1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história (KIM TAEHYUNG) >
  3. Há viagem e a entrevista de emprego.

História Nossa história (KIM TAEHYUNG) - Há viagem e a entrevista de emprego.


Escrita por: armynery

Notas do Autor


Oiii eu espero que gostem é a primeira vez que escrevo e eu estou nervosa eu não sei se gostaram ou não.
Boa leitura.🤔😁😁❤️❤️

Capítulo 2 - Há viagem e a entrevista de emprego.


Fanfic / Fanfiction Nossa história (KIM TAEHYUNG) - Há viagem e a entrevista de emprego.

2 DE MAIO 

BRASIL, 6:53

MIA ON 

Hoje é meu aniversário é o dia mais esperado, acordei cedo e fui passar o dia com minha família pôs o voou era 22:15 e tinha que chegar uma hora antes, eu já arrumei minha mala ontem então nesse momento eu estou terminando minha higiene matinal. Acabei agora vou indo em direção ao quarto dos meus irmãos, eles estão dormindo eu vou acordar eles com beijos primeiro o Rafael.

MIA- bom dia  irmão. 

RAFAEL- bom dia mana 

me levanto e vou em direção a cama da Julia ela estava na ponta da cama quase caindo.

MIA-bom dia Juju

e dou um beijo nela logo ela vira pro lado e cai da cama 

JULIA- aaai kkkkkkkk

RAFAEL- kkkkkkkkkk deixa eu te ajudar.

MIA-ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

JULIA- oque vc disse?

MIA- nada apenas ri de vc. Eu vou preparar o café da manhã para vcs quero vcs em 20 min lá em baixo 

RAFAEL- eu vou até antes. 

Desço as escadas minha mãe estava sentada no sofá ela estava triste.

MIA- bom dia mãe o que foi que a senhora está triste?

RAQUEL- há bom dia filha nem vi vc acorda, eu estou um pouco triste por que é hoje que vc viaja e eu estou feliz porque vc vai realizar seu sonho só não esqueça de nós.

MIA- mãe eu nunca vou esquecer vocês e sente vou ligar e mandar mensagens. É outra eu vou fazer o café.

MAE- tabom filha vai lá daqui apouco seus irmãos acorda.

MIA- eu já acordei eles. Estou indo fazer o café.

eu entrei na cozinha e fiz panquecas com nutela. Quando terminei julia apareceu na cozinha.

JULIA-  que cheiro gostoso eu quero.

rafael entrou logo em seguida.

RAFAEL- panqueca com nútela minha favorita. 

Coloquei elas na mesa e comemos passámos o dia assistindo filmes e conversando até meu pai está com agente quando deu 17:20 eu fui dormir acordei com o despertador já era 19:30 tomei banho coloquei uma calça jeans rasgado no joelho uma camisa listrada e uma blusa xadrez vermelha e preta amarrada na cintura para calçar coloquei um ténis (CAPA ) .Fiz uma make linda aprova de água, quando acabei liguei para a larisa.

LIGAÇAO ON 

LARI��: oi mia já está pronta 

MIA: sim e vcs 

LARI��: claro estamos comendo.

MIA: então deixa eu desligar que eu preciso comer nos encontramos lá 21:20

LARI��: Nos encontramos lá tchau 

LIGAÇÃO OFF

DECI AS ESCADAS E ENCONTREI MEUS IRMÃOS E MEU PAI PRONTOS PARA ME LEVER O AEROPORTO NÃO ERA TÃO LONGE ERA ENTORNO DE 30min 

MIA- boa noite mamãe não vai?

LUÍZ- boa noite sua mãe está cansada e com dor de cabeça.

MIA- eu vou buscar minhas malas.

subi peguei as malas e deci com elas era duas malas comi e subi para escovar os dentes e me despedir da mamãe. Deci meu pai estava me esperando.

XXX

QUEBRA TEMPO 

21:17

LUIZ- chegamos 

eu logo vi as meninas me esperando. A Gio de calça preta de malha é uma camisa branca e um casaco grande até o joelho marrom claro e sapato preto ( CAPA) a lari estava com com uma camisa listrada e calça e uma bota até a canela marrom claro de salto (CAPA )

LARISA- olha ela aqui 

MIA- oi boa noite 

GIOVANNA - oi tio oi gemios oi mia.

Entramos no aeroporto já era 21:50 eu fui comer bolinho de queijo, quando fico anciosa eu como mais não sou gorda.

ja era 22:10 começou a chamar nosso voou nós caminhamos até o portão e nos despedimos. Entregamos um papel e mostramos nosso passaporte para a comissária ela liberou e nos entramos no avião.

MIA- apartir de agora nós somos independente de nossos pais 

GIO- eu estou feliz.

LARI- eu estou com medo.

GIO- mana eu sempre vou estar com você. Quando vc precisar.

LARI- obrigado 

MIA- e eu 

LARI/GIO- nós vamos estar com vc também. 

