História Noite dos desventurados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 2
Palavras 158
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nesta noite externai-vos o sofrimento nosso.

Capítulo 1 - Uma história,


Fanfic / Fanfiction Noite dos desventurados - Capítulo 1 - Uma história,

meu nome é Werther(sim, assim como o desgraçado suicida), tenho 16 anos e sempre vivi uma boa vida. Sempre tive comida, água e tudo em abundância… Tudo menos o amor.

Eu nunca tive um motivo para viver, e isso ,e fez depositar depositar toda a minha felicidade em uma pessoa…  o nome dela é Maya, uma menina linda de cabelos levemente roxos e perfeitos. Sua pele é clara como uma pérola e seus olhos marrons como a mais perfeita noz existente. Nela eu coloquei toda a felicidade que eu jamais poderei obter…  e o pior de tudo, é que pela minha covardia que essa felicidade será quebrada, me levando ao fundo do poço e concretizando a maldição que meu nome porta, mostrada no momento em que ela demonstra interesse pelo meu amigo de infância, em que ela deposita a sua felicidade e drena toda a minha... Como já dizia Lord Byron...

“In solitude when we are least alone”

 


Notas Finais


"Por que o que faz o homem feliz pode se tornar a fonte de sua dor?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...