1. Spirit Fanfics >
  2. Nos reinos de Hades-A volta do inimigo >
  3. Todd Kovalski

História Nos reinos de Hades-A volta do inimigo - Todd Kovalski


Escrita por: IsaNightshade

Notas do Autor


Ei pessoas! ^-^

Capítulo meio tenso...

Espero que gostem e desculpem-me os erros *-*

Lembrando que se alguma informação estiver errada sobre a doeça citada,por favor me informem.

Todd na foto do capítulo,no cantinho👇

Boa Leitura❤❤❤

(Se possível favor ler as notas finais ^-^)

Capítulo 23 - Todd Kovalski


Fanfic / Fanfiction Nos reinos de Hades-A volta do inimigo - Todd Kovalski

Pov Kira

O médico desce as escadas ajeitando suas coisas e limpando a testa de suor.Ele nem me percebe sentada na poltrona da sala.

-Ele vai ficar bem?-pergunto

Ele se assusta.

-Desculpa,não te vi aí-diz atrapalhado-Não vou mentir para você,seu namorado não está muito bem,foi um milagre que tenha sobrevivido,ele teve algumas fraturas e uma infecção nos orgãos internos,além de um pequeno traumatismo crâniano...Eu fiz o que pude para deixá-lo vivo mas pode ser que ele fique em estado vegetativo...

-Como um morto-vivo?

-Ele pode chorar,sorrir,ter espasmos musculares,mas estará alheio do mundo real,vivendo no próprio mundinho imaginário,estará inconsciente porém acordado...Se ele acordar,deixe-o descançar,ele não poderá sair de casa por um bom tempo...Agora,se ficar em estado vegetativo,ele precisará de cuidados bem especiais

-Tem certeza que fez tudo o que pode,Doutor?-pergunto me levantando

-S-Sim-diz gaguejando-Se quiser,eu volto outro dia,conheço uma enfermeira que...

-CHEGA!!-grito-Não precisa

Ele assente repetidas vezes e vai andando até a porta mas para na metade do caminho,bem ao meu lado.

-Me desculpe perguntar,Senhorita-Diz meio hesitante-Mas o aconteceu a um garoto tão jovem para que ficasse assim?

-Um acerto de contas-digo

Ele assente assustado e segura a pasta com as duas mãos indo até a porta.

-Acha mesmo que eu ia te deixar ir embora?-pergunto com um sorriso cruel nos lábios

-S-Senhorita...-diz até tremendo

-Quando aparecer no inferno,diga ao diabo que Hades te mandou para lá-digo e lhe dou um tiro no meio da testa

O médico cai morto no chão,o buraco no meio de sua testa fumegava.

-Parece que alguém fez um estrago hoje-V diz olhando o cadáver

-Se livre do corpo e limpe o sangue do meu carpete-digo

-Limpar o sangue?Isso é trabalho do Jungkook-diz indignado

-Se o que esse merda disse for verdade-digo apontando para o cadáver-Jungkook não terá consciencia de nada...

Subo as escadas,ignorando qualquer comentário que viria a seguir.Entro no quarto e me sento ao lado do corpo do meu pequeno (não de tamanho) corano.

Ele parecia dormir serenamente,seu rosto estava cheio de curativos e seu olho esquerdo estava inchado mas mesmo assim,parecia um anginho.

-Isso é hora para ficar de coma,inútil?-pergunto-Você não vai virar um doente,vai?Prefiro você morto a isso...

Acabo apertando a mão dele com um pouco de força.

-Não quero você morto,vou sentir falta das suas baboseiras sentimentais-dou uma risada fraca-Você sempre foi um frouxo...

FLASHBACK ON

Eu estava balançando sozinha em um playground na esquina da minha casa.Havia acabado de receber outra surra de meu pai,e estava cheia de marcas roxas e doloridas no corpo.


Só queria ficar sozinha,mas tive que arrastar Jungkook comigo pois o mesmo não parava de chorar quando eu disse que não o levaria.Ele era apenas uma criança de 5 anos,podia ser bem irritante quando queria e eu com 9 anos estava passando por uma fase complicada.


-Nooninha-diz-Por que tá triste?


-Volte a brincar,Jungkook-digo desanimada


-Brinca comigo,vai!


-Não...


-Por que você tá triste?-pergunta-Não gosto de te ver triste,dá um sorrisão lindo pra mim?


-Não,Jungkook-digo estressada-Vá brincar!


