História Noite Escura - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Akira Mado, Koutarou Amon
Tags Akira, Akira X Amon, Akiramon, Amon
Visualizações 38
Palavras 399
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma One!!! Essa aqui é um pouquinho mais romântica, sem Hentai (infelizmente), mas aproveitando a deixa, eu vim avisar que a partir de hoje eu volto a postar normalmente, ao não ser que haja tenha algum imprevisto, bom, mas por hora é só. Boa leitura!!!

Música recomendada para ouvir enquanto lê:

Thousand Years - Christina Perri

Capítulo 1 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Noite Escura - Capítulo 1 - Eu te amo

Amon realmente não sabia o motivo de estar naquela cena tão "constrangedora".

Eles foram beber após uma missão, a Mado passou mal e desmaiou, seu parceiro a levou para a casa e foi até uma farmácia próxima para comprar remédios, quando voltou, ela estava no banheiro vomitando até a alma, ao terminar a garota tentou ficar de pé, mas quase caiu de tanta fraqueza, porém ele a pegou no colo no último estante, ela tremia de frio e sua temperatura aumentou consideravelmente, Amon fez uma sopa improvisada, deu os remédios e até um banho, nunca havia passado por tanto sufoco, ele teve que dar banho na mulher que estava desejando a meses, e pior, depois do banho, já seca, mas ainda quente e delirante, ela o abraçou com as mãos trêmulas e suadas e sussurrou um "obrigado" em seu ouvido o fazendo arrepiar. Bom, mas agora, ele estava deitado na cama dela, com ela, entre os seios dela.

Akira abraçava Amon, forçando a cabeça dele contra seu tórax, ela dormia profundamente e sua respiração estava calma.

-"Kusõ Akira! Isso... Isso é tão errado, eu nem sei o porque estou aqui, Ah lembrei, você me pediu, não é? Porque eu não neguei? Eu poderia estar em casa, relaxando... Pensando em você..."

A albina se mecheu e abraçou Amon mais forte, fazendo seu rosto "colar" em seus seios.

- "Ótimo! Isso não está certo, não mesmo, pelo menos eu poderia estar por cima, a abraçando". - Amon choramingou desesperado, porém ele não tinha coragem para se levantar bruscamente e acorda-la, para depois assusta-la e ir embora.

A moça acima dele se mecheu mais uma vez, ela parecia aflita e apertava mais ainda Amon.

- Uh... Amon... Uh... Amon... - Ela sussurrava entre seus sonhos peversos - Não... Não Vá... Uh... Não me deixe sozinha... Eu... Eu te amo...

Amon arregalou seus olhos quando ouviu, o que ela havia dito mesmo?

- Eu... Eu te amo... - ela repetiu aflita

Amon ficou em choque por alguns segundos, mas logo relaxou o corpo e a abraçou, juntando mais ainda seus corpos, agora ele estava febril, mas por outro motivo...

- Eu também... Eu também te amo... - Ele confessou com um pequeno sorriso no rosto.

De imediato, Akira parou de se mecher e se encolheu aproveitando o pequeno gesto do amor do outro, mesmo que inconsciente, Amon desejava mais do que tudo que ela tivesse ouvido o que ele havia lhe confessado, naquela Noite Escura.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, foi uma fic bem pequena, eu me inspirei numa comic e fiquei louca para postar, espero que tenha ficado bom, por hoje é só, eu acho que na minha outra fic "Truque de Mestre" não terá capitulos hoje, mas eu já estou escrevendo, mas vamos ver no que vai dar, bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...