História Noites De Amor (JIKOOK) 18 ( REPOSTADA) - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 111
Palavras 1.337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deixa eu contar uma coisa goxxxtosa kkk
Vai dar treta adooooro!
Leiam as notas finais 💜

Capítulo 40 - Treta - FUDEU part 2 ( Repostada)


Eu sei que errei com Jimin , mas o lance da aliança eu realmente esqueci, eu fiquei a manhã toda pensando em fazer uma surpresa pra ele, comprar uma nova aliança, tinha marcado com Sana, porém a mesma teve emergências.. Então deixei pra próxima.. Tirei pra tomar banho e esqueci ela no banheiro, nem me dei conta, estava a tanto tempo sem tirar, que senti que ela estava aqui..

Yummy? Uma novata atirada, que não se tocou que eu curto rolas, se preferência uma só a do meu marido! Tive que ir resolver a papelada com ela, porque precisamos mesmo fechar essa venda, será importante pra mim, pois só assim terei minhas desejada férias.. .

Essa tarde foi totalmente a pior tarde da minha vida.. , Jimin, Yummy, Lee Tae-min, estou esgotado!

Chegar em casa, me deparar com um silêncio, sem ouvir as manhas de Jimin é horrível... O pior de tudo é saber que o meu passado voltou. ( o seu passado né) .. Vou tomar banho, relaxar melhor coisa que faço.. Esperar Jimin chegar talvez assim ele despeja logo tudo em cima de mim...

20:00hrs - ele nunca passou muito tempo fora de casa sem eu saber..

- 10 vezes ( sua chamada está sendo encaminhada para caixa de msg porque favor deixe o seu recado após o sinal). Tu! Tu! Tu!..

Droga, que porra Jimin cadê você? ..

                       (.....)


Sim senhor Kwan entendi! Pode deixar irei resolver tudo.. - Sério?? Uau, então farei o possível.

- Quem é amor? - Falou Jungkook beijando a testa do mesmo - kwan o meu chefe! - Sim Senhor até mais!

                        (...)

Amor já estou saindo - chego mais cedo hoje, beijos te amo - faliu Jungkook por trás da porta.. - Ok até mais!

Tudo que eu queria era saber o porque Jungkook mentiu pra mim..

E nada melhor que usar essa notícia magnífica pra conseguir fazer um alfa bobão admitir que mentiu!

Park, eu preciso que você recepcione seu novo substituto durante suas férias, ele chegou ontem em Seul, e irá te encontrar, ligue para ele e marque um local, para você dar as cordenada. - Sim Senhor kwan, e quem seria? - Lee Tae-min - Disse o chefe de Jimin o deixando paralisado..

Só voltou a si quando Jungkook beijou sua testa - Claro senhor kwan pode deixar!

Não acredito, Lee Tae-min, meu melhor amigo da faculdade, será meu substituto? Uau , parabéns Park Jimin você se superou!


Eu: [12:40] Hey seu filho da puta, está brincando comigo né?


Min min:[12:44] quem é você?


Eu: [12:48] Jimin, Park Jimin, me encontre mo Starbucks Coffee as 14:00hs, talvez eu me atrase mas esteja lá.


Mim Min[12:50] Minnie? KARALHO, não acredito, eu estarei lá, tenho muitas coisas pra te contar.


Jimin estava Alegre ao mesmo tempo assustado, depois de muito tempo rever o amigo, sabia que não iria prestar mas iria arriscar..

Dar de cara com Jungkook, e uma mostrenga agarrada a ele não ia prestar, eu tive que colocar meus planos em ação!

Fiz toda aquela cena, mas no fundo eu queria mesmo era rancar os cabelos daqueles desgraçada.. Mas tive que permanecer até o fim, até porque eu sou Park Jeon Jimin né se não for pra causar, nem saio de casa!

Ver Jimin com aquele visual novo, tinha um  sorriso de quem estava pra aprontar algo, eu senti que minha alma tinha ido lá no céu e voltado, até aí tudo bem... O beijo foi extraordinário!! Tenho que admitir..

Mas ouvir aquela voz, aquele apelido que somente um ser idiota, embuste, capeta, chamava meu marido... Me fez voltar lá onde Deus falou " que haja luz" e puf o mundo acendeu, e minha mente também, turbilhões de pensamentos do passado....

Ver Jungkook estático não foi nada mal, e lá estava ele Lee Tae-min, o cara que foi nomeado pelo Jungkook, como o Destruidor de namoros da faculdade, kk me fez querer voltar naquele tempo e bater muito nele, mas fazer o que já passou..

