História No Scrubs - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Dinah Jane Hansen, Personagens Originais
Tags Dinah Jane, Girlxgirl, Nicole Watkins, Originais
Visualizações 6
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ DE NOVO!

Então, eu pessoa louca que sou, tava de boas ouvindo minha No Scrubs, daí me deu uma ideia de fazer uma fic baseada na música. Eu fiquei "gente, por quê não?" então cá estou eu.

Dessa vez acho que não tenho nenhum aviso e.e então boa leitura e espero que gostem :)

Capítulo 1 - All the things she said - Prólogo


Fanfic / Fanfiction No Scrubs - Capítulo 1 - All the things she said - Prólogo

Por mais que tentasse contê-las, as lágrimas simplesmente escorriam por suas bochechas enquanto a mesma corria para fora dali o mais rápido que conseguia. Sua tristeza era tanta, que por um momento, ela pôde sentir seu corpo enfraquecendo, enquanto sua pele ardia de tão quente. Os olhos, que antes estavam cheios de brilho e felicidade, agora não tinham mais vida alguma.

A dor realmente havia batido forte demais em seu corpo pequeno.

Ela só queria parar em algum lugar, mas a cada esquina que passava, tinha a impressão de que todos estavam olhando para ela, rindo dela, que acabara de ser rejeitada em público. Aliás, aquilo não fora somente uma rejeição. Foi uma humilhação. E o fato de todos fazerem parecer que nunca foram rejeitados antes, que ela era a única a ter este infortúnio, a fazia sentir-se ainda pior.

Mas o que ela estava pensando? Ela não tinha, de fato, a mínima chance. Olhando para si mesma, ela não via nada que pudesse chamar a atenção. Para ela, o seu corpo era simplesmente uma compilação de desajustes. Além disso, ela ficou anos sem ter coragem de sequer falar com ela antes. Quando ela sequer a via, mesmo não sendo notada, não podia evitar as bochechas coradas. E quando finalmente teve coragem, simplesmente travou. Sem contar o fato de que ela não tinha absolutamente nada na vida.

Não tinha um carro, não tinha um bom emprego, morava em um apartamento de três cômodos, que mal conseguia manter levando em consideração suas despesas e as diversas despesas de Snow, sua cadelinha de estimação. Uma Shi Tzu simpática e dócil que havia ganhado de presente, de sua melhor amiga. Ela fazia de tudo para dar o bom e o melhor para Snow, e por mais que todos dissessem que ela era uma idiota por isso, ela não se arrependia. No fim das contas, Snow estava lá para ela em todos os momentos da vida dela desde que chegou. Inclusive os ruins. Isso significava que não lhe sobrava muito.

Ela devia saber que Dinah realmente só se interessava por pessoas da alta, como ela. Não por uma ninguém. Ela pensou alto demais. Ela deveria ter ouvido os avisos que suas amigas tanto lhe deram. Ela ignorou todos eles, mas agora ela viu que não foi mesmo uma coisa inteligente a se fazer.

A forma que Dinah simplesmente disse não para ela... As palavras que ela usou.

Eu não quero nenhuma babaca. Fracassados nunca conseguirão algo comigo.

Ela ainda podia ouvir as piadas e as risadas em sua cabeça. Todos simplesmente apontavam o dedo para ela e riam, repetindo aquelas palavras cruéis para ela. E ela jamais iria esquecer aquelas palavras. Talvez ela estivesse chorando agora, mas de uma coisa ela tinha certeza: Dinah iria pagar caro pelo que fez. Iria pagar caro por tê-la humilhado daquela maneira. Dinah iria se arrepender de um dia ter dirigido aquelas palavras para ela.

Nós muitas vezes pagamos a nossa língua. E Dinah com certeza iria pagar a dela.  


Notas Finais


Poxa, Dinah... Falando essas palavras para as pessoas... Nada legal -q
btw, por enquanto é por aqui que eu fico
um beijo na bunda, e até o próximo capítulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...