1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa música >
  3. I Wanna Be Yours

História Nossa música - I Wanna Be Yours


Escrita por: Sammoney

Notas do Autor


Olá, aqui estou eu fazendo mais um oneshot, eba..
Sugiro que leiam isso escutando I Wanna Be Yours do arctic monkeys.

Capítulo 1 - I Wanna Be Yours


Fanfic / Fanfiction Nossa música - I Wanna Be Yours

 Como deveria começar isso?

 Como se fosse uma história

Mas não é, não está nos livros ou em revistas ou até naquelas notícias de jornais 

 Como se fosse mais um dia da minha vida?

 Talvez, porque realmente foi, o pior para falar a verdade, e triste saber que nem todos os dias vão ser bons - Mas por outro lado, e ótimo porque você sabe o que vem pela frente. 

 Eu não sei bem ao certo como contar "isso" a vocês, so sei que estou machucado, e isso realmente dói e acredito que essa cicatriz vá demorar para ser curada. 

Gosto de pensar que talvez, so talvez, um dia ele olhe para trás e se arrependa do que fez, não que eu faça isso... Fazer isso dói...

 Eu ainda lembro da nossa música, era tão bom ouvi-la, principalmente quando você estava por perto, você gostava de canta-la para mim e fazia questão de me levar para o meio da sala e dançar junto com você, agora.. ouvir essa música só me faz chorar, me faz lembrar de quando vi você indo embora, e de como você me disse adeus.. 

 Para falar a verdade, quando estou sozinho em casa, gosto de colocar ela é dançar ela, minha mãe não gosta que eu a escute, porque da última vez.. eu chorei tanto que acabei desmaiando, e você sabe muito bem que isso acontece algumas vezes. 

 Sabe.. eu ainda lembro do nosso primeiro beijo, eu não sei se você se lembra mas esta a tocando I Wanna Be Yours no fundo, foi daí que veio a nossa música, quando o beijo terminou juntamente com a música, eu olhei para você que parecia bem assustado, e eu não sabia ao certo como reagir.. por isso sai correndo. 

 Não queria ver sua reação quando se tocasse que eu te beijei, mas aí.. no dia seguindo você foi ate minha casa, seu rosto estava inchado e seus olhos vermelhos, suponho que tenha sido por chorar a noite inteira, como eu fiz. 

 Você me fez perguntas e eu as respondi com toda Calma do mundo, mas você parecia desesperado, foi ai que eu falei o primeiro "Eu Te Amo", confesso que a sensação antes de te falar não foi tão boa quanto esperava, mas a sensação depois, meu deus.. 

 Bom.. eu mudei muito desde quando você foi embora, e o que todos dizem, eu fiquei mais quieto, prestava mas atenção na aula, e não conversava direto com meus amigos.. nem ao menos Cellbit, acho que ele também foi um pouco afetado pela sua ida, ele me ligou outro dia dizendo que sente muito, eu fiquei somente em silêncio.. 

 Sabe.. uma das coisas que eu não entendo é porque você me deixou sem ao menos um despedida digita? Quem termina com uma pessoa pela secretaria eletrônica no dia do aniversário dela? Isso não se faz? 

E o pior é que você nem atendeu minhas ligações. 

 Eu podia dizer que te odeio, podia dizer que tenho raiva e quero te matar por ter ido… Mas não irei fazer isso, você não merece tanto 

 Eu ainda lembro de como você me pediu em namoro.. o dia mais feliz da minha vida, e estranho dizer isso não é? Dia mais triste e dia mais feliz.. Enfim...

 Você estava tão nervoso, igual quando fomos contar aos seus pais.. lembro muito bem daquele dia, e seus pais foram tão gentis.. 

 Você Planejou tudo tão bem.. O lugar do nosso primeiro beijo, junto com a nossa música de fundo... Eu chorei tanto.. 

E por mais que o resto daquela noite tenha sido incrível, nunca vou me esquecer de quando você me disse que queria ter uma vida comigo, se casar, adotar duas crianças saudáveis, e passar o resto das nossas vidas juntos. 

 Lembro-me da noite estrelada com uma lua gigante, e estávamos deitados na grama úmida de seu jardim escolhendo os nomes para nossos filhos, você disse tanto nome engraçado (por mais que Ana Julia seja uma música, não e um nome que não va sofrer bullying na escola) e você sabe que as crianças são maldosas. 

 Acho que a parte favorita daquela noite foi quando você ficou me encarando e disse 

"Todos os dias daqui para a frente, se forem com você, serão os melhores dias da minha vida, e vou fazer questão de aproveitar cada um deles"

 Eu... Eu sinto saudades disso.. da gente.