Ele abaixa a cabeça e faz biquinho emburrado mas dá meia volta e vai até o escorregador.


Fico olhando para o chão balançando lentamente.


-KIKIRA!!!KIKIRA!!!-tento ignorar mas ouço um barulho-AAAAIIII!!!


Olho e o vejo caído no chão,corro até ele o mais rápido possível e me ajoelho em seu lado.


-O que houve,kookie?


-Eu fui te mostrar meu pulo ninja e caí no chão-diz apontando para o joelhinho ralado-Não foi nada demais


-Você me assustou,fiquei preocupada-digo brava


-Desculpinha,noona...-diz e sorri passando a mão na cabeça-Esse ninja precisa treinar mais,para proteger a princesinha Kira...


-Esse ninja tem que comer muito também-digo rindo


-Eu adoro o sorriso da Kikira-diz


Sorrio e o abraço.


-Vamos,a princesinha vai cuidar do machucado do valente ninja...


FLASHBACK OFF


-E agora,o que a princesinha vai fazer sem seu ninja?-Pergunto com lágrimas nos olhos


-Você gosta muito dele,não é?-Ouço a voz de Dionísio perguntar-Pode fingir que não,mas eu sei que sim


Ele se senta ao meu lado e passa o braço por cima de meus ombros me abraçando de lado e beijando minha testa.


-Ele é o único amigo que eu já tive-digo-Imbecil...


-O estado dele é grave?


-Ele pode ficar em estado vegetativo-respondo


-Isso não vai acontecer-diz determinado


-Queria pensar como você-digo


-Pelo menos ele estará vivo


-Não vou aguentar vê-lo imóvel e mudo,apenas respirando...se isso acontecer eu o matarei,em um tiro de misericórdia...Ele não merece viver assim-digo segurando o choro


-Alcame-se,eu já disse,ele vai ficar bem...Nós vamos cuidar dele,não vamos?


Afirmo com a cabeça.


-Agora,vá la em baixo e beba uma água,só volte quando estiver tranquila...


Confirmo e faço o que ele pede.


POV LOGAN


Estava deitado em minha cama,pensando no que fazer com o afastamento de Maccartney,como daríamos continuação ao caso?


Quem nos deu a notícia foi Olívia,já que desde que soube que teria que se afastar,ele desapareceu.


Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos.


LIGAÇÃO ON


-Alô?


-Aconteceu uma tragédia-era a voz de Dionísio


-O que houve?


-Torturaram Jungkook da forma mais cruel possível


-Quem??Porque??


-É isso que queremos saber,parece que ele foi capturado após sair do restaurante...


-E ele está bem?


-O médico disse que talvez fique em estado vegetativo,mas o mais estranho é que ele alegou um traumatismo crâniano e eu não vejo marca ou ponto algum na cabeça de Jungkook,cortes não fariam isso,fariam?


-Não...quem é esse médico?Talvez ele tenha errado o diagnóstico...Não teria como ficar em estado vegetativo sem um dano cerebral...


-Me encontre amanhã de manhã na biblioteca pública,precisamos conversar mais...Kira está subindo,terei que desligar...


LIGAÇÃO OFF


-Quem era?-Tomo um susto ao ouvir a voz de Katherine


-Um amigo do F.B.I-minto


-O que faremos?-Katherine pergunta-O julgamento é daqui a um mês,enquanto isso o caso fica sob supervisão do F.B.I,sabe o que isso significa?


-Que durante um mês,Kira ficará solta aprontando o que quiser e ninguém vai sequer suspeitar...


-Mas você pode ficar no caso,não pode?


-Acha mesmo que alguém irá acreditar em algo que eu digo?-pergunto-Para eles,só estou no caso por ser filho do diretor...Prefiro não me meter...


-Você devia continuar no caso...Pelo menos um de nós estaria por lá-diz


-Não.Os agentes do F.B.I são arrogantes e metidos,até irão fazer uma festa para...É ISSO!!!


-Isso o que?


-Quantas mulheres você acha que são agentes do F.B.I?Nem metade dos agentes são mulheres,e as que são,são obrigadas a seduzir os criminosos para conseguir informações,isso é bem machista...E o que Kira odeia mais que tudo?


-Machismo?


-Sim...Além disso,hoje será feita uma festa de gala para comemorar o novo caso famoso que foi dado ao F.B.I,O caso Hades...É um bom motivo para Kira explodir uma bomba no lugar,não é mesmo?


-Meu Deus!Precisamos avisar Maccartney!


