História Nós somos diferentes.... - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, Doug, Evie, Jane, Jay, Lorrie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben
Tags Devie, Jarlos, Jonnie, Malen, Romance
Visualizações 76
Palavras 1.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiii Genies! Tudo bem? Desculpem pela demora... Esta semana foi muito corrida e criatividade estava horrível.
Bjs e eu adoro-vos mais do que unicórnios e Glittler

Capítulo 21 - Desmaios e o que aconteceu....


Genie Narrando

Bem agora sou eu quem mando(Mal:Pode se calar e começar o capítulo que já tá devendo à muito tempo? Genie : Cala a Boca!). Enquanto Ben terminava com a Audrey e falava com a Jane, do outro lado da escola, Caroline e a sua melhor amiga Hannah estavam a ir para a aula de Educação Física. Seu irmão ia ter aula no mesmo ginásio e no mesmo horário, mas com o professor diferente. 

Pov Caroline

Estava com minha melhor amiga, Hannah, na verdade não me estou a sentir muito bem, eu fiz o café da manhã para Mal mas esqueci completamente de tomar o café da manhã e ontem mal jantei por isso estou meio mal. 

Hannah :Carol está tudo bem? Você está mais branca do que o normal. - comentou. Eu até não sou assim tão branca, quer dizer sou mais ou menos. 

Caroline :Que mentira, estou ótima. - minto descaradamente para minha melhor amiga. 

Hannah :Tem a certeza? - perguntou eu simplesmente confirmei com a cabeça e fomos para os balneários nos equipar. 

Passado algum tempo eu e ela fomos para aula, o professor como boa pessoa que ele é, só que não, pediu para nós darmos 5 voltas ao ginásio. Eu simplesmente odeio correr e odeio fazer exercício, eu prefiro fazer o exercício do Netflix e fazer maratona de séries. 

Não me estou sentindo bem, mas como eu sei que se eu parar o professor me obriga a fazer mais voltas continuo como se nada estivesse a acontecer, até que comecei a não sentir minhas pernas e minha cabeça começou a andar à roda... Não me lembro de mais nada. 

Pov Hannah 

Eu estava correndo até que vejo que Carol estava desmaiada, no chão. 

Hannah :CAROLINE! - digo a abanando, para ver se ela dava sinais - CARPLINE NÃO BRINQUE COM ISTO! CAROLINE! ACORDE! - fico desesperada. Começam a sair lágrimas dos meus olhos, minha mãe morreu devido a um ataque cardíaco no dia do meu aniversário e para além disso ela estava mesma posição com que Caroline está, estou preocupada. 

O professor vai ter à nossa beira. 

Professor : O que houve? - perguntou completamente tapado da situação! Não dá para ver?! 

Hannah :Sério que o Professor pergunta isso?! - digo preocupada com Caroline

Professor :Ela desmaiou? - perguntou sendo BURRO. 

Hannah :Não.... Ela decidiu dormir e não respirar. - disse em tom sarcástico. - Claro que ela está desmaiada! - grito e Bryan que também estava a ter aula de Educação Física parou e foi a correr para minha beira. 

Bryan:CAROLINE! - gritou o nome da irmã DESESPERADO-VÁ LÁ! CAROLINEEEE! - grita mais-Hannah o que se passou? - perguntou preocupado e com algumas lágrimas nos olhos

Hannah: Nós estávamos a correr e a sua irmã desmaiou. - disse totalmente assustada. - É melhor você chamar a Mal. - disse. Bryan me ouviu e rapidamente, obviamente pediu permissão ao professor dele, foi a correr para a sala onde Mal teria aula. (Genie :ele  sabe mas não se lembra  que Mal estava trabalhando. Caroline não sabe que Mal estava trabalhando ) 

Pov Bryan 

Estou correndo à procura da sala onde Mal teria aula. O pior é que eu não faço ideia em que sala é que é. Eu sei que é no piso 2 mas agora em que sala é,eis a questão. 

Por isso eu estou batendo à porta de todas as salas e meio que perguntando. Até que chego à última sala do piso e estou rezando para que eu acerte... 

