1. Spirit Fanfics >
  2. Nos Bastidores - Im Changkyun >
  3. Capitulo 3

História Nos Bastidores - Im Changkyun - Capitulo 3


Escrita por: SraIM

Notas do Autor


Oie, depois de alguns muitos dias eu voltei haha, espero que vcs gostem, boa leitura (〃∀〃)

Capítulo 4 - Capitulo 3


Os dias se passaram e tudo que fiz foi praticamente ser a empregada domestica do abrigo, a dona SunHee tinha um jeito peculiar de me explorar, ela dizia tudo com um sorriso no rosto, como se estivesse me pedindo algum favor, mas na verdade ela quase me obrigava a fazer as coisas, bem, não posso reclamar muito já que ela me acolheu, o que mais me surpreendia é que algumas vezes ela me tratava como filha dela, tenho que admitir, seus conselhos eram realmente valiosos.

Apesar de tudo eu gostava dela, ela me ensinou cozinhar vários pratos típicos coreanos, disse que se eu quiser mesmo viver  ali teria que arrumar um namorado, e ser uma boa esposa para ele, no meu interior eu pensava que não tinha nascido para isso, na minha casa o homem e a mulher iriam dividir as tarefas igualmente, esse pensamento de que só a mulher pode cuidar da casa é realmente ultrapassado, hellou século XXI, agora mulheres também trabalham fora, eu ainda não tinha um trabalho, mas eu iria conseguir um em breve... Mesmo que não seja o do emprego dos meus sonhos.

—●●●—    

- O que será que a EunBi está fazendo que nunca mais apareceu por aqui, ela disse que viria me visitar... – Mais uma vez esse pensamento vinha a minha mente, eu sei que só a vi uma vez na vida, mas era a única pessoa da minha idade que eu tinha encontrado até agora, eu queria muito vê-la. Essa garota... Estou muito curiosa sobre ela, contei minha vida praticamente toda para ela e não sei nada sobre a sua, me sinto num relacionamento unilateral e olha que ela nem é minha crush – Meu crush supremo também não me quer... Ah, Changkyun...- penso isso me dirigindo para a área de trabalho que fica próxima a cozinha, quando passo pela  porta da mesma noto uma pessoa conversando com a Dona SunHee, aparentemente um homem, está de costas, usando um moletom cinza com capuz e calças jeans pretas e coturnos também pretos, provavelmente está de mascara, o povo da Coreia usa mascara para ir em todos os lugares.

Não dou muita atenção e sigo meu caminho para a área de trabalho, tenho que por um punhado de roupas para lavar, estou concentrada em meu trabalho quando alguém chega por traz de mim me da um empurrão e solta um berro: - BUHH!!!

Eu grito e esbarro na maquina de lavar e derrubo todas as roupas que eu estava segurando, com coração na mão olho para traz e lá está EunBi dessa vez com cabelos verdes hortelã, quase não a reconheço, sinceramente essa menina deve mudar de cabelo igual muda de roupa.

- O que você pensa que esta fazendo!?!?! - grito bem alto pelo susto que levei, eu realmente tenho coração fraco, já não basta Monsta X me fazer ter ataques cardíacos de 5 em 5 minutos agora mais essa.

- Te assustei haha – Ela diz encostando-se à pequena pia que tem ao lado da porta. – Lógico que você me assustou! Você some durante dois meses e aparece do nada em plena terça feira! Nunca imaginaria você aqui hoje! – profiro essas palavras com a voz tremendo e desafinando, começo recolher as roupas do chão, e ela permanece estática no lugar em que está, olho para ela com um olhar de “Você que fez essa bagunça, me ajude aqui agora idiota”, mas acho que ainda não somos intimas o suficiente para ter uma relação telepática.

- Então – ela começa, ignorando completamente meu pedido de ajuda silencioso. –Eu vim aqui com boas e más noticias, quais você quer primeiro? – ela senta no chão com as pernas cruzadas como se fosse começar a meditar a qualquer momento.

-Primeiro, você está de saia e posso ver toda sua roupa intima, segundo, eu sou indecisa não me pergunte coisas assim, é uma tortura para mim, só conte como você achar melhor. – Finalmente termino de recolher as roupas e jogo tudo na maquina, pego o sabão em pó e jogo direto na roupa, eu tenho certeza que não foi desse jeito que a Dona SunHee me ensinou, mas não me lembro como fazer porque no momento que ela estava me explicando, Wonho tinha postado selca no twitter e eu estava gritando igual uma louca (por mensagem) em um grupo de monbebes no WhatsApp. Decido que as roupas vão ser limpas mesmo se eu errar o jeito de por o sabão, fecho a tampa da maquina e ligo no “Lavagem completa” e sento no chão dedicando toda minha atenção a EunBi.

- Aish, você em! Estragou a brincadeira – Me lança um olhar de reprovação e faz bico, reviro os olhos e faço sinal para ela continuar.