Ela sai correndo até a sala,a sigo o mais rápido que posso.


-Onde está Maccartney?-pergunta a Olívia


-Arrumando as malas-diz tristemente


-MACCARTNEY!!!-chamo e ele aparece


-O que houve?


-Pare de arrumar as malas,ainda estamos no caso,detetive-digo


-Kira pretende matar dezenas de agentes hoje a noite-Kath diz


-Como assim?-Olívia pergunta


-Os agentes vão fazer uma festa...


-Para comemorar minha derrota-Maccartney me interrompe-Eu recebi um convite,estúpidos...


-Kira está com raiva e pretende descontar em babacas machistas-digo


-Por que ela está com raiva?-Olívia pergunta


-Assunto para mais tarde-digo-O importante agora é descobrir como Kira vai conseguir entrar,e como sabe a localização.


-Alguém de dentro deve a manter informada-Maccartney diz-Não precisa ser alguém do F.B.I mas alguém que tem acesso a mais informações...


-Mãe...Alguns policiais te ajudam com transferências e reuniões com o F.B.I,desconfia de algo?-Katherine pergunta e Olívia arregala os olhos.


POV OLÍVIA


-Vadia!!-penso em voz alta ao me lembrar


FLASHBACK ON

[...]

-Merda-exclamo ao errar o relatório pela terceira vez

Bufo e deito a cabeça na mesa.Alguém bate na porta,apenas murmuro um "entre" abafado.

-Licença-diz a policial sorridente ao passar pela porta

-Diga,Danielle-peço

-Trouxe o que me pediu mais um cafézinho...

****************

-Senhorita Keller-Danielle adentra minha sala-Isso chegou agora a pouco

Diz e me entrega um convite dourado.

-É um convite,alguns agentes vão fazer uma festa hoje a noite...Você vai,não vai?

-Não estou com cabeça para festas-digo-Vá em meu lugar,como minha representante,divirta-se...

-Obrigado,delegada...Levarei uma amiga junto,se não se importa...

FLASHBACK OFF

-A nova estagiária,foi ela...Danielle Paladino-digo-Dei meu convite a ela,pois não estava com cabeça para festas...E além disso,foi ela quem me avisou que iria haver um julgamento para o assassino de Victor Morgan

-Então já sabemos como Kira vai entrar-Maccartney diz-E nós?

-Logan entrará comigo-Katherine diz-Assim,todos estarão ocupados demais fofocando sobre nós enquanto vocês entram pela cozinha...

-Ficaremos de olho em qualquer movimento estranho-digo

-Todos no carro daqui a dez minutos-Maccartney diz e todos se espalham para se arrumar

POV NARRADOR

-Tem certeza que vai se meter em uma missão suicida hoje a noite?-Dionísio pergunta

Kira solta a fumaça e bate o cigarro no cinzeiro.

-Absoluta...Não será uma missão suicida,meus Grim Reapers são treinados,já passamos por situações parecidas,não precisa se preocupar...

-E quanto a Jungkook?-pergunta

-Ele ficará bem,não posso largar meus afazeres para bancar a enfermeira...Além disso,convoquei V para me acompanhar

-Posso cuidar,dele?-pergunta e Kira arqueia a sombrancelha-Me sinto mal em deixá-lo aqui sozinho...

-Faça o que quiser,Dionísio...

Kira se levanta e tenta sair do escritório mas é impedida por Dionísio que segura seu braço com firmeza.

-Não finja que não se importa,minha irmã-diz sério-Pare de oprimir seus sentimentos...

-O Deus da morte não tem sentimentos-diz e se solta

Ela passa pela porta e vai embora.

**************

Katherine estava deslumbrante,seu corpo parecia esculpido naquele vestido vermelho,longo e aberto nas costas.Seu colo estava enfeitado com um colar de diamantes e seus cabelos negros caídos em seus ombros.Olívia tinha a certeza que viu uma babinha escorrer pelo canto da boca de Logan.

-Pela primeira vez,não vou reclamar por você usar terno-diz ao encontrar Logan parado do lado de fora do carro

-Hãn?-o garoto não conseguia prestar atenção em nada que não fosse a linda mulher a sua frente

Katherine ri um pouco tímida.

-Logan,pare de babar e entre no carro-Maccartney diz apressado

-Daqui a pouco teremos que ir de barco-Olívia diz e ri

-Engraçadinhos-Logan diz e abre a porta para Katherine entrar

Depois de alguns minutos eles chegam ao local.Maccartney distribui os pontos eletrônicos para que todos se comuniquem.

