1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história (KIM TAEHYUNG) >
  3. Emprego

História Nossa história (KIM TAEHYUNG) - Emprego


Escrita por: armynery

Notas do Autor


Obrigado por lerem.

Capítulo 3 - Emprego


Fanfic / Fanfiction Nossa história (KIM TAEHYUNG) - Emprego

4 DE MAIO domingo 
CORÉIA 7:15 

Acordo e vejo que tem duas ligação perdida de um número desconhecido, retorno a ligação.
LIGAÇAO ON
MIA: alô quem está falando?
YUME: bom dia, e a Yume, vcs tem uma entrevista de emprego daqui a 1 hora e meia.  Eu tentei ligar antes mais vcs não atenderam.
MIA: caralho tchau YUME tenho que me arrumar e acordar às gemias. 
LIGAÇÃO OFF

Saiu correndo e entro no quarto da larisa e pulo em cima dela.
MIA- mana acorda nós temos uma entrevista daqui 1 hora 
quando falo que é daqui uma hora ela pula da cama e sai correndo pro banhero vou no quarto da gio que dormia que nem um anjo pulo na cama dela.
MIA- entrevista a uma hora acorda (eu estava gritando ) 
cada quarto tinha o seu banhero 
GIO- bom dia e tchau mana.
fui pro meu quarto separei minha roupa um vestido preto de manga até a metade da coxa e a minha blusa xadrez vermelha e preta é um sapato covers preto até minha canela e uma meia alta até o joelho (CAPA). Tomei banho rápido e coloquei minha roupa desci as meninas já tinham feito um sanduíche.
MIA- obrigado 
GIO- vamos falta 10 mim
a Giovanna estava com uma camisa de manga comprida vermelhas com detalhes e uma calça de barra larga e uma sapatilha vermelha de camurça (CAPA) a larisa estava com um vestido todo detalhado meio vermelho é um salto de cor de pele.(CAPA) .
pedi um táxi logo ele chegou dei o endereço para ele no caminho percebi que não era tão longe chegamos paguei o moço e entramos na gravadora e fomos na direção da YUME ela nos comprimentos.
YUME- mia vc vai primeiro é só seguir esse corredor e a segunda porta vc bate e entra
MIA- tabom, obrigado 
eu fui em frente quando cheguei em frente à porta bati 3 vezes uma voz me mandou entrar.
XXX- bom dia meu nome é Bang Si-Hyuk mais pode me chamar de bang eu sou o diretor da big hit e me fale um pouco mais de vc.
MIA- eu fiz faculdade de dança no Brasil sou brasileira completei 18 anos antes de ontem cheguei em Seul ontem me chamo Milena vitória Nakazuma e eu moro com minhas amigas de 17 anos que eu considero minhas irmãs que estão aqui para fazer entrevista também. É tabom.
BANG- claro, você sabe que se vc for contratada você vai trabalhar com famoso.
eu não tinha pensado nisso 
MIA- claro que sei 
BANG- espere um pouco até eu terminar de analisar as duas próximas e eu te apresento os meninos. Cheme a giovanna para min por favor.
MIA- claro BANG 
eu saiu e mando a giovanna entrar
MIA OFF
GIO ON 

eu estava nervosa a mia saiu da sala e falou que ela tava contratada e era para min entrar.
LARI- calma mana vai dar tudo certo.
eu me levantei e bati na porta um homem mandou eu entrar 
BANG- sente-se 
GIO- obrigado 
BANG- bom fale um pouco mais sobre você 
GIO- bom meu nome é giovanna de Mello  me formei em moda sou estilista
BANG- e o seu trabalho pare bom vc é muito bela e sabe combinar as peças de roupa.
GIO- obrigado, a minha irmã e a próxima a entrar eu tenho 17 e ela também nós vamos completar daqui 4 dias.
BANG- vocês são gêmias?
GIO- sim e não.
BANG- como assim, você pode me contar isso? 
Ele falou interessado no assunto 
GIO- claro, eu sou adotada mais quando ela nasceu eu tinha acabado de nascer e a minha mãe não tinha nem um parente ela morreu durante o parto e a mãe da larisa soube do acontecido e me adotou.
BANG- nossa, então eu vejo uma pessoa com muito bom senso e você também está contratada chame a sua irmã 
GIO- obrigado vou chamar
eu sai da sala e cheio minhas irmãs e disse.
GIO- as poha eu consigui, pronto eu precisava dizer aquilo.
LARI- kkkkkkkkkkkㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
GIO- lari ele está te chamando. 
GIO OFF
LARISA ON

minha irmã conseguiu eu também consigo, bati na porta e o homem disse para entrar ele mandou eu sentar 
BANG- bom de tudo que sua gêmea disse eu sei várias coisas sobre vcs então pode falar o que quiser.
LARI- me chamo larisa Mello tenho 17 anos fasso 18 daqui 4 dias sou formada em maquiador e sou boa no que faço.
BAMG- vc também está contratada, chame as outras meninas eu vou esperar na sala 18 e só seguir esse corredor reto.
sai da sala e falei para as meninas elas ficaram muito felizes.
LARI OFF 
MIA ON

Fique feliz por termos arranjado trabalho 
LARI- bom ele está nos esperando na sala 18 vamos .
Nos seguimos o corredor até chegar na sala quando a lari foi abrir a porta Eu puxei ela.
MIA- não importa com quem nós vamos trabalhar são só pessoas.
LARI- sim 
GIO- sim vamos entrar logo.
a lari abriu a porta de vagar revelando 7 lindos garotos que por sinal ficou olhando para nós. 


Notas Finais


Desculpa pelo suspense.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...