 Você se lembra das pessoas falando que éramos o casal gay mais fofo da escola, ou talvez até da nossa cidade, hoje em dia eles nem falam sobre você - Talvez porque eles saibam que se falar eu vou começar a chorar de novo. 

Minha mãe me colocou num psicólogo, depois de muito tempo brigando com minha mãe, e o pior que era isso, o pior é que eles faziam questão de brigar perto de mim, eu só ficava olhando para a janela, não gosto do fato deles brigarem.

 Se bem que o psicólogo ajuda um pouco, ele que me pediu para escrever isso para você.. ele disse que vai entregar pessoalmente, não acredito no que ele diz. 

 Você percebe que esta mal quando precisa pagar um completo estranho para te ouvir. 

 Eu quase não mexo no celular, tenho lido mais livros.. eu li um semana passada que lembrei da gente, por mais que você não tenha morrido ou se matado - O nome do livro é por lugares incríveis. 

 Me pergunto se você leu os livros que te falei para ler no passado, eu gostava de ler quando você estava perto, você sempre cantava ou cantarolava algumas músicas... 

 Confesso que e um pouco doloroso sofrer por amor, ou por uma perda, mas ainda não cheguei a me cortar, como muitos fazem. 

 Eu sempre gostei de sofrer - melhor do que fazer machucados físicos - Por mais que machucasse Muito. 

 O mais engraçado é que passamos por tantas coisas para você jogar fora desta forma, para você simplesmente ir para outra cidade e provavelmente está seguindo sua vida enquanto eu estou aqui escrevendo essa maldita carta para você.

 Eu sou uma pessoa deplorável, nem sei porque tenho amigos, não sou digno disso, muito menos das pessoas se importando comigo. 

 Se você foi embora todos podem ir. 

 Me pergunto as vezes o que aconteceu com o nosso "ate depois da morte.", E sempre acabo chorando por lembrar disso. 

 E o pior é que a nossa música… Acho que não tenho mais o direto de chama-la de nossa. 

 A música que Gostávamos de ouvir fica tocando na minha cabeça, somente a pior parte dela.

 "Maybe I just wanna be yours I wanna be yours, I wanna be yours Wanna be yours Wanna be yours Wanna be yours

 (Talvez eu só queira ser seu Eu quero ser seu, eu quero ser seu Quero ser seu Quero ser seu Quero ser seu

 Essa parte não sai da minha cabeça, e ainda é com você cantando.. 

 Talvez eu estaja ficando louco, e essa loucura acaba comigo, porque ela não so me destrói, e também me faz machucar os outros ao meu redor. 

 Sinto tanta saudades de você.. mais tanta.. bom.. acho que não vou conseguir por mais tempo. 

 Acredito eu que essa carta vá chegar com você.. não se quando, e não sei como, só sei que vai. 

 E também acredito que quando receber essa carta também vai saber que… não estarei mais aqui... Sinto muito, mas não consegui resistir. 

E como essa parte da música "Secrets I have held in my heart Are harder to hide than I thought" 

 (Segredos que eu tenho mantido em meu coração São mais difíceis de esconder do que eu pensei) 

 Isso está me consumindo, e acho melhor me livrar antes que saia de uma forma explosiva. 

 Me desculpe por favor, se você foi embora por algo que eu fiz, não era minha intenção, espero que antes de morrer saiba porque você se foi.. 

 Muitas pessoas dizem por aí que o que a gente viveu foi apenas uma mentira, além de me recusar acreditar nisso, acho.. não.. tenho certeza que você não estava mentindo para mim. 

 Por mais que tenhamos começado de um jeito um tanto quanto estranho.. 

 Desde quando o garoto mais descolado da escola vai falar com um nerd qualquer, só se for para pedir para fazer o dever de casa… Mas não gosto de pensar nisso. 

 Gosto de pensar de quando você cantava e nos dançávamos nossa música. 

Dos nomes engraçados que "dariamos" para nossos filhos. 

 De quando você me prometeu o céu é a lua.. e disse que quando me sentir sozinho era so procurar ela, e ela sempre está lá. 

 As vezes me pergunto se você procura ela as vezes… 

 Gosto de pensar no nosso primeiro beijo, da nossa primeira viagem juntos.. 

 Bom.. acho que essa carta está grande demais, eu espero do fundo do meu coração que por enquanto ainda bate por você. 

 Que você saiba que eu sempre, independe do que aconteça, sempre vou amar você, até depois da morte... 

E quero que alguns saibam que eu fui seu um dia, talvez ainda seja, mas acredito que você não é mais meu. 

 Para: Meu mikaé 

De: Seu Paczinho. 


Notas Finais


Bom foi isso pessoal, espero que tenham gostado.
Desculpa pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...