-Boa sorte-Olívia deseja

Katherine e Logan descem do carro e entrelaçam seus braços.

-Pronta?

-Pronta-Katherine responde e os dois adentram o local.

******************

Era um salão de festas bem extravagante,com direito a tapete vermelho e lustre de diamantes.

-Não conheço metade dos convidados-Logan admite

-Seus pais estão aqui?-Katherine pergunta

-Eles preferiram não vir-diz-Onde está seu colar?

-Bem guardado-Katherine diz-Achei que esse aqui era mais adequado para a ocasião...

Um homem se aproxima com um enorme sorriso,Logan murmura um "Ah não" e revira os olhos.

-Lerman!Que prazer em vê-lo,pensei que não viria-diz abrindo um sorriso encantador

Ele era alto,cabelos castanhos e pele bronzeada,olhos acinzentados e porte atlético.Na opinião de Katherine era bem atraente.

-A festa precisava de pelo menos um Lerman-Logan diz abrindo um sorriso falso

-Não vai me apresentar essa bela dama?-pergunta e beija a mão de Katherine-Todd Kovalski,substituto de Maccartney no caso Hades...e a senhorita como se chama?

Katherine começou a odiá-lo imediatamente.

-Katherine Keller-diz-Policial cujo o emprego está sendo usurfruido por vocês engomadinhos...

-Ah,não sabia,perdão-diz falsamente-Não precisam se preocupar,resolveremos o caso por vocês...Me digam,ao menos sabem a identidade verdadeira de Hades?

-Se acha que vamos tornar seu trabalho mais fácil revelando essa informação,está enganado-Katherine diz

Kovalski ri

-Adorei sua acompanhante,Lerman-diz

-Ela é bem espontânea-Logan diz segurando a cintura dela-Quanto a Hades,Você irá se surpreender quando conhecê-lo,um amor de pessoa...Alguém que você nunca suspeitaria...

-Sério?-pergunta sarcástico e ri

-Sim-Karherine diz seca

-Vocês formam um belo casal,sabia?-diz-Sabe,Logan não era muito popular com as mulheres,exceto por uma,tem notícias dela,Lerman?

-Todos os dias-responde

-Espero encontrá-la em breve-diz

-Também espero que a encontre-Logan diz imaginando a cena

-Preciso cumprimentar meus convidados,foi um prazer,senhorita Keller...

Ele diz e sai os deixando sozinhos,Logan dá um suspiro de alívio.

-Arrogante-diz baixo

-De quem estavam falando?-Katherine pergunta

-Todd e eu estudamos juntos,ele já não ia muito com a minha cara por causa de Miccael-diz-Ele era apaixonado por Kira e começou a me odiar porque ela gostava de mim...

-Se o Kovalski soubesse,quem na verdade é a Rico...-Katherine diz

-Kovalski,Rico...Isso está parecendo os pinguins de Madagascar....

Katherine ri do comentário.

-Então você é o Recruta-diz rindo-Acho que o Rico é o Dionísio porque Jungkook parece aquele bichinho com olhos enormes então Kira é o Rei Julian

Os dois caem na gargalhada.O momento divertido é interrompido quando Logan puxa Katherine pela cintura e se esconde em um cantinho.

-O que está fazendo?-Katherine pergunta incomodada

-Olha lá-diz e aponta

Kira estava parada em meio ao salão,seu vestido azul escuro era longo e transparente na parte de cima,seus cabelos azuis estavam trançados de lado,seus saltos eram bem altos a fazendo ficar mais alta.

-Uau!-Logan diz sem pensar e leva um tapa de Katherine

V aparece e a segura na cintura fazendo parecer um casal.

-V?Onde está Jungkook?-Katherine pergunta

-Longa história-Logan diz

Kovalski aparece para comprimentá-la com um sorriso enorme no rosto

-E agora?-Katherine pergunta

-Ficaremos bem longe dela-Logan diz e começa a arrastar Katherine para o lado oposto

-"Alvo a vista"-Katherine diz no ponto eletrônico

**************

-"Alvo a vista"

Maccartney ouve Katherine dizer.Acena para Olívia e ela afirma com a cabeça.

Vestidos de garçons,os dois adentram o salão principal.

-Não fique muito longe...nem muito perto-diz para Olívia

Eles se espalham,de modo que possam ficar de olho em Hades.

************

-Kira Rico?

Ela se vira e dá de cara com um homem familiar.

