História Noites De Amor (JIKOOK) 18 ( REPOSTADA) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 472
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


💜🌚
Leiam as notas finais

Capítulo 6 - - Preliminares ( Repostada)



Pensamentos de Jimin... 

" aquele homem é de outro mundo, aquele corpo musculoso, completamente definido e cheio de gominhos, os braços grossos e as coxas também..

Aaah e o volume no meio das pernas.. parecendo que vai rasgar a cueca a qualquer momento e..."

Seus olhos brilharam quando por cima dos ombros pode ver Jungkook se libertar da cueca, seu membro Grosso, pulsando e babando de tesão, fez o maior lançar um olhar tão pornografico para Jimin, que o mesmo poderia ter gosado na hora...

JIMIN deu um longo suspiro e se virou, saiu de sua posição olhando para o membro do maior salivando...

Engatinhou até o maior, Jimin deu uma olhada tão sexy, que se Jungkook não tivesse prometido uma noite diferente ao seu amado, o teria atacado ali mesmo, fazendo Jimin implorar por mais, enquanto ele ia fundo e com força, fazendo um sexo selvagem que só ele sabia fazer, ( na opinião do menor ) .. Mas hoje seria uma noite inesquecível para ambos, e então deixou esse pensamento para lá, quando Jimin selou seus lábios, descendo pelo peitoral musculoso do maior, mordiscando, beliscando seus mamilos com os dentes, e a cada vez que fazia isso, ganhava gemidos de prazer, e para Jimin os gemidos de Jungkook eram os melhores, olhou para o maior, o mesmo estava com os olhos fechados e os lábios finos entreabertos..

Logo os olhos de Jimin retornaram ao membro grande e grosso de Jungkook que pulsava implorando mais que atenção...

Sem mais delongas, abocanhou o membro do maior, iniciando movimentos lentos de vai e vem, enquanto massageanva suas bolas, Jungkook arfava tão prazerosamente que por impulso..

Enfiei seu membro por completo em minha boca indo até o fundo da minha garganta, com muito esforço e logo soltei, fazendo um som gostoso, e logo recuperando o ar, repeti novamente...

Jungkook on"

Ninguém faz um boquete tão bem feito igual meu pequeno - AAH, UHHM!..

Quando senti meu membro pulsar mais uma vez, eu sabia que acabaria gosando a qualquer momento, Eu nem percebi quando estava com três dedos na boca, os deixei bem melados, quando ele sugou mais uma vez meu membro não pensei nem duas vezes, introduzi na entrada de Jimin o assustando, fazendo o menor soltar um gemido em meu membro, e soltar uma lágrima, mas mesmo assim não tirou sua boca do meu membro..

Jungkook off..

Jimin on

Não demorou muito para o mesmo retirar seus dedos da minha entrada e se levantar, segurando em seu membro duro, com a outra mão livre segurou meu rosto, chupou meus lábios e lentamente sorriu..

Jungkook - Calma amor, a noite só está começando, prometo ser gentil, piscou roçando o polegar no rosto do menor..

You make it look like it's magic (oh, yeah)

'Cause I see nobody, nobody but you, you, you

I'm never confused, hey hey

And I'm so used to being used 🎶🎶

                  ~~ Continua.. 


Notas Finais


Genteee estou triste por não poder usar minhas imagens maravilhosas 😭😭, mas não tem probelma, o importante é a história. Bjus


Se vc gostou desse CAP, favorite
deixe seu gostei nos comentários , vai ali no meu perfil me siga, adicione a fic mas suas leituras fique por dentro de tudo que acontece com esse casal Safrajin kkkkk, oi tudo bem? Virei FicTube
Muahahahahahha! Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...