1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história (KIM TAEHYUNG) >
  3. O convite.

História Nossa história (KIM TAEHYUNG) - O convite.


Escrita por: armynery

Notas do Autor


Desculpe pelos erros ortográficos. Nada a declarar.

Capítulo 6 - O convite.


MIA ON

Acordei de manhã fui tomar banho enquanto tomava banho me lembro do beijo de ontem à noite agora eu quero saber com que cara eu olho para ele. Sai do banho me vesti e desci as meninas tinham feito o café da manhã.

MIA- bom dia manas.
GIO/LARI- bom dia.
GIO- eu pensei que não tinha dormido em casa.
MIA- foi a primeira vez que eu sai com ele e eu não ia me entregar fácil.
LARI- me conta tudo.
MIA- nós saímos ganhei um buquê de rosas, rolou dois beijos e só.

Quando olhei para as meninas elas estavam de boca aberta.

MIA- nossa meninas fecha a boca se não entra mosquito. ( falo sarcásticamente), Vamos estamos atrasadas.

Pedimos um táxi logo chegamos na bighit fomos para a sala quase todos estavam lá menos o taehyung. Sinto alguém me cutucando olho para trás e vejo o TAE segurando um buquê de flores.

MIA- o-obrigado t-tae.

O BANG entra na sala.

BANG- bom dia meninas e meninos, vejo que alguém conquistou o coração do taehyung.
TAE- bom dia Bang ela conquistou e eu estou conquistando o dela.

Todos olham para min eu estava vermelha não igual a um tomate mais vermelha. O Tae se vira para min e me beija era bom mais não teve língua. Todos batem palmas até as meninas. 

BANG-Meninos e meninas temos um convite de aniversário para ir pois a CL esta completando ano e pediu que estivéssemos presente na grande festa e lá as meninas podem ir e vocês pode ir como um casal.

Ele aponta para mim e o TAE.

MIA- mais ainda não é nada certo.
TAE- quando é a festa?
BANG- semana que vem.
TAE- quem sabe. Ninguém sabe sobre ontem a noite.
 
Ele sussurra em meu ouvido.

MIA- mais não teve nada ontem a noite. Além.....

Percebo que tinha falado meio alto todo mundo estava olhando para nós. É o TAE disse.

TAE- ou pelo menos ninguém sabia antes.
JIMIN- o que aconteceu ontem?
HOPE- só vi o taehyung entrando 00:20
BANG- me atualizem, por acaso vocês....
TAE/MIA- não.( interrompemos ele)

Eu e o TAE estávamos vermelhos olhando um para o outro.

MIA- só saímos para jantar.
LARI- mais pelo o que eu fique sabendo rolou beijos.

O tae vem até mim e me abraça, eu encosto minha cara no pescoço dele.

BANG- que casal mais fofo vocês não podem aparecer em público porquê vai ser uma surpresa para as armys no aniversário da CL. E aproveitando podem tirar o dia de folga.
TAE- mia vamos tomar um café na lanchonete da bighit.

Ele fala no meu ouvido. Eu balancei a cabeça dizendo que sim e saímos rápido de lá. Chegamos pedimos um salgado cada um é uma bebida.

TAE- mia V-você q-quer n-nam..namorar comigo?
MIA- sim.

Nessa hora ele me beija era calmo porém gostoso ele pediu passagem de língua eu deci até o garçom aparecer e fingir uma tosse.

GARÇOM- o pedido de vocês e desculpe ter interrompido vocês.

(Autora: vamos direto ao ponto. Minha filha você demora para fala em e tudo detalhado vai a merda.)
 Cala a boca autora lembra que foi você que me criou.
(Autora: abaixei as orelhinhas agora)
 Continuando..

Depois fui para casa as meninas estavam me esperando ficamos o dia inteiro assistindo filme e eu cansar e ir dormir.

MIA OFF


Notas Finais


Foi para descontrair. Me desculpe se não gostarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...