-Nos conhecemos?-pergunta

-Não se lembra de mim?-pergunta-Todd Kovalski

-Todd?-pergunta surpresa-Como você está diferente,nem te reconheci!

Kira sempre o odiou,ele era o típico garoto de filmes do ensino médio,o capitão do time de futebol americano,lindo e desejado.Na época,ele não parava de perseguí-la e se declarar para ela,dizendo que merecia algo melhor que o Lerman.

Ela o abraça com um sorriso falso no rosto.

-Então...o que andou fazendo?-pergunta

-Cuidando dos negócios de família-responde

V aparece e a abraça pela cintura.

-Demorei?-pergunta

-Um pouco...

-Kim Taehyung-diz apertando a mão de Todd que ao vê-lo diminuiu consideravelmente seu sorriso-Colega de trabalho de Kira...

-Todd Kovalski-diz e aumenta o sorriso-Novo detetive encarregado do caso Hades...

Kira abre um sorriso enorme

-Ora,ora...Parabéns,Todd-diz-Lhe desejo sorte no caso...

-Agradeço...Bom,foi um imenso prazer revê-la,que tal marcarmos um dia para sairmos juntos?

-Será um prazer-responde

Ele se inclina e beija a mão dela a olhando nos olhos.

-Até mais,senhorita Rico!

Ela apenas acena e o vê se afastar.

-Idiota-diz rindo-Vou adorar ver a cara dele quando eu estiver atravessando minha faca na garganta dele...

-Também estou ansioso,milady-V diz e entrega uma taça de champagne a ela-Á nossa noite maravilhosa!

Os dois viram as taças bebendo todo o líquido de uma vez só.

-Vamos brincar-diz e oferece a mão para que V a guie pelo salão

**********

Kovalski sob no palco improvisado e se coloca a frente do microfone.

-Senhoras e Senhores-diz-Agradeço a presença de todos,hoje a noite...É uma grande honra para mim receber todos aqui,sei que é praticamente impossível resolver um caso em apenas um mês,e seria bem grosseiro desejar que o antigo detetive seja condenado...

-Babaca-Maccartney diz baixo em meio a multidão

-...Mas juro que eu e minha equipe daremos o melhor para proteger a cidade das mãos do Gangster Hades e sua gangue,os Grim Reapers...Entraremos para história,amigo...

Todos aplaudem.

-Com certeza entrará,Todd-Kira diz e acena para V

-"Iniciar operação"-diz

Kovalski fica no palco recebendo as palmas.Quando uma risada é reproduzida nos alto falantes.

-Pobres Mortais...Acham que podem ir contra a ira do mestre Hades...

-Miccael-Logan diz

-"Alerta...O massacre vai começar"-Katherine diz pegando a arma

-"Pedindo reforços"-Olívia responde

-Preparem-se,pois hoje será só o começo...

Dezenas de Grim Reapers encapuzados aparecem,por baixo dos capuzes era visível as máscaras de palhaço.

-Vida longa ao mestre Hades!Vida longa ao mestre Hades!-Dizem em coro como se fosse um ritual

Os convidados ficam todos assustados e levam suas mãos as armas escondidas.Mas os Grim Reapers já estavam com suas metralhadoras apontadas.

-Preparem para ser sacrificados,mortais-Miccael diz dando sinal para os Grim Reapers começarem a atirar

-PARADOS AÍ!-Olívia grita os impedindo

Katherine,Logan,Olívia e Maccartney abrem espaço na multidão,que solta um suspiro surpreso.

-Ora,ora...-Miccael diz-A nova e a velha geração,o sonho do mestre Hades se tornando realidade...Matar todos de uma vez só...

-É o que veremos-Maccartney diz

-Preparar...-Miccael começa a ordenar-Apontar...FOGO!!!

-PARA O CHÃO!!!-Olívia grita fazendo os reféns deitarem na hora em que os Grim Reapers começam a atirar

Olívia e Maccartney começam a revidar.

-Os agentes do F.B.I têm armas,só precisamos fazê-los usar enquanto o reforço não chega-Olívia diz enquanto atira e se esconde atrás de uma pilastra

-Logan e Katherine estão cuidando disso-Maccartney diz

-Kira pegou pesado dessa vez-Olívia diz e Maccartney assente

-Vá atrás de Kovalski,ela com certeza deve ter encurralado ele...-Maccartney diz

Ele atravessa o espaço entre os dois e a beija com vontade.

