1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história (KIM TAEHYUNG) >
  3. Compras para a viagem

História Nossa história (KIM TAEHYUNG) - Compras para a viagem


Escrita por: armynery

Notas do Autor


Esa e minha primeira história e eu pesso que se vcs gostaram comentem e favoritem minha história.
Espero que gostem e boa leitura.😬😁❤️😃

Capítulo 1 - Compras para a viagem


Fanfic / Fanfiction Nossa história (KIM TAEHYUNG) - Compras para a viagem

AUTORA ON 

milena esta no quarto mandando mensagens para a giovanna e a larisa suas amigas de infância as duas sao irmãs, a giovanna e adotada mais a larisa ama ela como se fosse irmãs as duas tem 17 e fazem 7 dias depois do meu.

AUTORA OFF

MILENA ON 

BRASIL, 07:00 

MIA- mãe a senhora já preparou o café da manhã?

RAQUEL- sim filha pode decer mais antes acorde seus irmãos.

Mia sai do quarto e entra no quarto dos gemios.

MIA- bom dia gemios mamãe fez café da manha. 

JULIA- bom dia  mana, em pensar que daqui a duas semanas vocêvai embora. Ja bate a tristeza

RAFAEL- bom dia dormiram bem? 

MIA/JULIA- sim. 

MIA- não fique triste ju porque eu vou estar realizando o meu sonho de ir morar na coreia. Vamos tomar caféda manhã.

JULIA/RAFAEL- vamos.

Nós descemos as escadas correndo para ver quem chega primeiro. 

RAFAEL- ganhei, bom dia mamãe cade o papai? 

RAQUEL- seu pai saiu cedo de casa par air trabalhar.

o meu pai trabalha de advogado e minha mãe tem um restaurante.

JULIA/MIA- bom dia mãe. 

MIA- mãe eu vou tomar café e vou me arrumar para sair com a larisa e giovanna. Nós vamos no shopping fazer compras para a viagem. 

RAQUEL- So não chegui tarde. 

JULIA- mãe posso ir junto. 

MIA- você tambem quer ir junto rafa? 

RAFAEL- sim vou acompanhar a julia 

rafael e julia são muito apegados que dormem juntos até hoje.

RAQUEL- então vão logo, filha elas vão passar aqui ou vcs vão se encontrar com elas lá?

MIA- nos vamos nos encontrar com elas lá, porque?

RAQUEL- eu vou para o restaurante e dou carona para vcs.

RAFAEL/JULIA- terminámos, nos vamos tomar bainho.

MIA- eu tambem estou indo tomar meu banho.

subi a escada e fui pro meu quarto tomar banho, entrei no quarto coloquei minha roupa encima da cama (capa), me despi é entei no box ligui o choveiro, aquela agua morna caindo no meu corpo relaxava os músculos  logo terminei coloquei a roupa meus irmaos ja estava prontos entramos no caro minha mae deu partida logo chegamos no shopping quando decemos avistei a gi e a lari me esperando. 

MIA- bom dia meninas, trouxe duas malas. Kkkkkkkkk

 GIOVANNA- bom dia mia, bom dia gemios.

LARISA- bom dia eles vieram nos acompanhar.

MIA- sim, gemios tomem esse dinhero e vão comprar sorvete para vcs. 

JULIA- obrigado 

eles foram comprar sorvete para eles eu fiquei esperando, eles chegaram e nós começamos a passear compramos varias roupas acessorios para a viagem a giovanna e a larisa são minhas amigas desde pequenas na hora do almoço comemos hanburgue e refri. Mais tarde umas 18:30 minha mae manda mensagens.

mensagen on 

mae: filha vcs ainda estao no shopping? 

Eu: sim mãe,  porque ?

mae: ja acabaram o que tinham para fazer? 

Eu: sim acabamos agora estavamos quase indo embora.

mae: eu vou passar daqui a 15 minututos para pegar vcs a lari e a gi querem carona?

Eu: ok, sim elas aceitam. 

Mae: tabom 

MANSAGEM OFF

JULIA- algum problema? 

MIA- minha mae vai levar nos e vcs duas também.

GI- obrigado 

nos saimos do shopping nao demorou muito minha mae apareceu, no carro fomos comversando sobre a viagem e como nos estamos ansiosas, deixamos as duas e fomos para casa minha mae disse que ela e a mae da meninas compraram um apartamento para nos três em seul na coreia do sul, eu terminei a faculdade de coreografa a tres meses a giovana de estilista e a larisa de maquiadora e sim nos fizemos curso de coreano para nos comunicar. 

Chegamos em casa, tomei banho coloquei pijama e desci, nos iamos viajar no meu aniversario.

meu pai acaba de chegar.

LUIZ- boa noite filhos

ele da um beijo na nossa testas e beija minha mãe.

MIA- boa noite pai 

RAFAEL/JUILIA-boa noite 

MÃE- boa noite 

MIA-  acabei estou subindo estou cansada hoje o dia foi pessado estou indo dormir.

RAFAEL E JULIA- tambem estamos subindo boa noite.

subia as escadas  deitei na minha cama e dormi.

MIA OFF

BRASIL, 20:49

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem quem gostou comente e favoritem minha historia.❤️❤️❤️😘💤💤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...