1. Spirit Fanfics >
  2. Nos reinos de Hades-A volta do inimigo >
  3. Comece a rezar

História Nos reinos de Hades-A volta do inimigo - Comece a rezar


Escrita por: IsaNightshade

Notas do Autor


Voltei!!!

Altas torturas hoje ( não sei se choro ou me bato por isso :,) )

O capítulo não está muito grande e acho que para algumas pessoas pode ser que fique confuso,explico no final...

Desculpem-me os erros,espero que gostem e Boa Leitura❤❤❤

Capítulo 22 - Comece a rezar


Fanfic / Fanfiction Nos reinos de Hades-A volta do inimigo - Comece a rezar

Pov Narrador


Logan e Dionísio tinham acabado de sair do restaurante,depois que Jungkook foi embora eles continuaram a tentar fazer algo para se livrar de Sara.


-Padre-Logan chama a sua atenção dentro do carro-Já pensou em mudar de vida?

-Como assim?-pergunta

-Você não parece muito confortável sendo padre-diz sincero

-E nem você sendo um agente-diz-Eu amo o que eu faço,só estou passando por momentos difíceis...

-Entendo...mas quero dizer,nunca pensou em tentar outra coisa?Você nasceu em uma igreja,não teve outra escolha...Nunca pensou em terminar o ensino médio?fazer uma faculdade?está na cara que você não se sente confortável sendo um padre nessa situação,a cada erro que você comete é uma marca vermelha que aparece...andou se flagelando?

Dionísio desce as mangas afim de cobrir as marcas,não queria que ninguém soubesse disso,mas agora por um deslize fora descoberto.

-Olha,acho que Deus gostaria que você se sentisse bem no que você faz,mesmo errando-Logan diz

-Eu não sirvo para ser um padre-desabafa-Eu levei alguém a uma armadilha,usei uma arma e agora,estou armando um plano para sumir com a minha própria mãe...Eu me sinto culpado de alguma forma

-Mas não precisa se machucar por isso-digo-Faça o que for melhor para você

O carro para em frente a igreja.

-Obrigado pela carona-agradece ao agente

Antes que consiga abrir a porta,alguém bate no vidro do carro,Logan fica confuso mas abre o vidro dando de cara com uma maluca sorridende de cabelos azuis.

-Oiii Logan!!!!-diz animada-Que saudade de você!...O que faz no carro dele,Dionísio?

-Eu?

-Sim,você-responde brava-Não quero que se misture com os amigos de Maccartney,mesmo que ele seja meu futuro noivo...

Logan bufa

-O que faz aqui?-Dionísio pergunta

-Eu perguntei primeiro-ela rebate

-Eu o convidei para almoçar como forma de me desculpar,só isso-Logan mente

Kira faz cara de descrença.

-Está paquerando meu irmão?

-NÃO...Credo-Logan estremece só de pensar-Ele não faz o meu tipo...

-Agora me responda,Kira-Dionísio pede

-Podemos entrar primeiro?-Logan pergunta-Não é adequado um homem ter uma mulher inclinada na janela de seu carro ao entardecer...

Kira compreende e sai da janela para que Logan e Dionísio saiam do carro.Ela dá um soco no braço de Logan assim que ele se põe de pé na calçada.

-Não me compare com prostitutas-diz brava

-O que houve,minha irmã?-Pergunta Dionísio

-Jungkook sumiu-diz-Era para ele me encontrar no salão,mas ele não foi...Achei que estava com você

-Não...eu não vi hoje-Dionísio mente

-Será que ele fugiu com a vadia coreana?EU VOU MATAR ELE!!

-Lizzy nunca fugiria com Jungkook-Logan diz

-Não defenda a vendedora de corpo...

-Algo está errado-diz Dionísio

O celular de Logan vibra e o garoto atende já esperando o pior.

Ligação on

-Alô?

-Logan? É a Kath,eu preciso de você...

-O que houve?

-O Justin não está na cama,ele sumiu...Será que Kira pegou ele de novo?

-Pode ficar tranquila,que eu tenho certeza que Hades nāo está com seu precioso Justin...

