1. Spirit Fanfics >
  2. Nós Dois >
  3. Não acredito que fiz isso !

História Nós Dois - Não acredito que fiz isso !


Escrita por: CibelleCristina

Notas do Autor


Oi manass como prometido,outro capítulo,amo vcsss

Capítulo 5 - Não acredito que fiz isso !


Fanfic / Fanfiction Nós Dois - Não acredito que fiz isso !

Pedro ? Pedro ? Acorda ! - Falei balançando ele.

Ah Kesia,deixa eu dormir Porra.

Não,porque você Ta na minha casa,vamos,levanta. - Falei tirando o lençol dele.

Fui pra cozinha fazer alguma coisa pra mim e Pedro comer,mas até agora não passava na minha cabeça que eu é o Pedro transamos,eu to muito confusa.

Tava na pia fazendo sanduíches pra mim e pro Pedro,tomei um susto,ele me agarrou por trás.

Bom dia bebê. - Pedro disse sussurrando no meu ouvido,aquele sussurro me desmoronava sério.

Bom dia Pedro. - Falei e dei um beijo na sua bochecha.

Tinha que ser na bochecha ? - Pedro me roubou um selinho.

Ai Pedro,come esse sanduíche e para de falar por que eu To cheia de dor de cabeça.

Vou mesmo,porque eu To com fome. - Pedro sentou na mesa e comeu.

Fui pro jardim fazer minha meditação de toda manhã,tava precisando mesmo.

Pedro me deu outro susto,beijando meu pescoço e deixando um leve chupão.

Ta doido Pedro ? - Disse irritada.

Sim,mas por você,Porra Kesia,eu sei lá,mas acho que To gostando pra caralho de você.

Pedro,você ta falando sério,se for mesmo,me dá uma prova. - Falei,mas como conhecia o Pedro,acho que ele tava falando a verdade.

Pedro me beijou,e foi o melhor beijo,no melhor momento,ele sabia o que eu queria,nossas línguas travavam uma batalha maravilhosa,Pedro parou de me beijar e me deu um sorriso tímido.

Tem certeza agora ? Ele falou.

Não sei Pedro,poxa eu também gosto pra caralho de você,mas você fala isso pra todas,e isso me Deixa confusa,me deixa pensar.

Ta bom Kesia,eu vou embora.- Pedro levantou e foi embora.

Aproveitei e fui dormir mais.


POV DUDA

Ouvi meu celular tocar, era o Igor,o que será que ele queria ?

Oi bebê,aqui é o Igor,seguinte,quer sair comigo hoje ? Igor disse.

Vamos sim,aonde ? - Falei.

Eu passo aí,é surpresa. - Igor falou.

Me arrumei,fui com um vestidinho florido e uma sandália delicada,e passei um perfume.

Ouvi uma buzina,certeza que era o Igor,fomos o caminho inteiro conversando,até que chegamos em uma praia bem deserta,mas era linda.

Ele abriu o porta mala do carro e tirou se violão e uma cesta de piquenique.

Igor,pra que tudo isso ? - Falei.

Espere e você verá. - Ele falou,confesso que aquilo tava me deixando nervosa.

Ele pegou o violão e começou a tocar nós dois,e aquilo tava muito lindo.

Então ele me vendou e foi no carro,ouvi barulho de plástico,mas não sabia o que era.

Foi quando ele tirou minha venda e eu vi que era um buquê de flores com algumas maquiagens,eu fiquei sem entender,mas ai ele começou a falar:

Seguinte Duda,depois daquele dia que a gente se conheceu e o dia que a gente se beijou,eu não parei de pensar em você,e eu não gosto de nada muito devagar,é.. Duda,você quer namorar comigo ?

Eu fiquei sem reação,eu abracei e beijei ele,e disse bem baixinho no seu ouvido: 

- Eu aceito.

- Vamos pra minha casa Duda ?

Fomos pra casa de Igor,e no elevador,a gente começou a se beijar,até que uma senhora entrou e viu,nós ficamos sem graça e começamos a rir.

Entramos no apartamento e fomos para o quarto,era tudo muito romântico,e Igor tirou minha blusa,e fiquei só de sutiã.Era tudo muito devagar e com carinho,até que ele tirou meu sutiã e começou a tirar meu sutiã e meu short,tudo bem calmo,já que era minha primeira vez.Ele colocou bem devagar,e ficou sussurrando no meu ouvido:

Duda,você é muito gostosa

Eu prometo fazer do jeito que você gosta.Te amo.

Aquilo tava muito bom,eu gemia baixinho o nome do Igor.

Enfim chegamos ao ápice,e Igor falou:

Duda,dorme aqui.

Ta bom eu durmo. - Falei e deitei em seu peito.

POV TAINÁ

Ouvi meu celular tocar era o Buddy,atendi.

E ai bebê,tudo verídico ? - Sim,nós falavamos assim.

Claro,keles pique né - Falei.

Seguinte,se arruma aí que a gente vai sair. - Buddy falou e desligou.

Fui me arrumar,coloquei um vestido que super me favorecia e passei um perfume.

Ouvi a buzina do carro do Buddy,entrei no carro e paramos em um restaurante muito caro,aí falei pro Buddy.

Nossa,você nem me avisou,se não tinha trago dinheiro. - Falei.

Pode deixar que hoje é por minha conta 

bebê. - Buddy falou e entramos.

Comi um macarrão com camarão é o Buddy sushi,ele pagou a conta.

Tainá,dorme lá em casa hoje,por favor ?

Ta bom,To sozinha em casa mesmo.

Chegamos na casa do Buddy e lá era um paraíso,maior que minha casa.

Começamos a nos beijar no quarto dele,até que ouvimos uma voz: 

Matheus ? Você Ta ai mano ? - Era menino,só não sabia quem era.

To sim,calma ae,já vou. - Buddy disse e desceu.

Mano,o que você ta fazendo aqui ? Olhei na greta da porta e era um menino muito bonito por acaso.












Notas Finais


Ta ai o capítulo manass,amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...