1. Spirit Fanfics >
  2. Nos Bastidores - Im Changkyun >
  3. Capítulo 4

História Nos Bastidores - Im Changkyun - Capítulo 4


Escrita por: SraIM

Notas do Autor


Eu estava tão ansiosa, que escrevi esse capítulo hoje mesmo!!
Espero que vocês aproveitem a leitura amores!!!
Bjs <3

Capítulo 5 - Capítulo 4


MEU DEUS EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS!!!!

 

Por um momento pensei que estava ficando louca, mas depois voltei para realidade e lembrei de que a EunBi é staff da Starship e por isso o Changkyun devia estar aqui com ela, fazia sentido, menos o fato de que a Dona SunHee estava explorando ele como se fosse o jardineiro particular dela.

Eu ainda não acredito que ele está em minha frente, Jesus ele é tão perfeito! Mesmo com a roupa suja de terra e sem maquiagem, eu não posso ver as marquinhas que eu sei que ele tem em seu rosto, eu tenho que me aproximar mais, eu tenho que toca-lo! Os pensamentos em minha cabeça estão girando igual aquele brinquedo chamado xícara maluca que tem em parques de diversão no Brasil. – Changkyun, eu te amo – eu quero dizer isso mas ele vai me achar uma louca fanática, eu juro que não sou tão fanática assim! Me diz o que você faria se seu bias aparecesse em sua frente do nada! Eu realmente não sei o que fazer nesse tipo de situação, meu plano só estava traçado até a parte de arrumar um emprego na Starship, ainda não tinha chegado na coisa de encontrar o bias e conquistar ele... Mas espera, porque ele está acenando todo contente para a EunBi? E por que ela ta retribuindo isso toda empolgada? Meu pai amado será que eles...?

EU NÃO ACREDITO QUE ELES TENHAM ALGUM TIPO DE RELACIONAMENTO AMOROSO!!

Congelo em meu lugar enquanto pondero todas as opções que eu tenho. 1) Ir correndo e agarrar ele e gritar para ele que sou sua fã, 2) Inventar alguma desculpa e voltar para dentro do abrigo, 3) Dar a louca e perguntar que tipo de situação é essa em que eles estão acenando para o outro alegremente com tanto afeto, 4)Fingir que nem sei quem ele é e continuar com essa loucura. Entre essas e tantas outras opções eu decido escolher a 4.

Caminhamos até o carro, EunBi vai até o Changkyun e agarra o braço dele como naqueles doramas, sinto a raiva querendo transbordar do meu ser em forma de tapa na cara dela, mas me controlo e forço um sorriso. Evito olhar para o rosto do Changkyun, e me foco somente no retrovisor do carro tentando segurar minhas lagrimas medíocres.

- Alissa este é o Changkyun, do Monsta X. Creio que você deve ter ouvido falar dele – EunBi diz alisando o braço dele. – Chang essa é a Alissa, uma amiga minha, ela quer tentar uma vaga de emprego na Starship.- Ela faz um gesto para que eu fale algo, mas nesse momento nenhuma palavra em coreano vem a minha cabeça, o conteúdo que meu cérebro está produzindo agora são somente palavras em português de baixo escalão de toda a espécie possível.

- Olá, prazer em conhecê-la – Changkyun começa falando em inglês. Eu fico emocionada por ele se importar na possibilidade de eu não saber coreano, começo a me iludir imediatamente – Ele se importa comigo – penso esperançosa. Sacudo a cabeça voltando a realidade mais uma vez, ele nem me conhece com pode se importar, deve só está sendo educado comigo por causa da EunBi, quero esquartejar ela.

- Olá, também fico feliz em te conhecer – Respondo em inglês mesmo, melhor ele não saber que sei falar coreano, assim evita ficar conversando comigo. EunBi parece não ser boa no inglês, porque fica um pouco confusa com nossa conversa em língua estrangeira, ela olha para ele e revela meu segredo:

- Ela sabe falar coreano – Droga, meu plano perfeito foi por água a baixo.

A interrompo e digo – Bem vamos indo, porque ela me disse que está atrasada.

Changkyun fica um pouco confuso, mas sorri para mim, e nem preciso dizer que isso me abala completamente.

 Dou a volta até a porta esquerda entro no carro e sento no banco traseiro, ponho meus fones de ouvido e ligo uma música bad qualquer, olho para a janela e começo me imaginar em um filme onde esse é o clímax mas que no final vai dar tudo certo. Segundos depois e eu já estou em minha ilusão perfeita, sinto a porta direita se abrindo, olho de relance e vejo Im Changkyun sentar-se ao meu lado e fechar a porta atrás de si. Merda, já estou sendo trouxa mais uma vez.

Não tinha notado que existia um motorista ali, e que EunBi tinha sentado no banco ao lado dele, o destino está contra ou a favor de mim, se existe um Deus aí em cima por favor se decida. Eu estava com a cabeça encostada no banco conversando com o universo que insiste em conspirar contra mim, e sinto os olhos do Changkyun cravados em mim, estou ficando vermelha.

- Vejo que você não é coreana, de onde você veio? – pergunta ele analisando meu rosto. Ainda não acostumei com a voz dele falando comigo, e ele insiste em falar em inglês, sendo que o I.M falando em inglês é minha sepultura. O fato de o Im Changkyun está interessado sobre mim me faz ficar com um misto de excitação e vergonha, percebo que estou encarando ele a uns 2 minutos, ele deve estar me achando estranha socorro.

- Sou do Brazil – respondo em inglês, se ele quer treinar o inglês dele comigo, quem sou eu para contraria-lo.

- Interessante, mas o que você veio fazer aqui? – me lança um olhar de interrogação, eu sabia que ele era curioso e eu estava disposta a tirar todas as suas duvidas, mas essa pergunta realmente me deixava com vergonha, e não tinha o mínimo cabimento eu falar que vim do BR atrás dele.

Observo o lindo rostinho curioso a minha frente, um sorriso se forma em meu rosto e tenho vontade de estapear a minha cara mas me controlo e finjo ser normal. –Vim em busca de um emprego melhor. – Volto meu olhar para minhas mãos, e fico mexendo com os dedos. Isso não era exatamente a verdade, mas também não era uma mentira.  Ele continua me observando.

- Entendi. – fala e olha para a janela. - Eu também fiz isso alguns anos atrás. – completa e seu roso assume um ar pensativo.


Notas Finais


Kyaah, nosso galã tem uma personalidade bem misteriosa, vamos ter que descobrir como ele se porta aos poucos ヽ(`・ω・´)ゝ
Até o próximo capítulo (=^・^=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...