-Então onde ele está?Ele estava dormindo quando saí e não deu tempo de se curar por inteiro...Não deve ter ido muito longe...

-Calma,vamos achá-lo...Já avisou a Maccartney?

-Eu também não sei onde ele está

-Tá,eu chego aí em dois minutos

Ligação off

-Agora são três desaparecidos-diz

-Como assim três?-Dionísio pergunta

-Jungkook,Maccartney e Justin

-Que morram todos eles-Kira diz

-Preciso,ir...

-Tchau,inimigo mais gostoso que eu tenho!-Kira diz

Logan volta para o carro e sai dirigindo igual a um foguete.

-Vamos entrar,querido irmão...Tenho algo a pedir para você...

Dionísio entra na igreja já esperando o pior.

********************


-Acaba com ele-Sara diz em seu ouvido o fazendo ficar em choque


A faca pesava em sua mão e seu corpo não conseguia se mexer.Uma parte de Maccartney desejava,a algum bom tempo,esse momento mas hoje,era a outra parte que prevalecia,a que dizia não.

A risada de Sara ecoa pelo local.

-O que foi,Jason?-pergunta-A delegada amoleceu seu coração?Vai mesmo deixar a chance de se vingar de sua inimiga passar assim?Pense no sofrimento dela ao ver esse coreano estúpido todo quebrado no chão...

A mão de Maccartney segura a faca com força.

-Pense em como será bom causar tanto sofrimento a ela quanto foi causado a você-diz sedutoramente-Pense em com ela ficará com o psicológico instável,em como será fácil acabar com ela quando ela estiver completamente cega de raiva...Dizem que quando estamos com raiva acabamos metendo os pés pelas mãos,não é esse o truque que ela faz com você?Acabe com ele,dê a pior surra que esse merdinha já levou...Pare de bancar o bonzinho...

Maccartney começa a caminhar até Jungkook mas ao ver a expressão triste do garoto,ele para.

Jungkook estava destruído,acabara de ser traído por Lizzy,estregou alguns dos segredos de Kira para ela e fora enganado.Talvez a morte não fosse tão indesejada por ele nesse momento,não gostaria de ter que encarar Kira depois do que tinha acontecido.

-O que aconteceu com você,Sara?-Maccartney pergunta

-Eu sobrevivi,Maccartney...E pretendo viver por mais tempo,você não?

-Quero...mas,não consigo entender,você era um doce...

-Não me acha uma boa pessoa,Maccartney?-pergunta fingindo tristeza-Eu voltei por você,sei que está chateado mas peço seu perdão...Não pense mal de mim,só quero ajudar...

Ela abaixa a cabeça e derrama algumas lágrimas falsas.

-Pois não tente mais...-responde rude-Se for para ajudar com coisas inúteis é melhor nem se meter...

Ela o olha assustada mas por dentro estava morrendo de raiva,como ele podia tratá-la assim?Na cabeça de Sara era tudo culpa de Olívia.

Jason não era mais perdidamente apaixonado por ela e a culpa era toda da Delegada.

-Okay...então,se me quer longe,ficarei longe-diz-Se não quer minha ajuda,não vou ajudar...Mas não reclame quando todos a sua volta estiverem mortos...

Maccartney ignora e caminha em direção a porta.

-Tem certeza que não vai querer acabar com o garoto que estendeu esse caso?-pergunta fazendo ele parar-Era para Kira ter morrido queimada naquele galpão,não era?Nunca se perguntou como o corpo dela saiu de lá inteiro?

-Foi ele?-pergunta

-Saia daqui,não irei te responder-Sara diz firme-Você acabou de jogar fora a chance de acabar com quem trouxe o inferno de volta a sua vida...

O detetive sai pela porta enquanto Sara finge um choro.Depois de alguns minutos o som do carro dele partindo é ouvido e ela limpa as lágrimas falsas.

-ESTÚPIDO!!-diz e joga os instrumentos de tortura no chão-Como ele pode me trocar por aquela vadia?EU VOU MATAR A KELLER!!

