloroso, extremamente feliz pela decisão da mesma. Era sua nova vida ao lado dela, ao lado de Ayumi. Apesar das discussões com seu pai e Meldoy, além de sua corrida contra o tempo para chegar ao aeroporto, o dia fora perfeito.

Sim, Ayumi definitivamente apareceu em sua vida para dar ritmo e cor à ela.

 

~X~

 

Um longo e arrastado mês passou depois de todos esses acontecimentos. Ninguém teve mais noticias de Melody, provavelmente seus pais a levaram para outro país. Ambre e Natalie viajarão juntas durante seis meses pela Europa, obtendo novas inspirações e ideias para a loja. Adelaide divorciou-se de Francis, que acabou por fim se tornando um homem com dinheiro e poder, mas solitário.

As amigas de Ayumi também seguiram suas vidas: Kisa viajou para o interior para passar as férias do trabalho juntamente com a família de Lysandre, deixando Castiel tomando conta da loja sozinho por algum tempo. E Tsuchiya preparava os preparativos do seu casamento com Kentin.

Bem... Já Ayumi e Nathaniel finalmente mudaram-se para a nova residência de ambos. Todos os problemas do passado já haviam sido resolvidos e esquecidos, como uma página virada. O local ainda estava uma bagunça devido às inúmeras caixas espalhadas pela sala de estar, mas que logo desapareceriam.

O loiro estava certo sobre Ayumi arrumar um emprego com facilidade: e não é que ela conseguiu tornar-se gerente administrativa de uma empresa? Nathaniel, por sua vez, trabalhava temporariamente em outra empresa, enquanto dava início a sua faculdade. Tudo encaixava-se perfeitamente.

Quando finalmente anoitecera, Ayumi decidiu descansar os afazeres por hoje e tratou de deitar-se na rede que havia na varanda de casa, observando a vista do belo céu estrelado. Deu um pequeno sorriso quando a silhueta de seus pais veio em sua mente, estariam eles orgulhosos de si?

–No que está pensando? –a voz que tanto ama escutar soou por trás de si, fazendo Nathaniel logo em seguida deitar-se ao seu lado na rede.

–Estou feliz –ela sussurrou, apoiando sua cabeça no peitoral do mesmo sem retirar o olhar do céu. –Estou feliz por estar com você, aqui e agora.

–E eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo, senhorita Hisako –ele respondeu com firmeza, enlaçando seus braços pelo corpo da mulher. –Fiquei tantos anos sem você, agora eu garanto que não perderei mais nenhum dia sem você ao meu lado.

Ela sorriu lisonjeada antes de juntar seus lábios em mais um beijo tímido e gentil. Depois de tudo e todos que atravessaram seus caminhos de maneira avassaladora, tiveram seu descanso. Finalmente! Os deuses finalmente lhes recompensaram com um final feliz. Muito melhor que um conto de fadas, é algo muito mais mágico e intenso que o mesmo.

Parece que o destino sempre reservou acontecimentos inesperados na vida de Nathaniel: assim como Ayumi apareceu pela primeira vez em sua vida, também fora embora e reapareceu de maneira abrupta. E agora estão vivendo maravilhosamente bem em um local planejando assim... de forma inesperada.

Bem, algumas coisas não planejadas são as melhores.

–Eu amo você.

Oh, essa declaração de Ayumi também fora algo bastante inesperado, tanto que fez o loiro corar levemente antes de esboçar um grande sorriso. Não importa quantas vezes a escute dizendo isso, esse estranho e delicioso sentimento sempre aparecerá para esquentar em seu peito. Esse sentimento chamado amor.

Alguns contos de fadas modernos não possuem final feliz, outros acabam nem existindo. Mas quando o amor fala mais alto que tudo e todos os obstáculos, será ele que prevalecerá no fim. Mesmo com todas as dificuldades, nunca desistiram do sentimento que havia entre si, motivo suficiente para lutarem.

Através do caos que vem rodopiando a humanidade, fora apenas eles contra o mundo. Mas, no fim, o “felizes para sempre” encaixou-se perfeitamente.

E isso é apenas o começo dos sorrisos que os esperam.

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAA ESSE FINAL Ç___Ç
O que acharão amores? Esse é o último capítulo praticamente, o próximo será um especial bem curtinho, por isso não irei demorar para trazê-lo! *u*

Até os comentários <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...