1. Spirit Fanfics >
  2. Nós mudamos ~ JIKOOK/KOOKMIN >
  3. Jiwoo?

História Nós mudamos ~ JIKOOK/KOOKMIN - Jiwoo?


Escrita por: HiddenArmy_

Notas do Autor


Oii pessoa linda que tá lendo isso 😻
Tudo bom?

BOA LEITURAAAA

Capítulo 42 - Jiwoo?


Fanfic / Fanfiction Nós mudamos ~ JIKOOK/KOOKMIN - Jiwoo?

[YOONGI]

"Sim eu fiquei incomodado com a Suran, que amigo era aquele? Ela nunca teve amigo assim... É a hora que ela falou que tava mais pra alguma coisa que ela não terminou de falar... AH YOONGI se controla." -Pensa Yoongi enquanto passeava na rua tentando esfriar a cabeça.


'MENSAGEM'

HOSEOKAO_QdesceAtéOchao: Fala pra mim que eu não divia ter tomado todos os drink da festa, e que eu tô bêbado e tu ainda em casa.


SugaMas_NaoAçucar: Tu bebeu tos os drinks sim e eu não tô em casa não. 


HOSEOKAO_QdesceAteOchao: Diz que tu não foi com outra amiga embuste.

Suga_MasNaoAçucar: Só vim pro porquinho tio, tô fazendo nd de mais não. 

HOSEOKAO_QdesceAteOchao: Não FAZ BESTEIRA EIN.

*Suga_MasNaoAçucar ficou off*

HOSEOKAO_QdesceAteOchao: FDP



[YOONGI]

"Não sei por que fica todo mundo atrás de mim, eu não vou fazer nada" -Pensei


[...]

Eu passava por todas as ruas tentando esquecer o que aconteceu na noite passada, esquecer que eu pensei em voltar com ela, esquecer que eu pensei que ela sentia algo por mim, simplesmente esquecer.

Mas tava tudo uma merda, mas tinha como ficar pior... Em uma dessas cafeteiras que tem aquelas mesinhas bonitinhas para fora da Loja avisto uma Suran é um embuste, opa, quero dizer o tal "amigo", ligeiramente eu me escondo em um arbusto.


-Ah, sei lá,  acho que deveríamos ter feito aquilo mais vezes sabe Jackson... Eu adorei, foi intenso, nunca fiz aquilo com ninguém, so com você. - Ouço Suran falando enquanto uma moça linda para na frente no arbusto.

-Ei, moço? Se tá bem? PERA, YOONGI? -A moça falou e eu logo reconheci a voz saindo e abraçando-a.

- Não tô acreditando que é você... Jiwoo, velha amiga de colégio. - Falo, vendo que Suran ficou atenta e viu que eu estava lá. 

- Yoongi, meu Deus,  quanto tempo... Mas espera, por que tava em um arbusto? O QUE QUE TU FEZ DESSA VEZ? -Fala e eu tapou a boca dela.

- Cala boca em nome de Jeová, só passa comigo na frente daquela cafeteira ali, fingindo que tá falando cmg a horas Blz?  - Ela não entende nada e tira minha mão de sua boca.

- Pra que? -Olha pra lá - Ah, entendi, Suran, a puta que eu tenho pavor... BLZ, se é pra deixar ela brava, vamo nessa -Pega meu braço e entrelaça com o dela, interpretando muito bem o personagem.

Enquanto passavamos pela cafeteira falávamos coisas bem aleatórias para que Suran acreditasse realmente, é acho que deu certo, depois que passamos eu so vi que ela não tirava o olho da gente.

- Desculpa Jackson, mas, eu vou ter que ir ok? - Ouço e vejo Suran se levantar e sair, apenas sento com jiwoo no banco da praça.

Dei risada da situação e apenas comecei a conversar com Jiwoo.

- E aí mona, me conta o que aconteceu desde a faculdade... 

-Bom eu...



[ JIMIN ]


- JEON JUNGKOOK SE TU NÃO SOLTAR ESSE VÍDEO-GAME AGORA EU JURO QUE FICO VIÚVO HOJE. - Grito vendo que Tae e Jungkook não prestava atenção em mim e nem no Hoseok. 

- Chega! Cansei dessa merda, vamo embora Taehyung. - Fala um Hoseok indignado e desligando o aparelho 

- Mas, eu eu EU IA MATA O TAE AGORA HOSEOK. - Fala Jungkook não  acreditando

- CALA A BOCA JUNGKOOK, SE NÃO EU JURO QUE FASSO GREVE HOJE.  - Falo

- Vamo embora Taehyung, tá esperando o que? - Hoseok fala da porta se despedindo de todos. 

- To indo, calma - Fala Taehyung enquanto pega sua carreira. 

- AIN gente, foi tudo lindo, maravilhoso, parabéns pelo casal ae, é nois. - Fala Hoseok e sai com um Taehyung.