Jungkook dá uma risada baixa.

-Do que está rindo,filho de uma vagabunda coreana?

O garoto não responde pois poderia piorar sua situação.Mas o que lhe veio a mente que o fez rir,foi como o ataque que Sara havia acabado de dar lembrava os ataques que Kira dava.
Kira e Sara se pareciam muito,tanto nos ataques de raiva como nos pensamentos doentios e claro,na aparência e também havia o fato de que as duas perderam os homens que amam para uma Keller.

-Você vai torturá-lo,milady?-pergunta um dos capangas

-Claro que não,eu pago vocês para não sujar as mãos de sangue...

Nisso elas não eram parecidas,Kira adorava sujar as mãos de sangue.

-...Além disso,alguém que eu conheço adoraria fazer isso-diz sorrindo

Justin passa pela porta nesse momento,uma mulher com um belo corpo exposto em um vestido curto e decotado estava abraçada a ele,Lizzy.Ele exibia um sorriso enorme,já ela não parecia tão feliz.

-Olha quem está aqui?-pergunta-Se não é meu amigo,Jungkook...Conhece minha "acompanhante" nas horas vagas?

Ele dá um selhinho na stripper e a dispensa com a mão,ela fica em um canto com o olhar transbordando pena.

-Sabe,eu não tenho nada contra você...Mas não tenho nada a favor...Você é um deles e merece sofrer ao menos um pouco.

-Não o mate-Sara diz antes de sair acompanhada por Lizzy

-Vou tentar!-Justin grita-Pronto para a diversão?

Justin olha para os objetos derrubados por Sara e pragueja baixo.

-Eu não ia precisar disso mesmo-diz fazendo bico como uma criança-Vamos brincar...

Ele coloca um soco-inglês entre os dedos e começa a distribuir socos pela face de Jungkook.O rosto do garoto virava de um lado para o outro,sangue escorria por seu nariz e sua boca,seu olho puxado estava começando a inchar.

Justin para pra olhar o estrago.

-É um frouxo mesmo,nem comecei e essa sua carinha já está toda arrebentada...Espera só até ver o que eu posso fazer com você...

Diz e dá outro soco arraancando um gemido de dor do coreano.Bieber pega uma faca e crava com força na perna do garoto,que faz de tudo para segurar o grito,não satisfeito,o ganster crava outra faca na outra perna do coreano.

-Você e a cadeira são um só agora...Se eu fosse você,nem me mexia-diz e finge pensar-O que eu faço agora?estou sendo bonzinho demais até agora

Ele anda em círculos em volta da cadeira enquanto pensa.

-Aquela idiota da Kira me deixou de cabeça para baixo sangrando em um balde a noite toda,até enche-lo...O objetivo dela era me afogar naquele balde,mas felizmente ela teve outra ideia,que só para constar,não deu certo...Tenho que fazer algo tão cruel quanto isso,mas não posso deixar você morrer...O que farei?

Jungkook ouve os passos de Bieber parar,logo sente sua cadeira ser chutada com brutalidade para frente e seu rosto bater direto no chão frio.Bieber desamarra os nós que prendiam as mãos de Jungkook e puxa a cadeira com força fazendo as duas facas que estavam cravadas nas pernas do garoto se soltarem da cadeira.Dava para ver a lâmina da faca pelas partes de trás das coxas do garoto.

O coreano tenta se levantar mas leva um chute forte nas costelas o fazendo voltar ao chão,depois leva um pisão com força nas costelas,fazendo um estalo ecoar pelo local.

-Eu poderia arrancar seus dentes com um alicate de unhas,poderia te desmembrar com um serrote enferrujado,poderia arrancar sua orelha e seus olhos...Mas não vou fazer isso,não quero sujar o carpete com esse seu sangue imundo...

Justin chuta a lateral do corpo do garoto fazendo-o virar deitado de barriga para cima,ele enfia outra faca abaixo do peito do garoto e vai descendo-a lentamente até parar no fim do abdomem dele.O garoto não aguentava mais a dor,queria morrer de uma vez,seu sangue estava para tudo quanto é lado,de seus olhos saíam lágrimas,seus gritos acabaram o deixando rouco.