-Vá!Eu despisto eles-diz

Olívia assente desnorteada mas corre enquanto Maccartney pula na frente com duas armas nas mãos.

*************

Kovalski estava com raiva.O que o idiota do Maccartney estava fazendo?O caso agora pertence a Todd e Jason não tinha que se meter.E para piorar a situação,o ridículo do Lerman estava bancando o herói.

Kivalski esperava que Kira tivesse ido embora para não o ver fracassar enquanto Logan salvava tudo.

-Merda!-diz ao perceber que fora atingido de raspão no braço

Ele se joga para dentro da cozinha segurando o braço ensanguentado.

-Você está bem?-uma voz doce pergunta

-Sim-mente-Minha preocupação é você...

-Estou ótima-responde sorrindo-Sem nenhum arranhão

-Não está com medo,Kira?

-Você que deveria estar com medo-diz ainda sorrindo

-Por que?-Kovalski pergunta confuso

O sorriso fofo da garota se torna algo macabro,ela pega um cutelo já pingando sangue no balcão e diz:

-Porque eu sou Hades-diz

-VOCÊ???

-Surpreso,Kovalski?-pergunta sarcástica-Não imaginou que Hades fosse mulher?

-Nem pensei na possibilidade-responde se afastando

-Devia se sentir honrado-ela diz se aproximando-Primeiro dia no caso e já resolveu o mistério,Parabéns!Pena que você não viverá para contar história...

A cada passo que o agente dava para trás era um que a assassina dava para frente.

-Mas...Por que?Você nunca me pareceu alguém agressivo-Todd diz

-É por esse motivo que eu sempre preferi o Logan-diz-Ele sempre soube que algo estava errado comigo,enquanto você só estava de olho no meus lindos seios e no avantajado traseiro...Estúpido!

Ele é encurralado na parede e acaba caindo no chão.

-Pense,Todd-Kira continua-Meu sobrenome não te lembra algo?Pense...Cronos era pai de quem?

-Zeus,Poseidon e Hades-responde


-E quem era Cronos?

-Joseph Rico-diz surpreso com a revelação

-Mas que menino esperto!-Kira zomba-Como prêmio,vou te deixar escolher qual membro eu corto primeiro...

Ele pega o revólver mas o mesmo é jogado bruscamente contra a parede,e um tapa forte e estalado é acertado em seu rosto.

-Diga logo antes que eu resolva te castrar-ela diz impaciente

-Você não fará nada-alguém diz

Kira revira os olhos e faz cara de tédio.

-Não se meta,Katherine

-Não vou deixar que mate qualquer pessoa...

-Então eu mato você e ele...Quem vai primeiro?-pergunta animada

-Pode ser eu?-Katherine pergunta

-Claro-Kira responde

Ela pega um revólver no coldre escondido por baixo no vestido.

-Fica quietinho aí-pede a Kovalski e atira na perna dele

Ele grita de dor e volta ao chão.

-Então...arma branca ou de fogo?

-Pegue seu cutelo,Rico-Katherine diz e levanta um facão-Estou preparada...

-É hoje que eu consigo essa fórmula-Kira comemora-Pode vir,vadia!

***************

Dionísio estava na cozinha da mansão Grim Reaper quando ouve um barulho no andar de cima.Ele sobe as escadas assustado,e pega um revólver escondido debaixo de um dos degraus.

O que mais tinha naquela casa era revólver escondido,Dionísio encontrou um até na privada.

Ele sobe as escadas e para a frente da porta do quarto de Jungkook.Ele a abre lentamente em busca de um invasor mas o que acha é ainda mais surpreendente.O coreano estava sentado na cama com o olhar fixo na parede,como se tivesse dormindo de olhos abertos.

Dionísio se desespera,o médico estava certo?Parecia que sim.O garoto parecia não perceber a presença do padre.Com o coração na mão,o padre resolve tirar a prova,saber se Jungkook estava ou não em estado vegetativo.

-Jungkook?-pergunta

CONTINUA...


Notas Finais


(O estado vegetativo pode ser definido como uma desordem de consciência no qual pacientes com danos cerebrais permanecem em estado parcial de vigília, podendo acordar ou dormir novamente, ou até abrir ou mover os olhos, sorrir, chorar, gemer ou grunhir porém não reagem a situações repentinas nem possuem capacidade de pensamento ou comportamento a nível consciente)

Capítulo grandinho esse *-*

Será que Jungkook está mesmo em estado vegetativo?Descobriremos nos próximos capítulos ^-^

Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...