GIO- mana quando perguntarem se somos irmãs podemos falar que somos gêmeas.

Mia- que fofo.

LARI- não vc vai falar que somos tri gêmeas ok.

MIA- porque tri gêmeas - /falo como desentendida/

GIO- sua vaca vc é nossa irmã também.

sentei na janela a gi no meio e a lari perto do corredor porque era de três lugares. À viagem inteira eu dormi chegamos em Seul já era 14:23 e no Brasil 02:23 da manhã pegamos nossa mala e chamamos um táxi. 

APARTIR DE AGORA E PARA FINGIR QUE ELAS FALAM EM COREANO.

MIA- bom dia moço nós vamos nesse endereço.

entreguei o papel com o endereço para ele 

LARI- nossa vc andou práticando por quê vc esta falando perfeitamente. ( ela fala em português)

MIA- sim eu pratiquei um pouco vamos falar só em coreano agora também.( falo em português)

LARI- claro

 o moço do táxi perguntou para a Gio  o quê nós estávamos falando ela falou que era português. Ele seguiu em frente e logo chegamos no apartamento a Gio pagou o taxi.

MIA- meninas agora é a guerra para escolher os quartos.

chegamos no apartamento e logo subimos as escadas do apartamento para os quartos peguei o maior para mim. Tinha quatro suítes.

MIA- gêmeas já escolheram os quartos? 

LARI- sim 

MIA- eu estou pensando que tal fazermos espaço  de trabalho o outro quarto já que o chão dos quarto e Madeira lisa e tem dois armário da para colocar as maquiagens o que acham?

LARI- ótima ideia vou colocar minhas maquiagem aí 

GIO- gente eu estou com fome vamos lanchar e aproveitar passar no mercado é passear.

LARI- nem precisamos trocar de roupa 

Saímos e comemos um hambúrguer de frango e refrigerante  fomos passear porque depois nós vamos fazer compras para casa e dai pegar taxi para ir.

GIO- nossa que lugar mais lindo 

MIA- olha ali essa gravadora está precisando de maquiadora, coreógrafa e alguém que monte luques. Vcs topam 

LARI- claro estamos precisando de dinheiro.

MIA- vamos ver se tem vaga ainda.

nós caminhamos até a gravado e estava escrito bighit nós entramos e fomos na recepção que apesar de termos conhecido a recepcionista agora já percebi que ela é muito simpática. É o nome dela é YUME.

YUME- bom dia meninas 

MIA- bom dia nós vimos o cartaz de emprego tem vaga ainda?

YUME- vcs tem certificado de curso?

LARI- eu trouxe o nosso curriculo por sorte.

a YUME pega o nosso curriculo e olha 

YUME- claro como não percebi vcs não são daqui, o currículo das três fica querem aguardar a intervista ou marcar para amanhã.

GIO- chegamos hoje de viagem e temos que fazer compras para o nosso apartamento que tal amanhã?

LARI- claro estou cansada

YUME- vcs são ó que uma da outra?

LARI- GIO fala para ela 

GIO- saímos tri gêmeas.

YUME- nossa mais vcs não se parece.

MIA- eu sou amiga irmã das duas é elas fazem aniversário no mesmo dia e a Gio é adotada.

YUME- quantos anos vcs tem?

GIO- eu e a minha gêmia temos 17 aliás daqui cinco dias vamos completar 18 e a MIA tem 18 fez ontem.

YUME- podemos ser amigas?

LARI- claro porque não, quantos anos vc têm?

 YUME - 19

MIA- temos que passar no mercado então foi bom te conhecer tchau.

YUME- esperem qual é o número para ligar para vcs para marcar a entrevista?

MIA- esse XXXX-XXXX tchau.

saimos da gravadora felizes por ter conseguido um emprego ou pelo menos uma entrevista. 

GIO- olha pela nossa sorte tem um mercado do lado da gravadora 

MIA- que sorte conseguimos uma entrevista de emprego uma amiga e um mercado perto o universo está conspirando ao nosso favor.

LARI- vamos logo já são 20:17 

fizemos as compras pedimos um táxi chegamos em casa muito cansada.

MIA- meninas vou ligar para minha mãe. Já que lá é sábado 

LARI- vamos ligar para a nossa, boa noite depois estou indo dormir.

MIA- boa noite gêmeas.

entrei no meu quarto e liguei para minha mãe.

LIGAÇAO ON

MAE❤️:oi filha como está?, chegaram bem?

MIA: oi mãe boa noite sim estou bem só estou cansada chegamos e fomos lanchar e passeamos e nós conseguimos uma entrevista de emprego, fizemos compras para casa e depois vou tomar banho para ir dormir.

MAE❤️: que bom filha vai tomar seu banho amanhã nós nós falamos.

MIA: boa noite 

LIGAÇÃO OFF

tomei banho e fui dormir 

boa noite

MIA OFF

CORÉIA 21:45

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem fiz com carinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...