Justin puxa a faca e faz um corte superficial na bochecha do garoto,o mesmo local onde a um tempo atrás Kira ganhara uma cicatriz em uma luta com Maccartney.Bieber ri e faz outro corte,só que agora próximo a garganta,não iria matá-lo ou deixá-lo mudo,mas causaria dor,mais dois cortes no braço e um no maxilar o deixou satisfeito.

Ele sai por um minuto mas volta com algo.

-Pronto para conhecer meu lado médico?-pergunta

Justin havia pegado um desfibrilador e agora estava aquecendo-o,após ligar na potência máxima e vira o garoto de costas novamente.

-P-Por...favor,não...Por...favor-Jungkook pedia

-Comece a rezar-Justin diz e pressiona o aparelho contra as costas do garoto lhe causando choque e queimadura na pele

O chão molhado em que o garoto estava deitado só piorava o efeito do choque,sua pele já exibia queimaduras graves,seu corpo não aguentaria mais.Depois de repetir mais cinco vezes,o criminoso resolve parar.Ele se levanta e olha o garoto ensanguentado no chão,tremendo e babando e sorri vitorioso.

-CARTER!!!-grita e o capanga aparece-Ele está tendo uma convulsão,dê um jeito nisso e depois termine o serviço...

******************

Maccartney entra pela porta da casa depois de ficar passeando pela cidade e encontra Olívia sentada no sofá assistindo a um programa qualquer.

-Oi-diz se sentando ao lado dela e a beijando na bochecha-O que está assistindo?

-Uma novela bem dramática-diz e dá uma risada fraca

Olívia observa e analisa Maccartney um pouco.

-Precisamos conversar-ela diz

-Aconteceu algo?-pergunta preocupado

-Sim-ela diz e suspira-Mas não quero falar sobre isso agora

-Okay

-Aconteceu algo entre você e Sara?

-Tivemos um desentendimento...Por que?

-Ela passou aqui,faz alguns minutos,disse que iria embora e foi-Olívia diz-Ela chorou muito e me pediu desculpas,fiquei com pena dela...Confesso que não gosto muito dela,mas não a odeio,nem acho que seja má...

-Sara não é má,sei disso...Ela só...está um pouco atordoada com tudo o que está acontecendo e acabou perdendo um pouco da razão...

-Deve ser-responde por fim

Os dois ficam em silêncio por um breve momento,abraçados vendo a novela,até que Olívia se sente desconfortável e resolve perguntar.

-Quem era Victor Morgan?-pergunta

Maccartney se surpreende mas a responde.

-Filho do falecido Delegado do departamento de polícia de Nova York-diz-Ele era adotado,pois o delegado matou seus pais no caso da máfia espanhola...Ele era arrogante e falso,estava recebendo propina de dezenas de gangsters para livrá-los da prisão,até chantageou Hades para conseguir dinheiro...

-E onde ele está agora?-Olívia pergunta

Maccartney engole em seco.

-Morto...-diz

-Por que o matou,Jason?

-Kira armou para mim,me fez acreditar que ele era Hades,então...

-Você sabe que no novo regulamento é proibido matar alguém que não seja em legítima defesa-diz elevando a voz

-Entenda uma coisa-Maccartney também eleva o tom de voz-Criminosos como Kira e Victor nunca sossegariam em uma prisão,a morte é a melhor escolha para eles...

-Meu Deus!!!Em que século você vive?Não existe mais guilhotinas nem cadeiras elétricas...

-Mas existem armas e bombas e eu estou disposto a usar uma dessas opções para parar Hades de uma vez por todas...

-MAS VOCÊ NÃO PODE!-se exalta e entrega o papel a ele-Foi achado um pouco do seu sangue nas roupas de Victor,Você será julgado e receberá sua sentença mas enquanto isso...O caso Hades pertencerá ao F.B.I...Eu sinto muito!

-O QUE?MAS...ISSO NÃO ESTÁ CERTO-Jason se levanta alterado

-Ordens superiores...Sinto muito!