Bato à porta e entro 

Bryan:AQUI É A SALA ONDE MALIA BERTHA TEM AULAS?-pergunto 

Professora de Francês :É mas a menina não veio, quem é você? - perguntou uma idosa, quer dizer ela tinha por volta de uns 50 anos. 

Bryan :Sou irmão dela e eu preciso dela, nossa outra irmã acabou de desmaiar. - disse muito aflito. 

Professora de Francês : Porque que não fala com os seus pais sobre isso? - perguntou (Genie :Ela é a única professora que não sabe o que se passou) 

Bryan :Professora, eu acho que eu preciso de lhe contar uma coisa no intervalo... - disse. Eu sei que não devia esperar ou algo do tipo mas eu não posso contar isto aqui. 

Professora :Tá bom. - diz e eu saio da sala e fico atrás da porta, espero que Caroline esteja bem. 

Recebo uma mensagem de Hannah, sim  estava na aula de Educação Física com meu celular.... 

Mensagem on

Hannah :Bryan, felizmente Carol já acordou, mas ela está na enfermaria, encontrou Mal? 

Eu:Infelizmente não a encontrei mas eu vou falar com uma professora dela sobre um assunto. 

Hannah :Tá bom... Bjs

Eu:Bjs

Mensagem off

Se Mal não está aqui, então está trabalhando. Meu deus... Agora que me lembrei que ela hoje de manhã antes de eu sair de casa ela me disse que ia trabalhar, só não disse à Caroline. 

.......... 

Tocou e todos saíram da sala(Genie :isso é o que você pensa, talvez alguém fique atrás da porta sei lá...) e a professora me deixou entrar na sala. 

Professora :Porquê que queria saber da Malia e porquê que quer falar comigo? - perguntou friamente. 

Bryan:Professora, Malia ela trabalha. Ela trabalha numa lanchonete para nos sustentar. Nossos pais morreram num incêndio que houve em nossa casa no dia de Natal e eles morreram a tentar salvar Malia. Nós temos uns tios que  conseguiram ficar com todo o nosso dinheiro e toda a herança que era para Malia. Eles estão sempre viajando e Malia tem de pagar as contas, minha irmã Caroline mal come pois para além de cozinhar horrivelmente, ela queria poder jantar com Malia. Malia pensa que foi a culpa da morte dos nossos pais e ela trabalha que nem uma escrava . A Malia chega sempre por volta da uma ou duas da manhã a casa. Ela pode ser confiante mas ela tem vergonha de contar às pessoas que trabalha, ela limpa o chão, varre, lava loiça e serve às mesas. - disse e o rosto da professora começou a ficar tão molhado por conta das lágrimas... 

Professora :Meus deus. Nunca tinha reparado que Malia tivesse essa vida. Ela é tão jovem. - comentou limpando as lágrimas. - Se vocês precisarem de alguma coisa eu estarei disposta a ajudar. - disse. 

Bryan :Obrigado... - disse e saí da sala. 

Pov  Audrey 

Eu acabei de ouvir a conversa do Bryan com o chata da professora... Malia, Cinderela, só que vai continuar a trabalhar, por muito muito tempo.... 

Vou ter de contar tudo ao Chad. 

Vou ter com ele... 

Audrey :Chad, você nem acredita no que eu descobri. - disse toda sorridente 

Chad:O que é? - perguntou 

Audrey :A Malia trabalha, é pobre, os pais morreram e para além disso os tios a abandonaram.-disse e o mesmo se riu. 

Chad:Ótima matéria para você postar no jornal da escola em anónimo. -disse e eu peguei no meu celular e escrevi a matéria. 

Audrey :Publicando em três, dois,um...tá. - disse - Agora Malia você vai-se arrepender de ter mexido comigo e de ter me tirado Bennyboo. 



Mini Pov Ben 

Estava no celular, no site do jornal da escola e vejo que na parte das fofocas estava um título assim :"A rouba namorados órfã,pobre e escrava". Cliquei e era um artigo sobre a Mal..... 



























Continua





Notas Finais


Até ao próximo capítulo.
Bjs e eu adoro-vos mais do que unicórnios e Glittler 🦄💜😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...