- Ok ok, a boa noticia é que brotou uma oportunidade de emprego em meu trabalho, e indiquei você – ela diz fazendo um sinal afirmativo com a cabeça. Sinto meu estomago revirar de emoção, finalmente um emprego! Vou poder sair um pouco desse lugar! Ah, a vida realmente é maravilhosa. Percebo que comecei sorrir igual uma idiota, balanço a cabeça e volto minha atenção a menina que está em minha frente, ela está olhando para mim com um olhar malicioso, fico com medo dessa expressão – E a má noticia é..? – pergunto fazendo um falso rufar de tambores com as mãos, eu estava muito de bom humor nesse momento até que ela diz:

- Mas não sei se você será contratada, tudo dependerá de suas habilidades. – Ela diz de um jeito dramático, colocando a costa da mão sob a testa e derrubando a cabeça para trás.

-Minhas habilidades... em que?- indago observando ela voltar a ficar séria, afinal em que essa criatura trabalha? Começo a pensar em vários empregos loucos, como máfia ou stripper .

- Primeiro em esconder seu fanatismo e segundo em várias coisas, como por exemplo, maquiagem masculina – ela disse e aquele ar malicioso voltou novamente para seu rosto.

- Meu fanatis.... Espera um pouco, você é realmente uma staff?!?!?  - Me coloco de pé e começo andar de um lado para o outro, nervosa, e com uma chama de esperança.  Meu Deus, se eu vou ter que esconder meu fanatismo, e a única coisa que ela sabe sobre mim é que sou fan do Mons.. – EunBi você tem noção do que você está me dizendo?? Você não está bêbada? Com febre?- falo todas essas frases em uma torrente de palavras que saem da minha boca por vontade própria, vou em direção a garota e ponho as mãos nos ombros dela e os sacudo – Você está me dizendo que é staff do Monsta X? – deixo minhas mãos caírem no meu colo, sem forças porque não estava acreditando em tudo aquilo, só podia ser algum sonho, meu cérebro pregando peças em mim.

EunBi se levanta, ajeita a saia que estava torta, e me olha e diz sem paciencia:

- Você pode ficar aí surtando para sempre, ou calar sua matraca e ir se arrumar, porque não tenho muito tempo, logo vão me ligar, pois tenho que ir na empresa levar uns documentos para o CEO assinar, posso aproveitar e te mostrar o RH para você fazer sua entrevista de emprego. Vista uma roupa decente, pelo amor de G-Deus, essas suas estão piores que o pano de chão que uso em minha casa, e olha que o comprei semana passada.

Ainda chocada com essa reviravolta vou para meu quarto disposta a me arrumar do melhor jeito possível,  estou andando igual um soldado que marcha rumo sua luta, quando de repente vejo aquele cara de moletom cinza carregando uma samambaia enorme, Dona SunHee fez ele carregar as plantas dela que estavam no lado esquerdo do jardim, para o lado direito, me lembro dela falar que naquele lado o sol é mais adequado por isso precisava de alguém forte para ajuda-la mudar. Alguns dias atrás fomos a procura de uma samambaia porque ela tinha ficado encantada com as fotos que mostrei das que tinham em minha casa, fico feliz que ela esteja se divertindo.

Chego em meu quarto, não sei ao certo que roupa vestir, mas encontro algo que me agrada, uma blusa simples cinza com a gola preta, uma saia de couro preta, meia calça preta e sapato preto, fiquei me perguntando se estava muito gótica, decido ignorar esse fato, solto meu cabelo e dou uma leve penteada nele e pronto, procuro a EunBi, encontro ela na sala bem a vontade, assistindo We Got Married e comendo uma barra de chocolate, ela não percebe que estou atrás do sofá, então decido me vingar, ponho todo meu cabelo para frente de modo que cubra meu rosto, chego perto do ouvido dela e sussurro em seu ouvido um quot  bastante famoso de um filme de terror com uma voz bem bizarra: “Olá eu sou o Chuck, vamos brincar?”

Ela solta um grito agudo e fino, e se engasga com a barra de chocolate que estava comendo – Você não tem esse direito!! – Ela diz enquanto tosse engasgada, começo a rir e me jogo no sofá – Eu só me vinguei haha – falo com a mesma entonação que ela usou comigo antes.

- Sua sem graça, nem me assustei tanto assim, só me engasguei porque estava devorando essa barra de chocolate, que não irei te dar nenhum pedacinho – retruca pegando sua bolsa e caminhando em direção a porta. Dou de ombros e a sigo, quando abrimos a porta, o cara de moletom cinza está encostado no carro, sua roupa está toda suja de terra que suponho ser das plantas da Dona SunHee, e ele acena para a EunBi que retribui empolgada, quando chegamos mais perto, eu penso estar tendo uma ilusão de ótica, porque quando o cara tira o capuz e a mascara, ele é exatamente igual ao Changkyun.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, prometo trazer os capítulos mais rápido para vcs ❤❤
Bjos, até a próxima (^O^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...