-Mas depois de um ano,por que resolveram remexer nesse caso?-pergunta indignado

-Algum parente distante exigiu que achassem o culpado do assassinato de Victor...e assim foi feito.

-QUE PARENTE,OLÍVIA?ESTÁ NA CARA QUE FOI OBRA DAQUELA VÍBORA!!

-Desculpa,mas devo mantê-lo longe do caso até o veredicto do julgamento...

-DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ,OLÍVIA?

-DO LADO DA LEI!!!

Maccartney a olha com um misto de raiva e decepção e sai da casa batendo a porta com força.Dentro da casa,Olívia se esforçava para não chorar.

*****************

-Jungkook ainda não chegou?

Kira pergunta ao entrar na mansão,a lua já estava começando a surgir e nada do coreano aparecer.

-Ele não ia te buscar no salão?-Natasha pergunta lixando as unhas

-Sim,mas não apareceu...Me deixou brotando...

-Deve estar agarrado na stripper-Miccael diz

-Hoje ele não escapa de uma boa surra-Kira diz irritada

A campainha toca e Kira vai atender a porta,já que seus Grim Reapers nem se ofereceram.Ela abre a porta a tempo de ver uma van correndo em alta velocidade,se estica um pouco e avista seus seguranças caídos no chão.

-Mas que po..-diz e acaba tropeçando em algo no chão

Seu olhar abaixa e ela encontra o corpo ferido e desacordado de Jungkook no chão.Ela dá um gritinho breve de susto e leva as mãos ao coração.

-Nã..não pode ser-gagueja e se abaixa com as pernas tremendo-Kookie?

Ela levanta o rosto do garoto,mesmo estando destruído,ela reconheceu o rosto angelical do garoto.

-Não,não,não,não-começa a se desesperar-Jungkook,acorda!Jungkook!!!Jungkook!!!

Ela sacudia freneticamente o corpo do garoto afim de acordá-lo.

-Levanta,Kookie...Levanta!

Miccael aparece na porta.

-O que houve?É o Jeon?

Kira só consegue assentir fraco,estava em choque com tudo isso.

-Ele está morto?-Miccael pergunta

-E-Eu não sei...

O Grim Reaper se ajoelha e verifica o pulso.

-Ainda está vivo,mas não por muito tempo-diz e pega o corpo do garoto o levando para dentro

Ao levantar o corpo,Kira percebe algo cair do bolso de Jungkook.Era um bilhete que continha apenas uma carinha feliz...O símbolo que Maccartney usara em algumas mensagens para lhe provocar,quando ainda não sabia a identidade dela.


-DESGRAÇADO!!!-grita e soca a parede

Ela entra cheia de raiva e encontra tidos os seus servos reunidos assustados com a cena.

-Levem Jungkook ao quarto e chamem um médico-diz no tom mais frio que conseguiu-E tirem o corpo dos vigias da frente da casa...

Ela sobe as escadas ainda tremendo e entra no quarto do garoto encontrando Miccael tentando curar alguns ferimentos.

-Eu termino isso...-Kira diz-...Sozinha

-Tem certeza que ficará bem,milady?-Miccael pergunta preocupado

-Acalme os recrutas,eu vou ficar bem-diz

Miccael assente e sai do quarto,Kira ajoelha no chão próximo da cama,segura a mão fria de Jungkook e desaba em lágrimas ao lado do garoto.

-Maccartney vai pagar por isso-diz soluçando-Não vou deixá-lo impune por isso...

Ela beija a mão do garoto e volta a demostrar toda a sua dor com lágrimas.


Notas Finais


Viu?Kira tem um coração,ela gosta do coreano,será que é como um irmão ou algo mais? kkkk

Para quem não entendeu,Sara mandou um bilhete junto ao corpo de Jungkook para que Kira acreditasse que foi Maccartney quem o torturou,já que o detetive se recusou a participar...

Por que ela fez isso?Vocês vão entender o plano maligno de Sara nos próximos capítulos hehe

Até o próximo❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...