1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história (KIM TAEHYUNG) >
  3. Jantar! É o grande beijo.

História Nossa história (KIM TAEHYUNG) - Jantar! É o grande beijo.


Escrita por: armynery

Notas do Autor


Continuaçãoooo!!!

Capítulo 5 - Jantar! É o grande beijo.


Fanfic / Fanfiction Nossa história (KIM TAEHYUNG) - Jantar! É o grande beijo.

MIA- por acaso foi você quem deu meu número para ó kim taehyung?

GIO- você acha que eu, eu faria isso mana? 

MIA- sai do meu quarto agora!

ela sai do quarto e eu atendo a ligação.

LIGAÇAO ON

MIA- desculpe pela demora.

TAE- você estava brigando com a giovanna?

MIA- sim, porque?

TAE- e por que a culpa não é dela e minha eu que pedi o número ela só deu.

MIA- mais ela deu!

TAE- que tal nós saímos para jantar só nós dois, e que eu me lembro você disse qualquer dia.

MIA- que horas é aonde?

TAE- surpresa e eu passo as 20:00 pra te levar.

MIA- tchau preciso me desculpar com a minha gêmea.

TAE- você tem uma irmã igual a você?

MIA- não é a giovanna eu considero a gio e a lari como irmãs?

TAE- você pegou pesado com ela né? 

MIA- sim eu expulsei ela do meu quarto. Tá até o jantar tchau tae.

TAE- até.

LIGAÇAO OFF

Ele desligou saiu do meu quarto e entro no quarto da gio ela estava triste.

MIA- me desculpa GIO não foi por querer mais olha o que vc me arrumou tenho um jantar para ir com o TAE hoje a noite.

GIO- ele gosta mesmo de você.

MIA- você me desculpa? ( fasso uma carinha de manhosa) 

GIO- sim me dá um abraço.

MIA- claro mana.

nesta hora a lari aparece na porta.

LARI- nem me chamam para um abraço de irmãs né magoei.

nos duas levantamos e abraçamos a lari. Aquele momento estava tão fofo.

MIA- está tão bom esse abraço mais eu preciso ir me arrumar, tenho um jantar para ir.

GIO- então deu certo?

MIA- por acaso maninha você sabia do jantar?

GIO- não só perguntei se vcs estavam ficando ou se pegando pelos cantos?

MIA- pare de besteiras somos apenas amigos, vou me arrumar por que São 18:50 e ele vai vir me buscar às 20:00

LARI- eu SHIPPO novo casal.

MIA- tchau meninas (saiu rindo delas)

entro no quarto escolho a roupa e o salto (CAPA) entro no banheiro me despi tomei banho, me vesti fiz uma maquiagem rápido porém linda meia dourada, quando olhei no relógio marcava 19:55 de repente escuto uma buzina dou tchau para as meninas e saiu encontro o TAE encostado no carro ele estava com um buquê de rosas era tão bonitas eu acho que estou me apaixonando. No carro foi silêncio até chegar lá ele tinha feito a reserva o restaurante era lindo( CAPA) nós sentamos na mesa e começamos a conversar.

TAE- você está com fome?

MIA- sim é você?

TAE- sim, mia você sabia que você está linda mais você está me provocando com esta roupa.

TAE- aaaaa você está muito fofa igual tomate.

MIA- TAE pare com isso estou com vergonha. Vamos pedir você também é muito lindo. Não V-você está a l lindo aí odeio ficar nervosa. 

TAE- princesa porque está nervosa?

MIA- porque você fez eu ficar assim.

TAE- mia posso te perguntar uma coisa?

MIA- fala

TAE quem e Rafael?

quando ele perguntou vamos ver como ele fica se eu falei que ele é meu namorado.

MIA- meu namorado 

ele ficou meio triste

MIA- TAE TAE porque está triste? 

TAE- porque descubro que o amor da minha vida tem um namorado.

MIA- aa, quem é essa que deixou você triste meu anjo, foi só uma brincadeira ele é meu irmão.

 TAE- mia eu gosto muito de você eu quero ser mais qque seu amigo.

nesse momento ele se aproximou de mim e me beija era um beijo calmo carinhoso e prazeroso eu só queria curtir o momento com ele, parecia que ele precisava daquilo ele pediu passagem de língua eu cedi cada vez mais eu percebi que eu estava louco por aquele homem sua língua quente explorava minha boca mais logo minha amiga aparece a falta de ar.

TAE- mia me desculpe mais eu não aguentei ficar olhando para você sem provar seu gosto e eu acabei de perceber que eu te amo muito. E não e confusão do...

nao deixei ele terminar e o beijei de novo. Ele quis pagar a conta eu deixei ele me levou para casa mais no caminho rolou umas mão bobas mais dei tapa de leve quando chegamos em minha casa ele me beija e nos despedimos eu entrei como era tarde passei direto para meu quarto tomei banho coloquei meu pijama e fui dormi.

MIA OFF

TAE ON

nossa eu estou louco pela mia quando percebo já tinha chegado e vou para o apartamento chegando lá estava rindo meio bobo lembrando do nosso beijo o namjoom e o hope estavam acordados na sala.

NAM- V essa é hora de chegar( era 00:02)

TAE- quando está com a pessoa que ama, sim.

HOPE- amanhã nos conversamos com ele, ele está viajando pensando nela, aliás o que aconteceu? E quem era?

TAE- a mulher que roubou o meu coração a MIA e nós nos BEIJAMOS duas vezes.

NAM- estouchocado em V, vai dormir amanhã é cedo ou hoje é cedo.

TAE OFF 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa pela demora.❤️❤️❤️😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...