1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Sofi

História No way ( Camila G!p) - Sofi


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 8 - Sofi


Fanfic / Fanfiction No way ( Camila G!p) - Sofi

- Sofi meu amor.....acordou......cadê meu beijo? - quando eu escutei esse nome eu gelei, não pode ser......não tive coragem de levantar a cabeça. Camila se levantou e foi beijar a tal sofi, e eu? Nem ousei encarar a namorada dela. - Minha linda.......está com fome? Eu vou fazer algo pra você comer. - além de carinhosa ainda cozinha? Definitivamente perfeita. - Lauren? - não levantei a cabeça de tanta vergonha. - Me espera na cozinha amor....eu já vou. Não mexa em nada. - ouvi passos saindo da sala e senti camila segurar meu queixo. - Ei! Tá tudo bem.....você quer comer com a gente? 


- Eu não quero atrapalhar vocês, acho melhor eu ir. - falei me levantando


- Eu tô com fome..... - ouvi a voz de uma criança e me virei. Caramba! Ela é a cara da camila, pra piorar ela ainda tem uma filha. Ótimo lauren você quaseddestruiu uma família. Camila se virou e pegou a menininha pela mão. 


- Lauren essa é a......sofi minha irmã e sofi......- não escutei mais nada, minha audição falhou depois que eu escutei essa é a sofi minha irmã. Abri um sorriso capaz de rasgar minha boca. Então essa sofi que eu tanto tinha inveja era a irmã dela - Lauren..... Você tá bem? -sai dos meus devaneios com a voz doce de camila. 


- Tô.......é prazer sofi. - falei sorrindo


- Prazer.......você tem olhos lindos né Kaki?  - olhei para camila e ela estava me olhando


- É sim. Você tem olhos lindos. - disse sorrindo e eu senti um milhão de borboletas no meu estômago com o seu sorriso. 


- Obrigada. - falei corando. 


- Então.......aceita comer com a gente lolo? - Lolo? Sorri igual uma idiota com meu novo apelido. 


- Sim......eu aceito - falei sorridente. Vai com calma lauren não se iluda. 


- Então vamos Kaki....eu tô morrendo de fome.  - falou sofi e camila revirou os olhos. 


- Vamos comilona. Você se importa de esperar eu preparar alguns sanduíches? 


- Se eu fosse você espera, a Kaki prepara o melhor sanduíche do mundo - falou sofi


- Então vamos ver se é tão gostoso mesmo. - falei e camila cerrou os olhos e eu ri


- Não me desafie, eu sou muito boa com isso. - levantei as mãos em rendição e sofi me puxou pela mão.


Chegamos na cozinha, não era muito grande mas era bem confortável. Camila pegou algum pães e começou a preparar os sanduíches. Fiquei babando nela enquanto ela preparava ela se divertia com sofi fazendo brincadeiras. 


- Prontinho. Agora você vai provar o melhor sanduíche do mundo, segundo a sofi. - falou colocando o prato e um copo de suco na minha frente. 


- Vamos ver se é tudo isso mesmo. - peguei o sanduíche. Camila e sofi me olhavam em expectativa. Assim que eu dei a primeira mordida elas abriram a boca ao mesmo tempo esperando minha reação. Realmente era muito bom, mas resolvi fazer um charminho. -É, nada mal - falei e comecei a ri da cara que elas fizeram. Camila abriu a boca indignada e sofi fez a mesma coisa. Parei de ri quando vi elas sérias. É, parece que elas levam isso muito a sério - Eu tô brincando, é sem dúvida o melhor sanduíche do mundo. - confessei elas sorriram orgulhosas juntas. Meu deus! É muita fofura junto. 


- Não falei, Kaki é a melhor. - falou sofi comendo o seu. E camila jogou os cabelos pro lado se achando. 


- Eu sei que sou a melhor. - falou comendo o seu e me dando uma piscadela. PUTA QUE.......senhor......que mulher linda. 


- Vou ter que concordar. Você é incrível. - deixei escapar. Mas camila parece que não me ver como mulher. 


- Então lauren.......aquela já teve algum avanço com aquela pessoa? - definitivamente camila não me vê como mulher. 


- Não sei.......essa pessoa não olha pra mim como eu queria que ela olhasse. - suspirei e sofi me olhou. 


- Acho que tem alguém apaixonada aqui Kaki....- Sofi falou rindo


- Sofi! - camila à repreendeu. 


- Não. Ela tem razão, eu acho que estou apaixonada.  - falei olhando em seus olhos. 


- Espero que sua situação se resolva logo. Você é ainda é nova e muito bonita, merece alguém que te ame e que cuide de você. - falou e antes de eu responder alguém entra na cozinha. 


- Chancho cheguei, deixou o melhor sanduíche do mundo pra mim? - perguntou sentando no colo da camila que à abraçou. 


- Claro meu amor. Sempre deixo o seu. - falou carinhosa, saco! 


- Te amo chancho, e quero saber quando vamos nos casar...- falou e mordeu a bochecha dela. Bufei, alto demais eu acho.  - Ah lauren.....você está melhor? 


- Sim. Acho melhor eu ir. - falei me levantando. 


- Vai lá chancho leva ela. Eu fico com a sofi. - falou saindo do colo da camila. 


- Não precisa. 


- Eu faço questão - disse camila. - E vocês duas.....nada de bagunça. 


Camila e eu saímos do prédio e caminhamos lado a lado até o local do meu carro. Resolvi quebrar o silêncio. 


- Vocês formam um lindo casal - joguei uma verde e camila riu


- Dinah é só minha amiga, nos conhecemos desde pequenas - falou e eu fiquei mais aliviada. 


- Desculpa, eu....


- Tudo bem......e você.....de quem gosta? 


- Você. - Avancei e beijei seus lábios, camila me puxou pela cintura colando mais nossos corpos. 


- Lauren? - olhei perdida pra camila que me olhava preocupada - Você está bem? - O QUÊ? Eu estava imaginando......droga! Parecia tão real. - Lauren? - à olhei - É esse o seu carro? - oolhei pra frente e vi meu carro estacionado, nem reparei quando chegamos. 


- É sim......ãn.....Obrigado pelo sanduíche. - falei nervosa e camila sorriu. 


- De nada. E se precisar de ajuda com a tal pessoa pode contar comigo, eu posso tentar te ajudar.

"Eu vou te procurar sim, mas vai ser pra ficar próxima de você, é uma boa desculpa pra ficar perto de você" pensei. 


- Pode deixar. Acho que eu vou precisar muito de você. - falei e lhe dei um beijo no canto da sua boca. Quase - tchau, a gente se vê. 


- Se cuida. - acenou e eu entrei no carro. 


Eu vou sonhar mais uma vez com a camila sem dúvida, hoje eu só comprovei o quanto ela é realmente perfeita.


Cheguei em casa e Louis estava me esperando, de volta ao meu pesadelo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...