Sinto umas mãos grandes e quentes envolverem minha cintura e beijos no meu pescoço.

- Jungkook - Falo manhoso com os olhos fechados apenas sentindo cada toque, porém  lembro que ele não me deu bola e ficou jogando com Taehyung - Pode esquecer, falei que não ia ter hoje. - Falo e saio de seus braços. 

- QUE? É brincadeira né? - Fala surpreso e da uma risada nervosa.

- Não tô brincando não, vai lá jogar com o Taehyung vai - Falo e me sento no sofá 

- Jimin... -senta no meu lado me beija com mordidas - Vamo pro quarto.

- Vamos... - Abro o olho - QUANDO TU ME PEDIR DESCULPAS E FALAR COMIGO QUANDO EU TE CHAMAR. - Volto a ler uma revista qualquer.

-Desculpa amor -Faz manha- Vamo, por favor.

- To lendo no momento. - Nem olho pra ele e continuo o que eu estava fazendo.

- Um catálogo de sexo shipp? - Pergunta 

- É, pera, é?  -Fico confuso e olho a capa - Claro que é! JÁ que eu não vou ter hoje, tenho que me divertir com outras coisas. 

- Jimin,  tu tem mais do que tá nessa revista na tua frente, pedindo com toda a educação pra te foder. E tu vai ainda ver essa revista ae? 

- Tem razão -Levanto - Vou dormir. - Pego a revista,  jogo nele e saio. 

Chego no quarto e arrumo a cama, já tinha se passado alguns minutos e Jungkook ainda não tinha tentado de novo.


"Estranho."


Me sento na cama prestes a me deitar, quando ouço batidas na porta e Jungkook entrando.


-Que tá fazendo? - Pergunto vendo ele procurar alguma coisa.

- Ah, só procurando minhas culturas eróticas de solteiro. - Pega as revistas -Achei!

- Tá brincando ne? - Falo 

-Não! Tu não quer, minha mão quer. - Da um sorrisinho - To indo pro banheiro, tchau!

- Isso é sério?  - Pergunto, porém fico no vácuo.


Aquilo realmente estava me incomodando, ouvia os gemidos que Jungkook fazia só pra provocar.


" Não tô acreditando no que eu tô ouvindo!"


Levanto e vou até o banheiro, e olha que acaso, a porta tava aberta.

Jungkook nem queria que eu fosse lá... MAGINA.

-Sério? - Pergunto me deparando com Jungkook se masturbando quase em seu ápice.  Faço melhor que isso todas noites contigo. - Falo vendo um sorrisinho de lado vindo dele.

-Então por que não faz? - Ele fala com um tom desafiador.

- Tá me desafiando? 

- Encare como quiser Park Jimin.



Do um sorriso malicioso e vou até ele, tirando sua mão e colocando a minha, ia e voltava, até a vontade de chupar e lamber seu membro aparecer.

Então, em questão de segundos já me via abocanhando seu membro, era muito grande então a parte que não cabia em minha boca eu passava a lingua o fazendo gemer alto.

- Eu não sei fazer melhor?  -Pergunto e logo continuo 

-Com certeza -Pega meus cabelos  e me puxa para um beijo

O beijo foi apenas uma distração pra ele começar a tirar minha calça me deixando apenas de box.

Sento em seu colo começando a rebolar pra frente pra trás, passeando com a minha mão em todo o seu corpo, enquanto isso ele tira minha blusa e o resto da minha roupa.

Ele se levanta comigo em seu colo, me largando no chão e me fazendo me apoiar no balcão do banheiro.

Ele começa as estocadas logo rápido,  Jungkook mostrava que não aguentava mais ficar sem mim. Começo a gemer baixo, até que ele aumenta a velocidade e começo a gemer muito mais alto.

Jungkook tinha chegado ao seu ápice, mas viu que o meu não tinha chegado ainda. 

Era primeira vez que vi ele fazendo aquilo.

Ele me virou e lambeu todo meu abdômen, até chegar em meu membro que estava pulsando. Ele começa a me masturbar, mas eu apenas gemia baixo com prazer, até que senti a boca de Jungkook penetra o meu membro. Ele ia e voltava deixando cada vez mais meu gemidos aumentarem.

-Jungkook eu vou...

Ele tira sua boca e se levanta ainda me masturbando em meio ao meu líquido, ele me beija extremamente quente e tira sua mão. 


*Toc Toc*

- Ah, não. -Falo 

- Não era tu que não queria tudo isso? - Da um sorrisinho e me beija. - Se arruma,temos visita. 

-Sinico. 




Jungkook se lavou e se arrumou rapidamente pra poder atender a porta.

Eu havia descido logo atrás como se nada tivesse acontecido.

-Quem era? -Pergunto arrumando minha pulseira. 

-Jimin...

- Ah não. 



...









Notas Finais


PRÓXIMO CAPÍTULO É LEMON VHOPE
TALVEZ TENHA UM NAMJIN.

Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...