Ya Minnie, você continua o mesmo em!! - Falou rindo abraçando o baixinho, - não enche Lee, e aí fiquei sabendo que você será meu substituto, sinta-se honrado - falou Jimin gargalhando alto, e olhando pra seu marido que estava os encarando com um olhar mortal..

Conversei vai, conversei vem e ambos só faltavam fuzilar um ao outro com os olhos, uma cena um tanto engraçada pra Park que estava apreciando aquilo com gosto!

Mas então Min min, o que tem de especial pra me falar? - Falou Jimin bebericando seu chá gelado, sem animo.. - Se prepara.. EU VOU CASAR - TARAAAAM! , Jimin riu, mais quando se deu conta do que era quase gritou, colocando tudo a perder.. - seu filho da puta parabéns, abraçou o outro, olhando pra Jungkook que só faltava levantar e matar os dois.

Conversam, riram, se abraçaram, então Jimin resolveu contar tudo para Lee, o que eu planejava, e o amigo logo concordou com sorriso malicioso em ajudar Jimin.,.. Mas Taemin também queria se vingar se Jungkook por ter roubado seu amor, porém agora enxergou que Jimin realmente não servia pra ele, era um tanto " Gostoso demais", iria se irritar muito fácil com os caras que iriam dar em cima dele!

Entendeu mim Min? Falou e piscou para o outro, que entendeu tudo é achou divertido brincar um pouco com Jungkook..

Jimin viu Jungkook ir ao banheiro, pediu licença, piscou para o amigo, para que ele entendesse que estaria dando play ao plano..

                           (...)

Jimin saiu do banheiro, sorrindo safado, mas por dentro decepcionado por não conseguir o que queria, então deu carta verde para o amigo que logo sacou e foi em direção ao banheiro..

Lá estava Lee, provocando Jungkook, mas por dentro estava com pena dele, queria tanto falar ( EI SEU TROUXA EU VOU CASAR, CUIDA BEM DO JIMIN). Porém se conteve em só provocar o grandão que ficou assustado, e ao mesmo tempo irritado!

Pronto mais um obstáculo concluído.., Lee conseguiu levar o amigo até a boate, dançaram, sorriram, tiraram várias fotos, quais iriam levar para o resto da vida.. Conheceu o tão famoso noivo de Taemin o ( Choi- min-ho) até que era bonitinho, dançava bem, super gente boa, Jimin havia aprovado, papo vai, papo vem, depois de gastarem MT energia Jimin, resolve descansar, olhar seu celular.. Não pera Celular!

Ei Lee me empresta seu celular,

DROGA, DROGA, DROGA...

Pronto a merda estava feita, será que conseguiria dar fim na sua missão? Ou digam missão cumprida? , ou o estou fudido iria entrar em seus planos??

02:20hrs Onde estava Park Jeon Jimin? .

Fudeu, literalmente fudeu era o que passava na cabeça de Jimin.

Já são 02:00 e nada do Jimin, eu não posso acreditar ainda. Eu não vou acreditar.. Por favor Jimin, não faz isso comigo - Jungkook pensava, sentado no sofá da sala, no escuro ainda aguardado seu marido chegar... Não havia comido nada, estava esperando o mesmo, havia feito um jantar, talvez quando ele chegasse e se acertassem, poderiam jantar e aproveitar o resto da noite, mas não... Ele não apareceu e Jungkook só sabia pensar nas palavras de Taemin..

Maldito Tae-min, que veio para destruir sua vida de novo, mas Jungkook não iria deixar isso acontecer.. E foi o que fez..

Observou Park Jimin entrar encolhido dentro de casa, até achou engraçado, parecia uma bolinha de pelo, se escondendo de algo, mas manteve a postura de antes e resolveu, falar..

- Não acha que está um pouco tarde para estar na rua não!?

Jimin gelou dos pés a cabeça..

J-jungkookie..? Eu. Eu.. Eu pensei que estava dormindo..

- Jungkook se levantou,foi em direção ao baixinho, perguntando novamente - você ainda não reponde baby, onde estava?

A-a-ah j-Jungkookie - Jimin falou sofrego pelo aperto em seu membro o deixando com os olhos arregalados...

                    ~~ Continua 


Opa!! Será que vai terminar bem? Tô achando que o próximo CAP rola um lemon em... , será que Jungkook está bravo? Iih não perca o próximo capítulo aqui  no globo repórter


Notas Finais


Se vc gostou desse CAP, favorite
deixe seu gostei nos comentários , vai ali no meu perfil me siga, adicione a fic na sua leitura fique por dentro de tudo que acontece com esse casal Safrajin kkkkk, oi tudo bem? Virei FicTube
Muahahahahahha! Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...